Rosé.
— O que está acontecendo com você que agora resolveu se dedicar a fitoterapia? — Mina questiona ao me ver saindo da sala de aula — Só espero que não esteja tramando nada...
— Eu não posso gostar disso? — sigo andando na frente — Até você resolveu pegar no meu pé? Me deixa que eu sei muito bem o que estou fazendo, não preciso de babá colada em mim.
— Não estou pegando no seu pé, só estou preocupada com você, só isso! — Mina corre para me alcançar — Te conhecendo como eu conheço, sei que você está tramando algo...
— Eu já disse que não estou fazendo nada demais! — paro de andar para olhar para ela — Vocês que têm essa mania de implicar com tudo que eu faça... Só estou me dedicando a uma nova área de estudos, estou procurando algo que me agrade, só isso, está satisfeita agora?
— Se você está dizendo... — Mina dá de ombros e assim seguimos até o refeitório para almoçar — E seus pais, ligaram novamente?
— Não sei o que deu neles que me ligam agora todos os dias pra saber como eu estou... — reviro os olhos — Do nada, estou até estranhando, minha mãe nunca me ligou antes.
— Talvez seja por não ter mais aquela tristeza de ter um filho perdido... — Mina senta do outro lado da mesa de frente pra mim — Só aproveite para se aproximar mais de sua mãe, já que ela está te dando espaço...
— Só acho um pouco tarde para tanto interesse! — olho pela janela vendo os três chegando ao lado do Sr. Kim, todos sorridentes — Ela que fique com seu filhotinho e continue fazendo o que sempre fez muito bem, que é esquecer que eu existo!
— Eu acredito que você deveria dar a ela a oportunidade de se aproximar, Rosé...— Mina presta atenção no que estou olhando — Até mesmo se aproximar do seu irmão, conhecê-lo melhor, ele parece ser muito...
— Já disse que eu não tenho irmão nenhum, então por favor, pare de falar que essa aberração é meu irmão! — bufo de ódio não deixando ela terminar a frase — Vamos mudar de assunto, não quero perder o apetite.
— Então, você está gostando das aulas de fitoterapia? — Mina volta seu olhar pra mim — Ou já está pensando em abandonar?
— Apesar de ser uma aula bem chatinha, as coisas que se aprende ali são úteis — sorrio pelo comentário da minha amiga — O médico me recomendou alguns chás que poderão me ajudar a melhorar de seja lá o que for que eu tenho, já que o resultado dos exames ainda não saíram, e ninguém sabe o que tenho. Por isso que eu entrei para a aula de fitoterapia, pra eu saber exatamente o que estou bebendo.
— Você comentou com seus pais sobre isso? — nego com a cabeça — Deveria, talvez eles possam te levar no hospital pra fazer um exame mais detalhado...
— Se houvesse necessidade o médico já teria informado a eles — tento acalmar minha amiga — Não se preocupe, não deve ser nada demais.
— Pode ser, mas essas marcas que surgem no seu corpo sem nenhum motivo aparente, não é normal — Mina insiste — Sem falar que você está sempre muito cansada e sem ânimo pra fazer os exercícios ou qualquer outra atividade.
— Deve ser somente anemia, como o médico mesmo falou — afirmo demonstrando estar despreocupada — Tanto que a nutricionista mudou toda minha alimentação, tenho que comer mais proteínas e alimentos que contenha ferro... Não se preocupe, eu vou ficar bem.
— Já que terminamos as tarefas de hoje, podemos assistir um filme, o que acha? — nos levantamos levando as bandejas para o local indicado — Saiu mais uma temporada da série, podemos maratonar já que amanhã só teremos aulas à tarde.
— Tá, mas vamos assistir no meu quarto — Mina me abraça pelos ombros e seguimos assim até meu quarto.
Jimin.
— Pronto, já terminei os desenhos da aula de amanhã — me levanto com as folhas nas mãos — Só vou guardar no armário e poderemos ir pra casa.
— Eu também já terminei os meus — Yoongi guarda os desenhos junto com os meus no armário — Vamos que estou faminto, não tivemos tempo de almoçar hoje, e nem estava a fim de entrar naquele refeitório e dar de cara com a insuportável.
— Estou louco por um banho e cair na cama — Hoseok se espreguiça — Essa viagem me deixou exausto.
Ao entrarmos em casa, Yoongi e eu fomos para a cozinha preparar o jantar enquanto Hoseok foi tomar banho.
— Vamos fazer uma comida rápida — abro a geladeira pegando os legumes — Também estou muito cansado.
— Eu te ajudo a descascar os legumes enquanto você prepara a carne — Yoongi senta na banqueta já com a faca na mão — Mas agora que estamos sozinhos, me fala... Qual o motivo de ficar daquele jeito quando falaram em apressar o casamento?
— Eu só acho muito cedo, só isso! — volto a abrir a geladeira para pegar a carne — Mal nos reencontramos, por mais que eu goste do alfa, não quero pular essa fase tão importante, sabe? Eu gosto de estar com ele, me senti nas nuvens quando ele me beijou a primeira vez... Ainda preciso descobrir do que gosto na nossa relação, eu acho que você entendeu.
— Entendi, porém continuo achando que tem mais coisa por trás disso... — olho brevemente para meu amigo, encontrando seus olhos me estudando — Eu te conheço o suficiente pra saber que você não está falando o real motivo, de uma vez que ficou bem claro que vocês são almas gêmeas, o casamento de vocês não seria nada precipitado como você quer mostrar.
— Sabe o quanto é chato ter amigos que nos conhecem demais? — jogo o pano de prato em sua direção fazendo ele rir — Tá bom, eu estou com medo, satisfeito?
— Medo do quê? — Yoongi levanta e para ao meu lado — Pode me dizer?
— De tudo! — me apoio na pia olhando pra ele — De não saber o que acontece durante o cio, da nossa primeira vez, dele se cansar do meu jeito e me abandonar também, sei lá... Ainda mais que você mesmo viu como ele está ocupado com as coisas da Alcatéia Sul, e eu posso precisar dele e ele estar ocupado.
— Agora sim, eu acredito! — Yoongi me abraça de lado — Sim, esse medo é compreensível, mas nada que vocês não possam conversar e resolver da melhor maneira possível. Eu tenho certeza que ele terá toda paciência do mundo com você na sua primeira vez, dá pra ver o quanto ele te quer só de olhar pra ele, não precisa ficar preocupado. Eu sei que tudo que vivemos deixou um trauma muito grande, mas ele nunca irá te abandonar, nem mesmo seus pais e sogros, te abandonaram na verdade. Tudo de ruim que vivemos foi causado pela ganância dos meus pais, que pagou sua tia, que é tão gananciosa quanto ele, para te roubar. Seus pais também sofreram por sua ausência, inclusive o próprio Jungkook sofreu com a separação, mesmo que ele não se lembrasse, o lobo dele nunca te esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
Fiksi PenggemarConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...