Capítulo 60

2.8K 420 21
                                    

Jimin.

Nossas famílias entram na sala de reuniões, onde nossos ninhos estão, mas seus semblantes me deixa muito preocupado. Não falo nada, pois sei que uma hora ou outra eles falarão para mim o que está acontecendo. A mais abatida é minha sogra, que dá para perceber que ela estava chorando.

— Quero ver meus netinhos — minha sogra se abaixa perto do ninho onde estão todos os bebês emboladinhos uns nos outros — São tão fofinhos, quero saber os nomes que escolheram para eles.

— Eu vou falar os nome que escolhi — digo olhando para os bebês — A Alfa lúpus que é pretinha como o lobo pai, é a Lalisa, o Alfa lúpus branquinho é o Yeonjun, e o Ômega Lúpus que é também branquinho é o Beomgyu.

— O meu branquinho é Ômega Lúpus, é o Hueningkai, e o pretinho é Alfa lúpus é o Taehyun — Hoseok explica apontando os seus bebês no meio do bolinho — Para nossa surpresa, todos são lúpus.

— O meu filhote é uma mocinha linda e cheirosa — Yoongi mostra seu bebê acariciando sua cabecinha — O nome dela é Jisoo, é uma Ômega Lúpus. Não vejo a hora de vê-los correndo por essa Alcatéia, vai ser tão fofo, quando começarem a correr e brincar de lutinha em forma de lobinhos.

— São fofos mesmo. Quando eles começam a brincar de luta, na verdade estão aprendendo a se proteger, vocês sabiam disso? — meu sogro explica — Ainda mais quando eles nascem assim, um monte de filhotinhos juntos, vai ser realmente fofo quando começarem a brincar. Eu espero que eles sejam iguais ao  Jimin quando era um bebezinho, bem bagunceiro e risonho.

— Estão de barriguinha cheias, dá pra perceber pelo soninho tranquilo — Sr. Kim Namjoon fala olhando eles dormirem.

— O Jimin deu mamazinho novamente para eles, parece que o leite dele é mais forte, é só mamar que dormem um tempão — Yoongi deita ao lado dos filhotes — Estamos nos revesando para descansar, cada um cuida um pouco dos seis enquanto o outro descansa. O Jimin decidiu que por enquanto ficaremos aqui, para amamentar em forma de lobo, é realmente mais prático.

— Sim, eu adorei a ideia de vocês, nunca havia assistido um parto natural, foi bem mais rápido — Hyolyn senta no chão ao lado do ninho — A amamentação em forma de lobo também é interessante, ainda mais para uma ninhada fofa como essa.

— A conversar está maravilhosa, mas temos algo importante para falarmos com vocês — meu sogro se levanta e ajuda os outros — Vamos sentar no sofá, que o assunto é bem sério, deixem os alfas cuidando dos bebês.

Nos sentamos todos juntos num sofá, e os outros sentaram nas poltronas e alguns no tapete de frente para nós três.

— O assunto é bastante delicado — Sr. Jeon começa — Mas é um assunto que precisamos encerrar de uma vez por todas, mesmo sabendo que não será facilmente esquecido.

— Bom, não existe uma forma diferente de falar sobre isso, então terei que ser direta — minha sogra começa e vejo seus olhos brilhando, sinto que ela está segurando o choro — A Rosé morreu...

— Não, Somin, se vai contar, fala toda a verdade... — Hyolyn interrompe minha sogra — Eu matei a Rosé, na verdade. Eu não suportei vê-la pegando um dos filhotes, nem sei qual seria sua intenção, mas eu sinto que não era nada boa. Eu já não suportava mais ver seu pai defendendo ela a cada erro cometido, e vendo ela piorar cada vez mais, não gosto nem de imaginar o que ela faria a seguir se ninguém a parasse, então eu decidi que seria eu que daria um fim nela. Já que seus sogros prezavam muito a amizade das duas famílias, e eu não queria que vocês fizessem nada diante do caráter bondoso de vocês. Eu vi como você ficou após bater nela e brigar com seu pai, então eu corri atrás delas e quando percebi que sua mãe e sua sogra estavam discutindo, eu  ataquei a Rosé. Espero que você entenda que eu fiz isso para proteger os filhotes.

— Eu agradeço por sua atitude, realmente, eu não teria coragem — suspiro olhando para minha sogra — Só lamento que isso tenha afetado a amizade de vocês. Até isso a Rosé conseguiu destruir.

— Nunca houve amizade... — Hyolyn continua, ela conta toda a história, e eu abraço minha sogra deixando ela chorar em meu ombro.

— Quando encontrei meus pais, eu senti que eles queriam de fato uma aproximação, por isso tentei me acostumar bem rápido com a situação — digo ainda amparando minha sogra — Mas aos poucos, a Rosé foi nos afastando, mas nem senti tanta falta, afinal eu já estava acostumado a ser somente meus amigos e eu, sem contar que meus sogros me deram tanto amor, que eu nem senti falta deles. Quando eu falei aquilo para o meu pai, eu falei sério. Essa é a última vez que me refiro a eles dessa forma. Eles fizeram a escolha deles, quando num momento como aquele, decidiram proteger a Rosé, e não os meus filhos. Eu tenho certeza que na primeira oportunidade que ela encontrasse, tentaria algo muito pior ou irreversível. Agora poderemos deixar nossos filhotes crescerem livres, sem a preocupação dela estar tramando alguma maldade contra eles.

— Você ficou realmente magoado com eles — minha sogra me olha assustada — Eu pensei que você reagiria de outra forma...

— Enquanto a situação era com os meus amigos ou comigo, era diferente,  podíamos nos defender — explico — Mas ao pegar o meu filhote, que acabou de nascer, e nem sabe se defender, só por maldade, inveja ou seja lá qual sentimento ela carregava, pra mim foi a gota d'água, e o que me deixou ainda mais furioso, foi ver eles defendendo as atitudes erradas como se ela fosse vítima e não demonstrando preocupação com meu bebê indefeso. Eu estava deixando o Hoseok resolver, mas ao ouvi-lo falar daquela maneira ridícula com ele, me tirou do sério.

— Não gosto nem de imaginar o que aconteceria se o Hoseok não estivesse atento — Yoongi comenta — Ele sentiu o cheiro dela antes dela entrar e nos puxou para nós escondermos, pra ver o que ela faria. Logo que ela pegou o Yeonjun, Hoseok rosnou alto atraindo os dois de volta para cá, eles estava tomando banho.

— Nós assistimos tudo pelo vídeo — meu sogro explica — Desde que a Rosé entrou aqui, a preocupação deles era com o que aconteceria com ela.

— Isso ficou bem claro durante todo o período que ele esteve aqui — digo me levantando — Por isso eu afirmei que não vejo mais nenhum dos dois como meus pais. Vocês ao contrário deles, sempre foram justos. Jungkook me explicou que vocês prenderam ela para protegê-la das suas idiotices. Agora poderemos viver em paz, finalmente.

A foto dos bebês na capa, todos fofos.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora