Capítulo 54

2.6K 420 25
                                    

— Como assim você terá gêmeos assim como eu e está com a barriga bem menor que a minha? — Jimin pergunta para o amigo enquanto acaricia a barriga dele — Sem contar que você nem está todo inchado como eu...

— Não sei, mas nós dois fizemos até uma ultrassonografia para termos certeza — Hoseok se estica para pegar sua bolsa e mostra a ultrassom para o Jimin — Eu só sinto o cheiro de Lima da Pérsia, talvez seja um(a) alfa, mas do segundo bebê ainda não consegui identificar. Logo no início da sua gestação, todos nós sentimos os cheiros dos seus, que é pêssegos e hortelãs, no Yoongi eu senti cheiro de maçã verde, mas é bem docinho, como  o cheiro da bala e não cítrico, entende? Deixando claro ser ômega. Por isso eu creio que o meu outro bebê seja um beta.

— De qualquer jeito estou muito feliz por vocês — Jimin senta na cama segurando as mãos dos dois amigos totalmente emocionado — Mais ainda por saber que nossos bebês são predestinados, que somos de fato uma família, do jeitinho que sempre fomos.

— Eu trouxe a vitamina de vocês! — Somin entra novamente no quarto trazendo uma bandeja com três copos — Jungkook já está trazendo os lanches que vocês pediram, até que chegou rápido. Depois do lanche vocês podem descansar um pouco, agora vêm sentar aqui na varanda, ou vocês querem descer?

— Eu prefiro aqui na cama mesmo, estou tão cansado... — Jimin manha fazendo Somin sorrir — Sogra, cadê meus pais? Faz alguns dias que eles não aparecem.

— Sua irmã não tem se sentido muito bem, então eles estão cuidando dela — Somin explica — Amanhã quando sua médica chegar, eu vou pedir para examinar ela também, pois estou bem preocupada com ela.

— O quê ela está sentindo? — Hoseok pega seu copo de vitamina e se ajeita na cama ao lado dos meninos.

— Pelo que Sandara disse, ela está sentindo enjôo, e nada do que come para em seu estômago — Somin suspira visivelmente preocupada — Chora por tudo, tem tido febre e reclamado de dores no abdômen.

— Mas a Dra. Hyuna não é obstetra? — Yoongi questiona — Ou será que vocês estão achando que ela está gerando um filhote?

— A Dra. Hyuna é formada em obstetrícia, principalmente lupina e por isso eu a chamei aqui — Somin afirma —  Eu espero de verdade que ela não esteja grávida, pois se ela estiver, teremos que investigar pra saber se foi concensual ou um crime; principalmente por ela estar sendo vigiada por soldados alfas.

Jimin se levanta indo em direção ao banheiro da suíte.

— Tsc, agora mais essa que ela arrumou... — Yoongi comenta invocado — Só espero que ela não venha querer inventar alguma história para fazer o Jimin sofrer, pois sinceramente, eu não suporto mais as armações dela.

— Não tem com o quê se preocupar, para ela ter engravidado, teria que ter passado o cio com um alfa — Hoseok explica — E o Jungkook está o tempo todo ao lado do Jimin, e a sua gestação impede o cio dele por serem marcados, não haveria como isso acontecer, entendeu?

—  Sim, eu sei disso... — Yoongi se senta no meio da cama olhando para Hoseok e Somin — Como também sei que a Rosé adora brincar com o psicológico do Jimin por conhecer suas inseguranças, principalmente agora que ela sabe do trauma de ser abandonado.

— Não se preocupe com isso meu amorzinho, eu estou bem...— Jimin volta do banheiro com um sorriso imenso, pelo cuidado do amigo — Ela não tem mais poder algum sobre mim, desde do casamento que não sinto mais toda essa insegurança, não tenho mais medo de ser abandonado, eu sei que meu marido me ama, e seria incapaz de me trair, e se isso acontecesse, eu saberia pela marca.

— Depois de tudo que ela fez, perdeu totalmente a credibilidade — Somin sorri para os meninos — Eu só chamei a médica para o Jimin, e irei aproveitar que ela estará aqui para tirar a dúvida. Se a Rosé estiver realmente grávida, ela terá que explicar como aconteceu. Minha única preocupação com a gravidez dela é saber se foi concensual, e saber como meus amigos irão reagir caso seja confirmada.

— Posso até estar pensando mal dela, mas eu acho que ela está usando alguma erva para ter os sintomas e chamar a atenção pra ela — Yoongi afirma — Talvez alguém tenha dito que se ela estiver grávida poderá sair do cárcere.

— Olha o que trouxemos! — Jungkook e Taehyung entram no quarto com as bandejas nas mãos — Meu pai está vindo com os refrigerantes... Que carinhas preocupadas são essas?

— Não estamos preocupados, só o Yoongi está irritado com mais uma que a Rosé provavelmente está aprontando — Jimin estende os braços, ansioso para receber uma das bandejas que os alfas trazem — Eu não acredito que vocês conseguiram comprar novamente esses lanchinhos deliciosos, chego até salivar de vontade...

— Não queremos nossos bebês com cara de coxinha... — Taehyung entrega a bandeja nas mãos do Yoongi que coloca também sobre a cama — Os meus filhos têm que nascer com as carinhas lindas dos meus ômegas...

— Ou com a cara do nosso alfa lindo! — Yoongi fala com a boca cheia — Se vier com cara de coxinha, o Hoseok irá comê-los...

A risada foi geral pelo comentário do Yoongi.

— Por que eu comeria nossos filhos? — Hoseok faz uma carinha confusa e logo em seguida faz um bico choroso — Que maldade Guinho, eu não faria isso...

— Oh modeuso, estou brincando meu amor! — Yoongi puxa Hoseok para um abraço — Eu sei que você jamais faria isso, foi só um jeito de descontrair... É que eu sei que você adora coxinhas.

— Eu não comeria, mas acho que o Jimin sim... — Hoseok aponta para o Jimin que está com a boca cheia — Desde que as coxinhas chegaram ele não fala mais nada por estar muito ocupado...

— Eu acho que se vocês continuarem tagarelando, quando prestarem atenção, não terá mais nenhuma coxinha pra vocês comerem — Jimin coloca a mão na frente da boca pra falar, por estar cheia — Ou terão que pedir para os nossos alfas comprarem mais, por eu ter comido tudo.

— Olha o refrigerante chegando! — Wonwoo entra no quarto e se assusta com a bagunça dos ômegas sobre a cama — Gente, acho melhor comprarmos mais uma remessa de coxinha...

— Não precisa pai, no forno ainda tem um monte — Jungkook vai ajudar ao pai com os copos e garrafas — Eu sei o quanto eles gostaram, por isso nós pedimos bastante para suprir o desejo coletivo.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora