Jeon Wonwoo.
— Pai... Mãe...— Rosé chama chorosa, o medo em seu rosto é visível — Não deixem eles me levarem...
A partir daí ela entra num choro compulsivo, gritando pelos pais enquanto é levada pelos guardas.
— Nós podemos ficar com ela até a hora da reunião? — Hyung-Sik questiona demonstrando preocupação com a filha — Acho que não tem necessidade de afastá-la de nós neste momento, ela está com medo...
— Não, vocês farão exatamente como eu sugeri — digo firme — Chegou a hora da Rosé enfrentar as consequências dos seus atos. Sik, você me conhece muito bem e sabe que eu só tomo uma atitude extrema quando necessário, eu sempre fui complacente com sua família, pelos anos de amizade, só não posso ser conivente diante de tantos erros e ainda pior, ela nos afrontou, sem contar o mal que ela faz ao Jimin, que já sofreu demais nessa história. Quando você souber o que ela fez, aí sim, você entenderá o porquê da minha atitude.
— Então me conta, o que foi que ela disse!? — Hyung-Sik se aproxima de mim bastante irritado — Você fala da gravidade dos atos da minha filha, mas não nos explica o motivo para que eu entenda. Você está sendo muito duro com ela, Wonwoo, apesar do que ela fez, não acredito que seja para tanto!
— Não me faça esquecer a nossa amizade, Sik! — rosno olhando em seus olhos e ele se afasta de mim — Vocês saberão em breve, agora vão almoçar enquanto eu converso com alguns dos líderes sobre a família do Yoongi.
Assim que todos saem, Somin me abraça na tentativa de me acalmar.
— Eu sei o quanto está sendo difícil pra você, meu amor... — Somin senta no meu colo acariciando meu rosto — Somos todos amigos, e jamais pensamos que um dia teríamos que fazer algo contra eles, mas a Rosé precisa tomar esse susto para aprender a respeitar os outros, que suas atitudes sempre terão consequências.
— O pior de tudo, é que esse assunto me pegou num momento de muito estresse... — deito minha cabeça em seu ombro enquanto a abraço — Justamente quando eu estou sendo obrigado a tomar uma atitude drástica para não colecionar inimigos, pois eu sei muito bem do quê eles são capazes.
— Eu sei disso! — Somin segura minha mão ao levantar do meu colo me puxando para um abraço — Deixa eu te acalmar um pouco...
Somin toma meus lábios num beijo calmo, soltando seu cheiro que me deixa totalmente embriagado, me fazendo esquecer por um instante de todos os problemas.
Após comunicar aos líderes sobre a pena dos responsáveis pelo desaparecimento do Jimin, estou sentado na mesa da sala de reuniões. Todos os convocados já estão presentes aguardando a chegada da Rosé, que não demora a chegar.
Seu semblante abatido, seu rosto vermelho, denunciam sua tristeza e medo. Ela que sempre teve o nariz em pé, tratando todos como seus subordinados, não demonstrando respeito nem mesmo com os pais.
— Sente-se Rosé, já vamos começar a sua audiência — digo olhando diretamente para ela que abaixa a cabeça e senta-se no lugar indicado pelo guarda — Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que sua punição está sendo por causa das coisas que você fez e disse, então, não venha com o discurso de que foi culpa de fulano ou beltrano, aprenda desde já a assumir seus erros e conviver com as consequências!
Estamos na grande sala, numa mesa grande e oval. Como líder, estou sentado na cadeira principal e minha esposa está sentada a minha direita e meu filho a esquerda com seu noivo ao seu lado seguido de sua família. Ao lado da minha esposa está a família Kim, Hoseok e Yoongi. Na outra ponta da mesa está Rosé, dando visão à todos os presentes.
— Vamos começar com a avaliação do diretor da escola para ômegas — olho para o Seokjin — Segundo o seu boletim, seu comportamento na escola sempre foi rebelde, estou errado?
Olho para Rosé que permanece de cabeça baixa.
— Não, Roseane sempre foi uma pessoa agressiva, principalmente com ômegas masculinos, sempre se referindo a nós como aberrações, até mesmo na minha frente ela usou esse termo pejorativo — Seokjin abre sua pasta sobre a mesa, retira alguns papéis e me entrega — Nesta ficha mostra as queixas da maioria dos alunos, são agressões de todos os tipos.
Leio cada uma das folhas com atenção, vendo as diversas advertências que ela recebeu ao longo dos anos.
— Nós já havíamos sido notificados do seu comportamento inaceitável — cruzo os meus braços sobre a mesa a encarando — No entanto, diante da história que há na sua família, eu tentei amenizar, por acreditar que era devido ao trauma do desaparecimento do Jimin, porém, algo muito grave chegou ao meu conhecimento, por isso estamos aqui. Jimin, pode nos contar novamente o que houve na casa dos seus pais no dia do "acidente?"
Faço aspas com os dedos, mostrando que sei que não foi um acidente.
— Eu estava no quarto separando as minhas coisas para doar... — Jimin começa a contar em detalhes tudo que aconteceu, e eu fico observando cada gesto da Rosé enquanto o irmão conta a história — Quando eu tentei me afastar dela, ouvimos vozes e passos se aproximando e ela começou a gritar coisas sem sentido enquanto me puxava na direção da escada e sorriu pouco antes de se soltar, na tentativa de evitar algo mais grave, eu me transformei em lobo para tentar salvá-la.
— Mina, você disse que tentou impedi-la pouco antes dela ir atrás do Jimin, e qual foi a resposta dela ao seu conselho — vejo Rosé olhar espantada para a Mina — Conte para nós em detalhes, por favor!
— Quando Rosé chegou na escola, depois da festa, eu cheguei a acreditar que o seu filho queria de fato algo com a Rosé, por tudo que ela contou — Mina conta em detalhes toda a conversa que elas tiveram, até o dia que Rosé tentou forjar o acidente — Quando chegamos aqui, eu tentei impedi-la de pôr o seu plano em prática. Ela não havia me contado o quê faria, só que seria algo que tiraria totalmente a credibilidade do Jimin, até que ela viu o irmão indo para a casa dos pais, e não demorou muito para segui-lo e o resto vocês já sabem.
— Então, Sik, agora compreende minha atitude? — Hyung-Sik balança a cabeça afirmando — Quando ela afirmou para o Jimin que o meu filho só estaria interessado nele para dar continuidade aos lúpus, por causa da liderança, Rosé não somente feriu o caráter do meu filho, como também pôs em dúvida nossa liderança. Afirmando que para permanecermos como líderes somos capazes de ferir os sentimentos dos outros, exatamente como os que roubaram o Jimin de vocês. Por esse motivo, a Rosé assistirá de perto o que acontece com pessoas assim, sem poder sair do recinto na hora da execução. Para que ela entenda de uma vez por todas as consequências dos seus atos, que se ela não mudar o seu comportamento, será a próxima a vivenciar.
— Por esse motivo, ela ficará na cela até a hora da execução dos prisioneiros — Somin afirma — E depois, ela ficará aqui, na alcatéia Sul sob nossa vigilância, tendo que trabalhar como qualquer outra pessoa que vive aqui, e durante a noite voltará para a cela.
— Sim, e qualquer deslize e não pensarei duas vezes em cumprir a minha promessa — dito e vejo ela engolir seco — Eu estarei observando cada passo, principalmente por causa do Jimin, Yoongi e Hoseok que estão grávidos e permanecerão aqui na Alcatéia Sul, qualquer reclamação de um deles e eu esquecerei a amizade que tenho por seus pais, que só por isso você não estará junto com os outros na execução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
Fiksi PenggemarConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...