Capítulo 35(Alcatéia Sul)

4K 594 31
                                    

Jungkook.

Ficamos admirando o pôr do sol, ele com a cabeça deitada em meu ombro, sentado no meu colo, eu envolvendo seu corpo com um dos meus braços, enquanto com o outro acaricio sua mão.

— Vamos entrar, quero que você veja tudo que preparei para nós — beijo seus lábios — Isso aqui e só o começo...

Me levanto e seguro sua mão o ajudando a se levantar.

Quando descemos de mãos dadas, tendo todo o cuidado com os degraus, Jimin segurava no corrimão, ainda admirando a beleza do lugar. Quando chegamos na frente do chalé — que é enorme, segundo a informação do meu pai, vínhamos as duas famílias passear aqui no verão, para que a gente aproveitasse o lago que a cachoeira forma — Abro a porta dando passagem para meu amor entrar, ele olha todo o lugar, seu rostinho deixa claro que ele está adorando tudo.

No primeiro andar, temos uma ampla cozinha e sala, sendo separados por uma mesa de seis cadeiras. Os móveis em madeira clara, combinando com as paredes, tornando o ambiente acolhedor, em uma temperatura agradável, tanto no verão como no inverno. Um banheiro, e uma varanda de frente para um lindo jardim, com vista para o lago e a cachoeira.

No segundo andar, temos duas suítes, com janelas enormes, de onde se tem a visão de toda beleza do lugar.

— É tão lindo e aconchegante — Jimin senta no grande sofá que ocupa todo o canto da sala, com acento estendido, bem confortável — E eu achando que o sobrado parecia um daqueles hotéis que a gente vê nos filmes, isso aqui, nem se compara, eu moraria neste lugar sem sentir falta de nada, é tão sossegado, deve ser maravilhoso sentar nas cadeiras da varanda durante as noites de verão e ficar olhando a cachoeira.

— Aqui é gostosinho em qualquer estação, no inverno temos a lareira, imagina nós dois sentados aqui tomando um vinho, vendo um filme abraçadinhos, hum? —  meu amor fecha os olhos como se estivesse imaginando a cena — Na primavera, o jardim fica lindo, pra mim que amo desenhar, é um cenário perfeito. Vem, vou te levar para conhecer os quatros.

— Eu também adoro desenhar — Jimin segura minha mão, e seguimos pelas escadas — Mais uma coisa que temos em comum

Chegamos no corredor do segundo andar, onde tem duas portas, uma de frente para a outra, e no final, uma porta de vidro que dá acesso a uma pequena sacada.

Paramos de frente para uma das portas, e eu olho para o Jimin o incentivando a abri-la. Ele me olha, seus olhinhos atentos em meu rosto como se buscasse alguma resposta.

— Abre amor! — o abraço por trás cheirando seu pescoço, deixando claro que eu não abriria a porta.

Sua mãozinha toca a maçaneta, mas antes de abrir ele volta a me olhar e sorri, agora sim, é visível sua ansiedade. Ao abrir a porta, seus olhos vasculham todo o ambiente, ao olhar na direção da cama, ele encontra seu presente, um urso de pelúcia, idêntico ao que ele ganhou no seu aniversário de dois anos, só que bem maior, Jimin corre para pegá-lo,  o apertando em seus braços, depois vem correndo me abraçar, deixando o ursinho entre nossos corpos.

— Feliz aniversário, meu amor! — sorrio ao ouvir sua risada infantil — Meus pais e seus amigos também mandaram presentes.

Aponto na direção da mesinha ao lado da janela, onde há vários pacotes envoltos em laços bonitos.

— Em minha defesa, já aviso que a ideia de fingir que não sabíamos foi da minha mãe! — levanto os dois braços em rendição — Com seus dois amigos como cúmplices, ainda tiveram a ajuda da família Kim, inclusive a Mina.

— A Mina? — ele me olha confuso — Por quê?

— Na verdade, o Sr. Kim nos informou que à pedido dele, a Mina se aproximou da Rosé, para proteger vocês — seus olhinhos se abrem em espanto — A Mina disse que realmente gosta muito da Rosé, mas não gostava das coisas que ela fazia com vocês, por quem ela sempre teve grande admiração, ela disse que sempre amou o jeito que vocês se protegiam.

O vejo abrindo os presentes, e festejando a cada um deles.

— Amor, eu acho que seu bebê está com calor... — pego o ursinho que ainda está em seus braços — Que tal tirar a roupinha dele?

Jimin me olha, olha depois para o urso em minhas mãos, e eu lhe entrego de volta para que ele faça o que eu sugeri.

Sua carinha confusa é muito fofa, ele retira a camisa da pelúcia, encontrando um fecho na parte de trás do brinquedo, quando abre encontra uma caixinha de veludo.

— Então, amor... — me ajoelho a sua frente — Eu gostaria de saber se  você aceita se casar comigo, pode parecer precipitado, mas eu tenho certeza que quero você na minha vida pra sempre, Você aceita?

— É sério isso? — ele questiona com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas intercalando o olhar entre a caixinha e meu rosto — Você quer mesmo se casar comigo, Jungkook?

— Sim, meu amor, é tudo que eu mais quero... — seguro seu rostinho com as duas mãos olhando em seus olhos enquanto limpo as lágrimas — Estou falando sério quando digo que te amo, eu quero cuidar de você pra sempre.

Selo seus lábios algumas vezes, e ele me abraça chorando.

— Jura que você quer mesmo se casar comigo? — ele pergunta entre os soluços — Você está falando sério amor?

— Sim meu pequeno, estou falando sério! — volto a olhar em seu rosto — Você aceita?

— Sim, sim... Mil vezes sim! — ele me surpreende pulando em meus braços me beijando várias vezes — O melhor de todos os presentes...

— Oh modeuso, que fofo! — selo seus lábios demoradamente — O melhor presente quem recebeu fui eu, que estou noivo do ômega mais lindo e fofo do mundo, que o mais rápido possível será meu marido

Pego a caixinha, retirando a aliança e coloco em seu dedo, e ele faz o mesmo comigo.

— A surpresa ainda não acabou... — seguro sua mão o levando de volta para a sala após receber uma notificação no celular.

Deixo ele sentado no sofá, e vou até a porta para receber o jantar e o bolo, trazidos por alguns funcionários da casa que entram e vão direto arrumar a mesa.

— Ainda temos um jantar — levo meu amor até a mesa já arrumada, com  o jantar e no centro um pequeno bolo  — E de sobremesa um bolo de chocolate, com direito a velinha e um desejo.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora