Capítulo 6 (Alcatéia Norte)

6.3K 1K 82
                                    

- Alguém me explica o que acabou de acontecer aqui, por que o Jimin usou a voz de lúpus? Todos se encolheram aqui dentro do refeitório... - Yoongi questiona Hoseok assim que ele senta ao seu lado - E que história é essa de alfa filho do Sr. Kim?

Jimin leva a mão ao ombro do amigo pedindo um tempo.

- Agora não Yoongi - Jimin passa a outra mão nas costa de Hoseok tentando acalmá-lo - Já deu pra entender que essa festa teve muito o que falar, mas podemos esperar para sabermos tudo, agora Hoseok está nervoso. Vamos terminar de comer e depois vamos juntos para o quarto, depois que ele descansar, irá nos contar.

Não é a primeira vez que Rosé se envolve em problemas com os três amigos, ela sempre usa apelidos pejorativo para se referir aos três, criando histórias maldosas sobre eles, dizendo que Jimin e Hoseok foram rejeitados pela família, que nem seus pais os quiseram, que nunca encontrarão alguém por serem aberrações... Entre outras palavras maldosas que machucam muito os meninos.

Seokjin se aproxima de Rosé, que está falando com Mina do lado de fora do refeitório.

- Eles vão me pagar... - Mina faz um gesto apontando com o queixo e Rosé olha para trás.

- O que está acontecendo aqui, Rosé? - Seokjin questiona ao chegar perto das duas amigas.

- Pergunta para o seu genro! - Rosé diz ainda irritada - Ele e aquele outro amiguinho rejeitado dele...

- Mude o tom quando falar comigo, não sou seu amiguinho, Rosé! - Seokjin se irrita - Me responda, estou perguntando a você!

- Como sempre esses idiotas querendo me humilhar - Rosé faz bico como se fosse chorar - Gritando no refeitório que eu fiquei correndo atrás do lúpus...

- Onde eles estão? - Rosé abaixa a cabeça para esconder o sorriso.

- Voltaram para o refeitório, eu perdi o apetite... - ela força uma voz chorosa - Eu só estava conversando com minhas amigas...

Rosé volta para o refeitório andando na frente do diretor, até encontrar os três sentados.

- Estão ali, Sr. Kim - Rosé segura a mão de Mina enquanto Seokjin se aproxima dos jovens ômegas.

- Oi, eu estava procurando por vocês - os meninos intercalam o olhar entre Seokjin e Rosé - Depois que terminarem o almoço, poderiam ir até minha sala? Tenho um assunto sério para conversar com vocês.

- Tudo bem, daqui a pouco estaremos lá - Jimin responde - Já estamos terminando.

- Vamos até minha sala, Rosé, também quero conversar com você! - Seokjin se afasta e Rosé o segue, porém antes de se juntar ao diretor, dá uma olhada nos meninos e sorri se sentindo vitoriosa.

- Será que estamos com problemas? - Yoongi pergunta preocupado - Provavelmente a insuportável foi se queixar com o Sr. Kim...

- Não se preocupem, eu assumo a culpa - Hoseok levanta a cabeça olhando na direção de Yoongi - Afinal, fui eu quem começou a discussão, Jimin só me defendeu por ela tentar me agredir.

- É claro que não, estamos juntos nessa! - Jimin se levanta sendo seguido pelos dois amigos - Vamos , quanto antes soubermos o que está acontecendo, melhor. Seja o que for, estaremos juntos para resolver.

Enquanto isso na sala do diretor...

- Espero que você tome providências contra essas aberrações... - Rosé senta-se de frente para Seokjin - Caso contrário irei informar aos meus pais sobre a humilhação que eles me fizeram passar e que você está sendo conivente com isso!

- Pois bem, Park Roseane, vamos ao motivo de tê-la trazido até aqui - Seokjin pega uma pasta na gaveta colocando sobre a mesa - Eu tive uma longa e produtiva conversa com seus pais na presença dos Jeon's, ouvi muitas queixas de sua mãe, e eles ouviram de mim muito sobre quem você realmente é, como você trata os ômegas masculinos, como você acabou de fazer na minha frente, sendo que sou "uma aberração" como eles.

Rosé engole seco se movimentando na cadeira ao perceber que a situação é muito diferente do que pensava.

- Diante de tudo que foi dito durante a reunião, no final fui aconselhado por Jeon Somin, e com o aval dos seus pais, sobre uma mudança significativa em sua educação, devido ao seu comportamento leviano durante a apresentação do lúpus, que deixou claro que estava totalmente desconfortável com sua abordagem insistente - Seokjin abre a pasta - Estive verificando sua ficha, e tem diversas queixas ao seu comportamento, não só dos ômegas masculinos, mas de boa parte dos alunos - Seokjin debruça sobre a mesa olhando diretamente para a jovem - Pelo que eu andei ouvindo aqui e ali, a escola inteira está comentando sobre seu comportamento na festa, Rosé. Eu marquei uma reunião para o próximo final de semana aqui na escola com seus pais onde lhes mostrarei este documento.

- Com licença Sr. Kim - a secretária do diretor abre a porta - Os três jovens já estão aguardando para a reunião.

- Já estou terminando aqui - Seokjin se levanta - Bom Rosé, já está dispensada.

Rosé sai da sala o mais rápido possível, sequer olhando para os meninos que estão sentados na recepção da sala do diretor.

- Entrem meninos - Seokjin chama e os três amigos entram na sala - Eu estive pensando esses dias que estive fora e tomei uma decisão e preciso saber da opinião de vocês.

- Sobre? - Jimin é o primeiro a falar.

- Vocês começaram a estudar no mesmo período, e desde o início eu vejo como vocês são unidos, sempre protegendo um ao outro - Seokjin sorri para os três amigos - Confesso que acho a amizade de vocês muito bonita e justamente por isso não gostaria de separá-los. Como vocês três estão no último ano, e a mãe do Jimin não atende minhas ligações, e está distante por mais de dois anos, sendo assim, Jimin não teria para onde ir, eu pensei convidá-lo para trabalhar como professor, seria um estágio remunerado, você receberá moradia e alimentação além do salário, e como o trabalho de vocês três junto às crianças tem dado muito certo, gostaria de saber se vocês dois também estão interessados?




𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora