Sandara.
— Acho que a Sra. Jeon não gosta de mim — Rosé comenta como se estivesse realmente preocupada — A senhora viu a cara dela quando eu perguntei pelo meu alfa, que por acaso é filho dela?
Abaixo a cabeça tentando manter a serenidade com essa menina. É muito difícil ser forte diante de uma situação como esta; saber que meu filho que estava desaparecido há quase dezoito anos está tão perto, sem eu poder matar minha saudade e ver minha filha nesse estado, por causa de uma competição infantil que ela criou somente na cabecinha dela e terminou se prejudicando muito.
— Filha, tenta descansar um pouco — Hyung-Sik a cobre com o edredom — Amanhã bem cedinho você terá que fazer uma bateria de exames, então, precisa descansar.
— Só vou dormir se o senhor me prometer que vai até a Alcatéia Sul falar com o Jungkook — meu marido balança a cabeça concordando — Eu tenho quase certeza que a mãe dele não contou pra ele que eu estou aqui neste hospital, pois se ele soubesse, tenho certeza, que já estaria aqui comigo e vocês poderiam ir para casa descansar.
— Tá bom filha, quando o médico vier te buscar, eu prometo que irei até ele e darei seu recado — nego com a cabeça olhando para o meu marido. Sei que não devemos contrariar, mas também não podemos alimentar ainda mais essa paranóia em que ela entrou — Agora dorme, papai vai ficar aqui do seu lado até você pegar no sono.
Eu fico olhando a interação dos dois, observando a intimidade e confiança que há entre eles, me sinto muito distante da minha filha. Eu não nego o quanto sofri com a separação com meu filho, ele era somente um bebê, na verdade, me sinto culpada pelos dois. Preciso resgatar minha família, eu quero isso de verdade, só não sei como fazê-lo; tenho plena consciência do meu erro, só não sei como arrumar tudo isso.
🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃
— Bom dia! — ao amanhecer, Dr. Min-ho entra no quarto pouco depois de Rosé ter feito sua higiene matinal — Roseane, está em jejum como foi solicitado?
— Sim, seu jantar veio mais cedo ontem — repondo enquanto Hyung-Sik a leva até a cadeira de rodas que é obrigatória para a locomoção dos pacientes pelo hospital.
— Eu irei retirar o soro temporariamente, deixando o acesso, somente até terminar os exames — o médico afirma antes do procedimento — Iremos demorar um pouco a voltar, fiquem tranquilos que eu a trarei de volta assim que acabarmos.
— Nós iremos aproveitar este tempo para tomarmos café da manhã no restaurante aqui embaixo — Hyung-Sik beija o rosto da filha pouco antes do médico terminar de retirar o soro — Vamos amor, já avisei para Wonwoo que você irá para lá, ele disse que já estão vindo te buscar, vão aproveitar para trazer os meninos para a consulta.
— Eu estou realmente precisando descansar, mas não acho justo deixar você sozinho cuidando da nossa filha — beijo os cabelos da Rosé pouco antes de entrarmos no elevador, já que seguimos na mesma direção que ela — Você também deve estar cansado, então podemos revezar, só assim eu te deixo aqui.
— Faremos assim então, você vai para nossa casa na Alcatéia Sul, toma um banho e descanse bastante — Hyung-Sik segura minha mão ao sairmos do elevador — Amanhã Wonwoo trás você de volta, e eu vou descansar. Tá bom assim?
— Você ficará bem sozinho com a Rosé? — olho brevemente para meu marido que sorri concordando — Então, tá, eu aceito revezar com você.
— A pergunta certa seria: Se você ficará bem sozinha com nossa filha? — Hyung-Sik dá uma risada — Ainda mais do jeito que ela está agora, totalmente fora da caixinha.
— Apesar de estar bastante preocupada com sua situação, está sendo muito mais fácil lidar com ela agora — afirmo passando segurança para ele —Mesmo insistindo em dizer que Jungkook é seu alfa, ela não tem tocado no nome do irmão, nem mesmo de forma pejorativa, como era seu costume.
— Eu também estou estranhando ela sequer comentar sobre o Jimin, ela está agindo como houvesse esquecido da sua existência — nos sentamos numa mesa próximo da janela — Precisamos falar sobre isso com o médico.
🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁
Ao voltarmos para o quarto, não demorou muito para a família Jeon chegar acompanhados dos meninos.
— Meus bebês, que saudades! — abraço meu filho e genro — E como foi seu aniversário?
Vejo Jimin esconder o rosto no peito do Jungkook que o abraça, numa espécie de proteção.
— Ele ainda se sente um pouco constrangido — Somin comenta rindo sendo acompanhada pelos outros — Tenho certeza que daqui a pouquinho ele vá te contar... E como está a Rosé?
— Ela está fazendo alguns exames — meu marido é quem responde — Segundo o médico irá demorar um pouco para voltar para o quarto. Dr. Min-ho está preocupado com o quadro dela...
— Infelizmente ela insiste em dizer que o Jungkook é o alfa dela — explico — Mas vamos conversar com o psiquiatra sobre as atitudes dela, para tentar entender o que está de fato acontecendo.
— Então, sobre isso, nós decidimos que a partir de agora, Jimin e Jungkook farão o acompanhamento psicológico separados da Rosé — Somin afirma demonstrando preocupação — Ainda mais agora... Vou deixar que nossos filhos expliquem.
Jimin ainda tímido, se aproxima mais ainda abraçado com o alfa.
— É que agora somos marcados — Jungkook começa a explicação — No aniversário dele, fomos para o chalé, e acabou acontecendo o cio, e nossos lobos tinham pressa da nossa união.
— Minha loba acabou por chamar o alfa e não permitiu que impedissemos a vinda de um filhotinho — Jimin termina ainda com suas bochechas coradas — Então, meus sogros vieram conosco para contar as novidades, antes da nossa consulta.
— Isso quer dizer que seremos avós? — eu questiono intercalando o olhar entre meu marido e filho — É isso mesmo que você está nos contando?
— Sim, e eu gostaria muito que vocês acompanhassem a minha gestação, mesmo que ainda não tenhamos confirmado, nós ficamos por uma semana no chalé e nenhum dos dias do cio usamos preservativos.
— Jimin afirma olhando para nós dois — Mesmo sabendo que vocês estão cuidando da Rosé, eu espero que consigam acompanhar cada detalhe da vinda do bebê e dos preparativos para o nosso casamento, que será em dois meses. Queremos fazer um casamento junto com meus amigos, já que eles também podem estar gerando um bebê, e como vivemos juntos desde pequenos, seria maravilhoso fazermos tudo juntos.— Yoongi ou Hoseok está esperando um bebê? — puxo meu filho para sentar no sofá.
— Eu espero que os dois estejam grávidos — Jimin sorri fazendo seu famoso eyes smile, que o deixa ainda mais fofo — Seria maravilhoso compartilharmos dessa alegria ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
ФанфикConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...