Capítulo 11 (Alcatéia Norte)

6.3K 1K 68
                                    

Jungkook.

Ao chegarmos na Alcatéia Norte, somos levados para a sala de reuniões na parte reservada aos ômegas. Uma sala bem decorada e aconchegante.

Taehyung e eu ficamos próximos da janela, olhando para fora enquanto a reunião não começa.

— Eu conversei com meus pais à respeito do ômega que conheci na sua festa — Taehyung vira de costas para a janela cruzando os braços — Eu pretendo aproveitar a vinda aqui para vê-lo de novo...

— Então você pretende pedi-lo em namoro? — Taehyung sorri — Sério mesmo?

— Ele é fofo, inteligente e tem um sorriso lindo! — Taehyung volta a olhar para o lado de fora debruçando na janela — Conversamos e ele me disse que nunca havia saído da escola antes, e pelo que conversei com meu pai Seokjin, Hoseok tem genes lúpus, algo que seria favorável para ser líder da Alcatéia Norte.

— Você gostou dele, ou é somente pelo genes? — o encaro preocupado e vejo meu amigo revirar os olhos.

— Claro que eu gostei dele, a questão do genes é só um bônus — respiro aliviado ao ouvi-lo — Mesmo que não tivesse eu ficaria com ele, se ele quiser é claro, estou falando aqui e nem sei se ele me quer...

Sr. Kim anuncia a chegada da Srta. Park, e logo inicia uma pequena discussão, como sempre sua mãe a corrigindo e o pai protegendo em silêncio.

— Garota indisciplinada! — minha mãe que assim como eu não gostou muito da Srta. Park, se levanta e vem ficar ao meu lado — Mesmo estando numa escola maravilhosa, ela não aprende a se portar diante dos mais velhos, não consegue respeitar a hierarquia.

— Sem querer passar panos, mas já passando... — Taehyung olha para a Srta. Park — Ela não está totalmente errada, quem mais falta para a reunião?

— Os meninos que ela maltrata — minha mãe responde — Seokjin estava nos mostrando um documento com diversas queixas de outros alunos que foram agredidos por ela, e ele já não sabe que faz. Roseane é arrogante, mimada, acha que o mundo gira em torno dela.

Sr. Kim anuncia a chegada dos jovens, minha atenção e levada imediatamente para o que fica parado na porta, parece que está perdido em pensamentos, sinto meu lobo eufórico como nunca havia sentido antes.

Seus cabelos claros, caindo sobre sua testa, quando ele levanta o olhar, seguindo para o lugar indicado pelo diretor, vejo seu lindo rosto, os olhos azuis brilhantes, tão lindo que nem parece real... Seu perfume natural alcança meu olfato me deixando extasiado, fazendo minha mente vagar em algo do passado. Quando ele entra na sala, parece que todos entraram em transe, o ambiente se tornou silencioso. Talvez o admirando por sua beleza e delicadeza.

Minha mãe começa a conversar com ele, e aos poucos vai se aproximando, quando ela toca em suas mãos ele me olha nos olhos, meu lobo quer dominar, soltando seu cheiro, insistindo para me aproximar dele, porém minha mãe me impede.

A conversa é quebrada quando um dos ômegas que chegou com ele, se levanta correndo e abre a porta e o jovem se transforma em um lobo branco, assim como eu vejo nos meus sonhos, e sai em disparada, eu tento segui-lo mas sou impedido por minha mãe, que sai logo em seguida junto com os dois ômegas.

— Se acalme Jungkook! — minha mãe entra na sala novamente — Os amigos dele já foram atrás dele.

— Eu sei para onde ele vai, mãe! — digo andando de um lado para outro, lutando para não rosnar — Eu sinto toda sua angústia e confusão. Ele precisa de mim, me deixe ir...

— Vai, mas cuidado ao se aproximar — meu pai me dá a permissão — Como você mesmo disse ele está confuso e angustiado, então seja prudente, afinal foram muitas informações jogadas sobre ele sem uma preparação.

— Jungkook, traz ele de volta pra mim... — Sra. Park se aproxima de mim tocando em meu braço — Eu não suportaria perdê-lo novamente.

Saio da sala e deixo meu lobo dominar, seguindo seu cheiro enquanto corro entre as árvores até chegar no lugar que o procurei das outras vezes.

Ao me aproximar, o lobo branco me olha por um tempo, depois deita sobre suas patas dianteiras, eu percebo que ele segura firme em um bichinho de pelúcia e fica olhando para o horizonte.

Os lobos que estavam com ele fazem um gesto com a cabeça e se afastam e assim eu me aproximo mais me deitando ao seu lado.

— Sua mãe pediu para levá-lo de volta — digo quando ele me olha — Você quer voltar para a reunião comigo?

Ele volta a olhar para o horizonte, eu percebo as lágrimas e ele se agarra mais ao bichinho de pelúcia, eu sinto sua dor.

— Eles não me quiseram, me deram para outra pessoa por eu ser uma aberração, assim como a filha deles me chama desde que me conheceu — ele volta a me olhar — O comportamento dela é equivalente a educação que recebeu.

— Pelo que eu entendi, você não foi dado e sim roubado de sua mãe — tento aproximar minha pata da sua mas ele se afasta se agarrando mais ao brinquedo — Tenta dar uma chance para ela se explicar...

— Como você me achou aqui? — Jimin volta a me olhar.

— Eu já estive aqui te procurando quando ouvi seu chamado das outras vezes — seus olhos brilham ao me encarar — Eu não sei como te explicar, mas eu vejo você em meus sonhos, foram diversas vezes que sonhei com você, no início era apenas um lobinho arteiro, mas no final você crescia e se afastava de mim totalmente entristecido, eu não consigo entender o motivo disso acontecer... De ouvir seu chamado e sentir sua angústia, mas acredito que há uma explicação para tudo isso, se você aceitar voltar comigo para a reunião. Mesmo que você não esteja preparado para conversar agora, que queira um tempo, nós iremos respeitar.

Vejo ele se levantar, segurando o ursinho na boca, me olha por um tempo e começa a caminhar em direção aos seus amigos e eu os acompanho.

Sua pelagem branca como a neve e farta, o deixa ainda mais lindo. Olha-lo carregando o bichinho de pelúcia na boca como se fosse um filhotinho, deixa ele ainda mais adorável.

Enquanto isso na sala de reuniões...

— Vai ficar tudo bem, Sandara — Somin passa a mão em seus cabelos enquanto abraça sua amiga — Eu sabia que o encontraríamos, tenho certeza que Jungkook o trará de volta.

— Ai amiga, nem sei como te agradecer por tudo isso... — Sandara chora, agora num misto de alegria e angústia — E se ele me odiar?

— Eu tenho certeza que isso não irá acontecer — Seokjin se aproxima se abaixando na frente das duas — Jimin é um jovem muito gentil, educado e muito leal àqueles que ama, não medindo esforços pela justiça. Eu tenho certeza que passado a surpresa ele irá te ouvir.

— Não acredito no que está acontecendo...— Rosé fala com o pai em um canto mais afastado dos outros — Parece carma ruim, o ser que eu mais abomino no planeta, pode ser o irmão que eu odeio mais que tudo nesse mundo e mal chegou e já roubou meu alfa... Só pode ser um pesadelo!

— Não há motivos para odiar seu irmão, Rosé, ele não tem culpa de nada. Pelo contrário ele foi a maior vítima nesta história! — pela primeira vez Hyung-Sik repreende Rosé — Todos nos sofremos com a separação, mas tenho certeza que ele foi quem mais sofreu, pois foi afastado de todos que ele mais amava, não sabemos o que sua tia disse à ele...

— Eles estão voltando! — Taehyung anuncia olhando pela janela — Vamos ajudá-los a se recompor.

Os quatro lobos se aproximam da sala de reuniões e foram ajudados, voltando a sua forma humana e indo para o banheiro trocar de roupas.

Enquanto aguardam, todos ficam em silêncio, porém a ansiedade grita dentro de cada um presente ali na sala.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora