Rosé.
Nunca me senti tão assustada antes, minhas pernas estão tremendo tanto que sequer consigo me manter de pé, me deito de barriga para baixo, apoiando minha cabeça nas patas dianteiras, em forma de súplica, e o lobo cinza rosna enquanto se aproxima.
— Eu não faria mal ao seu filhote, eu só queria pegar meu sobrinho um pouquinho, só não sabia qual deles era o filho do meu irmão — olho na direção do ninho onde todos os filhotes estão e vejo o lobo do Jimin deitado com os dois alfas observando enquanto ele amamenta os seis filhotinhos — De quem era o filhotinho que eu peguei?
— Meu filhote! — os três ômegas dizem ao mesmo tempo me assustando ainda mais por todos usarem a voz lupina, eu estranho pois o Yoongi não é lúpus.
— Não sei se você se lembra, mas somos unidos demais para haver separação entre nossos filhos — o lobo marrom que agora tem diversos pelos brancos e negros, fala com seu focinho bem perto de meu rosto, pelo cheiro é o Yoongi — Todos os filhotes são nossos, tanto faz se são filhos do Jimin, Hoseok ou meus, eles são nossos filhos, e iremos ensiná-los que não há diferença entre nós, daremos muito amor aos nossos bebês, para que eles não sejam amargurados como você, apesar de que a genética aqui é muito boa, por isso todos os nossos filhotes são lúpus e estão predestinados.
O lobo cinza se aproxima, e faz um carinho no lobo marrom que vai se deitar perto do lobo branco, sendo acolhido pelo seu alfa.
A confusão do lado de fora aumenta, e a porta se abre, meu pai entra em forma de lobo negro e fica entre o lobo cinza e eu.
— Eu sei que ela errou, mas o bebê já está seguro novamente — meu pai diz e eu me aninho em seus pêlos buscando proteção — Deixem ela sair...
— Pode ficar tranquilo que ela logo sairá... — vejo muitos lobos entrando na sala — Não antes de mostrar para essa dissimulada com quem ela está mexendo. Durante muito tempo eu evitei, suportei todas as afrontas e apelidos pejorativos, por saber que ela não passava de uma recalcada e solitária, mas agora ela passou de todos os limites ao tentar fazer o mesmo que sua tia fez com o Jimin, então, só te peço para sair da frente se não quiser se machucar...
— Eu sou um alfa lúpus, e você é apenas um ômega, não teria como me machucar! — meu pai fala me fazendo me sentir mais segura — Não seja insolente e me respeita!
— Estou vendo que o senhor alfa lúpus não estudou o suficiente... — o lobo cinza se aproxima ficando cara a cara com meu pai que rosna furioso — Não somos inferiores a nenhum alfa, Yoongi e eu somos mestiços e Jimin um lúpus puro, então, acho melhor sair da frente, ou a situação da sua filha irá piorar muito...
Olho para o ninho e vejo os dois outros lobos se aproximando enquanto os alfas ficam com os filhotes.
— Sogro, tire ele daqui! — o lobo branco rosna e me ataca, eu sequer consigo reagir diante da sua fúria — QUERO VER SEU PAI TE DEFENDER AGORA!
— Jimin, eu sou seu pai também! — meu pai tenta se aproximar, mas o lobo do Jimin rosna para ele e meu pai se afasta — Ela é sua irmã, por favor, meu filho...
— NÃO, VOCÊ JAMAIS SERÁ MEU PAI! — o lobo branco brada enquanto me ataca, seu pelo já está todo manchado de sangue — SE FOSSE REALMENTE MEU PAI, SERIA IMPARCIAL, E NÃO DEFENDERIA ALGUÉM QUE SÓ ME PREJUDICOU A VIDA INTEIRA, INCLUSIVE, COLOCOU SEU NETO EM PERIGO ASSIM COMO MINHA TIA FEZ COMIGO. NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS QUEM AMA PROTEGE, CUIDA, E QUER VER BEM, MAS EU NÃO VI ISSO EM RELAÇÃO A MIM DE NENHUM DOS DOIS QUE SE INTITULAM MEUS PAIS!
Meu pai tenta se aproximar novamente, tentando me tirar das garras do lobo branco e é atacado por ele, os rosnado dos dois, e os ferimentos, faz eu me encolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...