Somin.
Antes do amanhecer acordo com o toque do celular.
— Alô! — respondo ainda meio sonolenta, nem prestei atenção em quem está ligando, só queria acabar com o barulho.
— Bom dia Sra. Jeon, desculpa pelo horário — ouço a voz da pessoa do outro lado da linha — É que para chegar aí bem cedo eu preciso sair daqui agora, tem como a senhora me enviar a localização da sua Alcatéia?
Olho para o aparelho confusa e só então percebo que é a Dra. Hyuna.
— Bom dia querida, já estou enviando — me levanto da cama indo para o banheiro para não acordar meu marido — Que bom que você já está vindo, vou preparar tudo aqui para sua chegada.
Após explicar a ela tudo que eu preciso, desligo a chamada e vou me preparar para iniciar meu dia.
Dependendo da resposta da obstetra, eu mesma levarei Rosé até o hospital para fazer os exames necessários.
Entro na grande cozinha e vou direto para o fogão começar os preparativos do café da manhã. Aos poucos os moradores da Alcatéia vão chegando e cada um vai se ocupando com alguma coisa.
Não nego, eu amo as pessoas que moram aqui na Alcatéia Sul. Não é necessário pedir, ou mandar alguém fazer alguma coisa, eles chegam e simplesmente começam a ajudar. É aqui não há essa coisas de eu ser melhor que os outros, não importa o serviço, qualquer um pode fazer, e eu estou aqui pra dar o exemplo. Seja na cozinha, na limpeza das dependências coletivas ou privada, tanto faz, pode ser meu marido, meu filho e futuramente meus netos, têm que colaborar e não é favor, é obrigação, afinal é para o bem estar de todos.
Todos nós temos uma cozinha em nossas casas, mas preferimos a cozinha do refeitório, e se alguém precisar de alguma coisa, tem livre acesso a dispensa do refeitório. Eu gosto de ver minha grande família sulista confortável.
— Somin, uma moça acaba de chegar e está procurando por você — Ha-ri entra na cozinha do refeitório — Ela disse que te ligou mas não conseguiu falar com você.
Toco no bolso da calça e me lembro que esqueci o celular no balcão da pia do banheiro.
— Caramba, eu esqueci o celular em casa, obrigada Ha-ri! — saio apressada para o estacionamento me encontrando com a Dra. Hyuna conversando com Wonwoo no caminho — Bom dia amor! — abraço meu marido pela cintura, dando um beijo em seu rosto.
— Bom dia amor! — Wonwoo me entrega meu celular — Você esqueceu novamente o celular, eu acordei com ele tocando, e quando eu vinha trazer pra você me falaram que a Dra. Hyuna estava procurando por você.
— Eu peço desculpas aos dois por isso — sorrio e guardo meu telefone no bolso da calça — Estou com tantas coisas na cabeça, que acabei esquecendo. Hyuna, vamos primeiro tomar o café da manhã, você saiu muito cedo de casa, deve estar faminta. Eu aproveito para conversar contigo sobre a Rosé.
— Rosé é a jovem que está com os sintomas de gravidez e a mesma jovem que esteve internada por fazer uso de ervas? — balanço a cabeça concordando — Podemos fazer um exame físico, e um exame rápido de gravidez, mas não são conclusivos dependendo do tempo de gestação, ela é lúpus ou comum?
— A Rosé é descendente de lúpus, mas a gestação foi pouco tempo depois do nascimento do Jimin, quando ela nasceu o Jimin tinha apenas dois anos — nos sentamos os três numa mesa mais afastada já levando nosso café da manhã — O gene lúpus nela é praticamente nulo de acordo com os exames feito no período que esteve internada.
— Ela é a irmã problemática do Jimin — Wonwoo afirma — Se precisar, podemos levá-la ao hospital para fazer os exames necessários.
— Então faremos assim, vamos ver o Jimin e depois levamos ela até o hospital — Dra. Hyuna comenta — Acho que a questão do inchaço deve ser devido ao que me relatou na ligação, ele precisa descansar, e sabemos que é algo difícil para alguém ansioso como ele.
— Ontem liberamos algumas comidas fora da dieta — digo — O Jimin estava precisando relaxar um pouco, então deixamos eles comerem um pouco de besteiras, você precisava ver, pareciam crianças.
— Eles são muito fofos, não tem importância sair da dieta de vez em quando — Dra. Hyuna sorri — Eu sei que você é muito cuidadosa com a alimentação deles.
— Disso não tenha dúvidas! — Wonwoo segura minha mão sobre a mesa e leva até os lábios — Ela faz questão de cuidar pessoalmente da alimentação de cada um deles, e toda tarde ela faz uma vitamina que eles adoram.
— Então vou avisar o Jimin que sua consulta será agora pela manhã — pego meu celular e envio uma mensagem para meu filho avisando — Vamos comer antes que esfrie.
🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁
— Então, como ele está? — pergunto após Hyuna examinar meu genro.
— Aparentemente ele está ótimo, como você mesmo disse, ele só precisa descansar mais — Dra. Hyuna afirma e sorri ao ver o biquinho se formar nos lábios do Jimin — É sério, você precisa descansar por causa do peso da sua barriga. Eu vou passar alguns exercícios bem leves que você pode fazer com seu marido quando se sentir muito ansioso, e também pode continuar com as massagens nas pernas, ajuda muito na circulação. Agora eu preciso ir, mas na próxima semana você terá que ir ao consultório, faremos uma ultrassonografia para saber como os bebês estão, e fazer também alguns exames de sangue.
— Vamos que a família está nos aguardando — deixo Jungkook cuidando do Jimin e vou com a médica para o hospital levando a Rosé e seus pais.
— Farei o exame de sangue e uma ultrassonografia, o resultado do exame sai em alguns minutos — Dra. Hyuna comenta já no seu consultório —Vou receitar alguns remédios para o enjôo, para ela poder se alimentar. Sr. Park, poderia ajudá-la a se deitar sobre a maca, farei primeiro o exame de sangue.
— Vamos poder assistir? — Sandara questiona ao ver o olhar preocupado da filha.
— Sim, todos poderão acompanhar, afinal estão em família — Dra Hyuna começa a colher o sangue e pede para a enfermeira levar para o laboratório — Agora pode deitar e eu irei cobrir a sua barriga com gel e farei a ultrassom.
Ficamos olhando para a tela, enquanto ela examina.
— Olha, aqui não está mostrando nada, não há gestação em curso — ela explica — Parece que temos aqui um caso muito comum de pseudociese ou como é mais conhecido, gravidez psicológica.
— Gravidez psicológica? — Hyung-Sik pergunta confuso — Como isso é possível?
— É algo que afeta principalmente mulheres que desejam muito engravidar ou aquelas que têm um grande receio de engravidar — Dra. Hyuna explica — A mulher tem todos os sintomas de gestação normal, só não tem o feto em desenvolvimento em seu útero. Vou avisar ao psiquiatra que atende sua família, pois ele precisa ser informado sobre isso.
— Mas eu sinto o bebê mexendo, não é possível que eu não esteja grávida! — Rosé responde ao comentário da médica.
— Mas você relatou dor abdominal e febre, pode ser outra coisa, pois muitas doenças tem os mesmos sintomas de gravidez, e para estar gerando um filho, você teria que ter dormido com alguém, você fez isso? — Dra. Hyuna explica pacientemente fazendo Rosé abaixar a cabeça — Mas eu pedi um exame de sangue mais detalhado, qualquer coisa eu aviso. Vocês já estão liberados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...