Jimin.
Acordo sentindo uma dor bem enjoada nas costas, tento me levantar da cama, mas o braço do meu marido me prende, e o pequeno esforço me faz sentir a dor um pouco mais forte, assim um gemido escapa dos meus lábios, fazendo meu alfa acordar assustado.
— Está tudo bem amor? — Jungkook senta na cama me olhando preocupado — Quer que eu chame minha mãe?
— Ainda não, por enquanto quero que você me ajude a chegar ao banheiro, preciso de um banho morno — respondo sorrindo por saber que a hora tão esperada está bem perto — Preciso que você pegue antes a roupa que sua mãe preparou para esse dia.
Jungkook sai apressado em direção ao closet, e abre a caixa azul claro retirando de dentro uma bata longa e branquinha, que irei usar para chegar até o ninho que já foi preparado para este dia.
Meus sogros são tão maravilhosos que nem tenho como não amá-los, eles fazem de tudo para me ver bem, para meu conforto, aliás não só para mim como também para meus amigos, que já estão tão íntimos que os chamam de tios.
— Você vai querer tomar banho na banheira ou no box? — Jungkook me abraça por trás segurando minha barriga, que está imensa, como se ela fosse cair.
Me encolhi sentindo uma contração um pouco mais forte, até Jungkook gemeu, parece que essa ele também sentiu.
— Não, precisa ser no box mesmo, pra ser mais rápido — falo durante a pausa da contração — Terá que ser bem rápido, mas vou precisar da sua companhia.
Jungkook retira minha roupa e em seguida retira a sua e entra no box comigo, sempre me segurando. Ao abrir o chuveiro, eu sinto a água morna bater em meus cabelos, que estão enormes, não sei o motivo, mas eles cresceram de forma absurda durante a gravidez, e estão totalmente brancos, do jeitinho que eu vi nas fotos de quando eu era somente um bebê.
Jungkook pega o shampoo, derrame nas mãos e massageia suavemente meus cabelos, logo enxaguando.
Mais uma contração é sentida, ainda bem que está sendo compartilhada com meu alfa, pra ele saber a duração e ser mais rápido, dessa vez demorou um pouco mais para passar.
— Vem amor, deixa eu te secar — meu marido me faz sentar no sanitário fechado e pega uma toalha para secar meus cabelos enquanto eu seco meu corpo até onde dá — Deixa eu te vestir...
Prendo meus cabelos num coque bagunçado enquanto isso ele pega a bata e me veste.
— Quer pentear os cabelos? — nego com a cabeça sentindo a dor voltando com tudo — Vou avisar minha mãe enquanto seguimos para o ninho.
Jungkook corre para o quarto, pegando meus chinelos no closet, e seu celular e volta para me buscar, caminhamos lentamente pela escada enquanto ele fala com a mãe.
— Isso, liga para a Dra. Hyuna... — Jungkook para de falar um instante e me olha assustado — Estou levando ele agora para o ninho
— O que houve? — pergunto preocupado ao ver sua carinha confusa e assustada — Fala logo...
Paro de andar ao sentir mais uma contração.
— É que Yoongi e Hoseok também estão indo para o ninho... — ele diz após a dor dar uma pausa — Taehyung está desesperado por estar sentindo essa dor em dose dupla, os pais dele não sabem se socorrem os genros ou o filho.
— Coitadinho dele, se sentir só a minha já está sendo difícil, imagina duas vezes mais forte... — voltamos a caminhar, e quando chegamos na porta meu sogro está me esperando com uma cadeira de rodas que a médica exigiu para ser mais rápido a locomoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...