Capítulo 64 (família Jeon)

2.6K 393 13
                                    

Somin.

Estou jogada sobre o tapete em nosso berçário improvisado brincando com os lobinhos que estão aprendendo a brincar, pois na forma animal é tudo muito mais rápido do que na forma humana.

— Olha amor, a Lalisa atacando o Kay — chamo a atenção do meu marido para uma lutinha desengonçada dos nossos alfas lúpus — Mal sabe andar e já quer mostrar que sabe lutar!

— Você é alfa, Lalisa e é maior que ele, sua abusada! — Wonwoo pega a lobinha encrenqueira e começa a distribuir beijos em sua barriguinha e ela rosna para o avô — Olha só que menina brava, vai levar umas palmadas quando crescer, hum!

Os pais dos lobinhos e os outros avós que estão tomando o café da manhã ali mesmo, dão risadas tanto do rosnado da Lalisa quanto do avô brigando com a neta levada.

— Eu acho que ela não rosnou pra você Wonwoo, deve ter sido por ela estar agitada pela brincadeira com o primo que você atrapalhou — Joon comenta rindo — Ela não sabe que é maior que ele, afinal ela é só um bebezinho.

— Pronto sogros, podem tomar seu café — Jimin se levanta da mesa e vem pra perto dos filhotes — Deixe que eu cuido desses bebês bagunceiros que pelo que parece também estão com fome, já vou dar peitinho pra vocês.

Fico observando o Jimin se deitar sobre o ninho já em forma de lobo e os seis lobinhos correndo em sua direção pra mamar, daí começa a briga pelos peitos, muitos empurrões e rosnadinhos fofos, até encontrarem o melhor lugar e tudo se acalma.

— Amor, vem aqui... — Wonwoo estende a mão me chamando para o lado de fora — Sandara acabou de enviar uma mensagem avisando que ela e o marido estão vindo, estão pedindo uma reunião.

— Qual o motivo para o segredo? — pergunto olhando na direção da sala de reuniões.

— Por nada, só não queria falar perto do Jimin, eu quero conversar primeiro com eles para saber o motivo da reunião — Wonwoo demonstra preocupação — Depois da confusão que houve aqui no dia que nossos bebês nasceram, fiquei até preocupado, ela não disse qual o assunto querem tratar.

— Amor, eu entendo perfeitamente sua preocupação, mas vamos pensar que talvez eles estejam vindo conhecer os bebês, afinal são netos deles também e não podemos impedi-los de vê-los. Depois de tudo que aconteceu, eles precisavam deste tempo, agora devem estar se sentindo melhor após o luto. Eu não acredito que o Jimin os impedirá de verem seus filhotes por mais que ele esteja magoado com os pais — abraço meu marido mostrando pra ele que está tudo bem, eu sei que a preocupação dele na verdade não é só com o Jimin, eu amo esse jeitinho cuidadoso dele — Vem, vamos tomar nosso café para prepararmos tudo para a chegada deles, tem noção de que horas mais ou menos eles chegarão aqui?

— Sandara mandou em seguida a localização em tempo real, dizendo que está preocupada com Hyung-Sik que faz bastante tempo que não dorme direito, mas ainda estão bem distante pelo que posso ver — me preocupo ao ouvir a informação — O que foi?

— Você não quer ligar para ela pra saber se quer que a gente vá buscá-los no caminho? — paro ainda do lado de fora do berçário — Pede a ela para se hospedar em algum hotel ou pousada no caminho para eles descansarem e se quiserem podemos encontrá-los, levamos o Jungkook e ele vem dirigindo o carro deles.

— Não sei se vai ser bom tirar nosso filho de casa neste momento — sou obrigada a concordar com meu marido — Não adianta pedir para eles ficarem no caminho de uma vez que saíram de carro mesmo sabendo que ele não tem dormido direito. Vou mandar uma mensagem avisando que se ela perceber que o marido não está em condições de dirigir, pararem o carro e me ligar que iremos buscá-los no caminho, tá bom assim?

— Tá ótimo, meu amor! — beijo o seu peitoral por cima da blusa enquanto o abraço — Manda logo a mensagem e vamos tomar café, que acho que os meninos vão aproveitar que os bebês dormiram e vão descansar também, afinal, para essa turminha não tem hora certa para brincar. Fique atento ao celular, qualquer notícia me avise.

Após o café da manhã, eu começo a recolher a louça com a ajuda de Seokjin e Hyolyn, levando para a cozinha do refeitório onde os ajudantes da cozinha já estavam me esperando para decidir o cardápio do almoço. Acabo me ocupando na cozinha, para aliviar a preocupação com os Park's na estrada.

— Amiga, nós já vamos, só vim me despedir de você — Seokjin me abraça e logo depois Namjoon faz o mesmo — Nem sei como te agradecer por tudo que tens feito por nossa família.

— Primeiro não é favor algum o que faço por eles, é amor mesmo — afirmo enquanto abraço novamente meu amigo — Eu amo todos eles como se fossem meus filhos e netos.

— Me lembrei agora de uma conversa que tive com a Sandara logo que nos conhecemos e dou toda razão para ela, quando ela me disse que você sempre teve vocação para ser mãe, que já nasceu com esse instinto de cuidados e carinho — sorrio ao me lembrar da Sandara quando pequena — Ela me contou que quando vocês se conheceram, ainda criança, ela adorava se aninhar em seus braços, que se sentia protegida do mundo. E você é realmente assim, eu acho isso muito lindo.

— Sandara quando pequena era muito parecida com o Jimin nesse aspecto — afirmo — Ela era insegura, carente e muito assustada, do mesmo jeitinho que o Jimin estava quando nós o encontramos, até a ansiedade ele herdou da mãe...

— A conversa está boa, mas precisamos ir, no próximo final de semana voltaremos para vê-los — Seokjin se despede novamente e vamos em direção ao seu carro — Sermos os líderes de uma Alcatéia escola não é fácil, mas em um certo ponto está bem mais tranquila depois que as crianças ganharam as escolas em suas alcatéias, mas precisamos ficar atentos aos adolescentes.

— Até semana que vem então! — o casal entra no carro e eu aceno olhando eles irem embora.

— Bom nós também estamos indo... — Hyolyn e Joon se aproximam com suas mochilas nas costas — Infelizmente teremos que fazer uma viagem e demoraremos um pouco para voltar, mas vamos tranquilos por saber que nossos meninos estão em boas mãos.

— Podem ir tranquilos que cuidarei muito bem de todos eles — digo passando segurança para o casal.

— Não há a menor dúvida sobre isso — Joon comenta sorrindo — Espero que nos mande bastante fotos e vídeos desses lobinhos.

— Mandarei sim, como você sabe fotografia é o meu passatempo preferido — os vejo entrando no carro e Wonwoo se aproxima e me abraça — Está tudo bem?

— Sim, Estou monitorando a vinda deles a cada 10 minutos, pra ter certeza de que está tudo bem com eles — Wonwoo me tranquiliza — os meninos ainda estão dormindo, inclusive os alfas, aproveitaram para descontar a noite de sono perdida com os bebês bagunceiros.

— Que tal a gente aproveitar e descansar antes do almoço também? — abraço meu marido pela cintura e deito minha cabeça em seu peito — Também podemos namorar se você preferir...

— A segunda opção é bem melhor... — ele sorri sugestivo — Não precisa nem falar duas vezes...

Seguimos para casa abraçados.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora