Jimin.
Sinto uma forte pancada na cabeça ao mesmo tempo que ouço passos apressados, vozes e gritos misturados, são tantos ao mesmo tempo que não consigo identificar quem oi o que estão falando, aos poucos todo o barulho vai sumindo e por fim não ouço mais nada.
Um apito cadenciado e constante invade a minha mente, tento despertar porém não consigo, tento mexer meus braços e pernas em vão, por mais esforço que eu faça, nada acontece, a única coisa que consigo ouvir é esse som incessante.
Me sentindo cansado depois de tanto tentar me movimentar sem sucesso adormeço novamente, não faço ideia por mais quanto tempo.
Sinto alguém tocar em meu braço me despertando, abro os meus olhos lentamente, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade, aos poucos minha visão melhora e eu vejo que é a Sra. Jeon que está ali segurando minha mão.
— Onde estou? — pergunto num fio de voz que chama a sua atenção pra mim — O que aconteceu?
— Oi meu amorzinho, você acordou... Você está no hospital, não se movimente que eu vou chamar o médico! — a Sra. Jeon se afasta apressada, algum tempo depois ela retorna com um médico ao seu lado, que ao se aproximar da cama começa a fazer alguns exames físicos.
— Bom Park Jimin, a pancada que você sofreu foi muito forte, felizmente não causou nenhum trauma, ou qualquer coisa mais séria — o médico explica enquanto anota algumas coisas no meu prontuário — Você terá que ficar internado por mais alguns dias em observação, ainda faltam os resultados de alguns exames. Você precisa descansar bastante agora, e qualquer dor ou algo diferente que sentir pode me chamar.
O médico sai do quarto e eu fico olhando a minha volta e me lembro do que aconteceu.
— E a Rosé, como ela está? — a Sra. Jeon me olha confusa como se não entendesse a minha pergunta — Ela se machucou muito? Eu tentei protegê-la...
— O que aconteceu pra vocês caírem daquele jeito pelas escadas? — a Sra. Jeon senta-se na poltrona ao lado da cama — Quando chegamos vocês estavam caídos e você ainda estava em forma de lobo.
— Eu estava tentando me afastar dela... — começo a explicar o que aconteceu pouco antes da queda — Quando ela percebeu que vocês iriam entrar, ela começou a gritar coisas sem sentido e me puxou na direção da escada e se largou, eu tentei salvá-la me transformando e me jogando por baixo do seu corpo antes que atingisse os degraus, mas no final acabei batendo minha cabeça, e não sei o que mais aconteceu...
— A Rosé estava escondendo dos pais algo muito grave, inclusive proibiu a sua amiga de contar — a Sra. Jeon segura minha mão fazendo um carinho — Eu acredito em você e sei que ela seria capaz de qualquer coisa para te prejudicar, só não imaginava que ela chegaria tão longe. A situação dela é preocupante, talvez ela vá precisar da sua ajuda.
— Precisar da minha ajuda, o que ela tem? — questiono preocupado — Ela está bem?
— A Rosé está doente faz algum tempo. O médico da escola pediu alguns exames para descobrir o que ela tinha, por acreditar que não era nada grave, não pediu urgência nos exames, e começou a tratar como se fosse uma anemia — percebo a sua preocupação — Quando os resultados dos exames chegaram, não foi conclusivo, ela precisava fazer novos exames, mas precisaria vir para o hospital fazê-los, e teria que pedir aos seus pais que a trouxesse, pois estavam suspeitando de ser uma leucemia.
— Como vocês souberam? — viro o meu corpo para ficar de frente para a Sra. Jeon — Já fizeram novos exames?
— Foi a Mina quem nos contou enquanto vínhamos para o hospital — ela me explica — O problema é que Rosé recusa a sua ajuda caso a leucemia seja confirmada. Ela nos contou que foi conversar com você, tentando uma aproximação, mas ao comentar sobre dos seus sentimentos pelo meu filho, você ficou furioso e se transformou, ela tentou fugir, mas acabou caindo da escada por você ter saltado sobre ela. A Mina ouviu tudo que ela falou e depois nos chamou e contou toda a verdade, inclusive que ela estava planejando algo para te prejudicar. A Mina também nos contou que a Rosé tem sofrido muito pela falta de atenção da mãe e que agora depois que descobriram que você é filho deles nem mesmo o seu pai lhe dá mais atenção. Eu entendo perfeitamente os motivos dela, só discordo da forma que ela usa para chamar atenção. Nós já havíamos conversado com os seus pais sobre isso, por isso eles a levaram para a Alcatéia Sul, tentando uma aproximação, no entanto ela já estava planejando algo como o que aconteceu, só estava esperando um momento em que você estivesse sozinho para agir.
— Eu nunca entendi o motivo dela nos atacar — digo pensativo — Nunca fizemos nada contra ela. Ela sempre se comportava com superioridade, só a Mina não sofria com os ataques dela, mas o problema dela é mais com os ômegas masculinos.
— Eu acredito que seja por tudo que ela viveu — a Sra. Jeon acaricia meu rosto — A ausência da mãe por se sentir culpada por seu desaparecimento, e o excesso de carinho que o pai dava, não medindo esforços para fazer o que ela queria. Tudo isso causou muita mágoa, e ela criou aversão aos ômegas masculinos por se acreditar que sua mãe a culpava por você ter sido roubado, pois foi justamente quando ela nasceu que tudo aconteceu.
— Mas eu também não tenho culpa — afirmo — Na verdade todos nós fomos vítimas da ganância daqueles que queriam o poder a qualquer custo. E meus pais, estão com ela?
— Sim, eles estão acompanhando ela nos exames, tentando convencê-la a aceitar o tratamento adequado — Sra. Jeon explica — Todos estavam aqui até pouco antes de você acordar, mas eu pedi que fossem para casa, qualquer mudança eu avisaria. Agora você precisa descansar.
— Só me explica mais uma coisa... — seguro sua mão a impedindo de se afastar — Por que Mina contou toda a verdade, sendo ela amiga da Rosé?
— A Mina estava muito preocupada com a Rosé, com a sua saúde e até mesmo por seus planos, pois ela sabia que no final Rosé pagaria muito caro por suas escolhas erradas. — Sra. Jeon me explica — Mesmo elas sendo tão amigas, Mina nunca concordou com as suas atitudes, ao ouvi-la te culpando, ela decidiu contar toda a verdade, mesmo que isso venha a afetar a amizade delas no futuro, ela fez o que era certo. Ficou muito claro pra ela que mesmo com tudo de mal que Rosé havia feito, você se colocou em risco para salvá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...