Taehyung.
Eu não consigo me controlar de tanta felicidade por estar casado com meus dois amores, as pessoas mais doces que já conheci. Cada um com sua personalidade, mas ao mesmo tempo tão parecidos.
Estou no centro da Alcatéia Sul acabando de arrumar as mesas para o almoço, e ao mesmo tempo, observando de longe os meus ômegas saindo da nossa casa aqui na Alcatéia.
Mesmo que eu quisesse não daria para esconder meu amor por esses dois.Yoongi é um gatinho fofo.
Sabe aqueles bichanos que fingem que não estão nem aí pra você, mas basta um carinho para ele ronronar e pular para o seu colo buscando por mais? É exatamente assim o meu bebê rabugento, dengosinho e fofo... Jungkook adora fazê-lo ficar bravinho só para rir da sua fofura tentando se mostrar feroz. Acho que ele realmente acredita que intimida alguém, só se sua intenção for nos matar de tanta fofura...
Hoseok... Ele é determinado, sensato e tão gentil, e eu amo o seu jeito carinhoso e compreensivo. Meu Solzinho tem sempre uma palavra de conforto e incentivo, sem contar seu sorriso, que quando vejo, me sinto totalmente iluminado, ele é como o sol, que me aquece e algumas vezes me tira o ar com tanta sensualidade.
— Vem amor, as crianças estão nos esperando para assistir uma apresentação que eles criaram para nós... — Yoongi segura minha mão todo sorridente e me leva até um lugar reservado e numa espécie de palco, os pequenos ômegas estão sentadinhos esperando a Sra. Jeon autorizar para eles começarem. Yoongi me coloca sentado entre Hoseok e ele — Sr. Kim me falou que eles preparam uma surpresa para nós, estou tão ansioso...
— O que será que eles farão? — Jimin senta ao lado de Yoongi sendo acompanhado por Jungkook - Eles parecem tão nervosos, dá vontade de ir até lá e dar um abraço em cada um para que eles saibam que está tudo bem...
— Então vamos lá! — Hoseok se levanta imediatamente — Eu acho que eles ficarão mais tranquilos.
Jungkook e eu ficamos sentados vendo os três ômegas abraçando cada uma das crianças, que ao vê-los sorriem.
— Eles são adoráveis, não é mesmo? — Jungkook comenta orgulhoso me olhando brevemente — Eu já imagino como será quando os nossos filhotes chegarem, eles ficarão babando por cada um deles, e pelo tanto de amor que sentem um pelo outro não haverá diferença para eles entre uma criança e outra.
— Isso é certo, seremos uma grande família, assim como seus pais e os nossos são unidos... — fico olhando os três se abaixando pra falar com cada uma das crianças.
— Seria mais fácil se a irmã do Jimin não fosse tão insuportável! — Jungkook afirma e ri sem humor enquanto nega com a cabeça — Eu cheguei a pensar que os pais do Jimin acabariam com a amizade deles por causa dela, seria lamentável, pois são amigos de infância.
— Eles estão voltando — aviso ao vê-los descendo do pequeno palco com a ajuda do Sr. Jeon — Acho que seus pais irão discursar.
No dia seguinte ao casamento, a festa continua na Alcatéia Sul, como a família Jeon é muito festeira, e adorável, todos permaneceram aqui.
Eu acho lindo como as pessoas das outras alcatéias vem para ajudar em tudo, assim como também os moradores daqui saem para ajudar os outros, e não é obrigatório, mas todos seguem o exemplo dos líderes.
— Eles são tão fofinhos... — Jimin senta ao lado do Jungkook deitando seu rosto em seu ombro — Não vejo a hora de ver nossos filhotinhos também correndo por essa alcatéia.
— Só de pensar que não é um sonho distante, me deixa emocionado — Hoseok segura meu braço deitando a cabeça em meu ombro e cheirando meu pescoço, sendo seguido por Yoongi, que faz o mesmo. Eu acho tão fofa essa mania, que beijo seus cabelos enquanto acaricio as coxas de ambos.
Os nossos pais e avós vão chegando e ocupando seus lugares, e a família Jeon sobe no palco.
— Boa tarde à todos! — o Sr. Jeon inicia sua fala — Bem, eu sei que todos estão famintos, mas temos uma apresentação muito fofa que não pode mais esperar... — o Sr. Jeon sorri e olha para os pequeninos — Então, vou parar de enrolar, primeiro serão os pequenos ômegas que irão se apresentar, depois teremos a apresentação dos alfas.
Sr. Jeon passa o microfone para sua esposa e faz um carinho nos pequenos e desce do palco vindo se juntar ao espectadores.
Autora.
Os pequeninos são colocados na ordem de apresentação e em suas mãozinhas cada um deles carrega uma folha.
Somin senta na cadeira próximo do microfone e cada uma das crianças se aproxima e lê o seu breve discurso.
— Eu me lembro quando cheguei na escola e me senti muito perdido sem ter um familiar por perto — uma pequena diz visivelmente emocionada — Todas as noites eu chorava em silêncio, me sentindo abandonada, sentia como se meus pais não me amassem mais.
Ela abaixa a cabeça, e é prontamente abraçada por Somin que a puxa para seu colo, logo seus pais se aproximam do palco a acolhendo em seus braços.
— Se sentir rejeitado dói, machuca muito — Soobin é quem está falando agora, um biquinho fofo se forma em seus lábios — Ainda bem que esse sentimento foi trocado por uma felicidade muito grande quando fomos convidados para participar de uma experiência com os alunos mais antigos.
Novamente a criança é abraçada por Somin e outra ocupa o lugar no microfone.
— No começo, eu me sentia preguiçoso de levantar mais cedo da cama — a criança diz e todos riem — Mas ao descobrir do que realmente se tratava a experiência, antes mesmo de ser chamado, eu já estava de pé, ansioso por mais um dia.
— Sempre que chegava a hora de ir para a biblioteca, era difícil controlar meu sorriso — uma pequenina diz olhando diretamente para os três ômegas — Essa passou a ser a melhor hora do meu dia.
— Eu quero dizer para os meus hyungs que eu já não me sinto sozinho, que vocês me ensinaram a sonhar — uma pequena diz com seus olhos brilhando pelas lágrimas acumuladas, logo os outros se juntam para a última frase.
— Nós agradecemos a vocês por dedicarem seu tempo para nos dar felicidade, vocês nos ensinaram a amar os nossos amigos, cuidando, ajudando no que for preciso. Obrigado Jimin, Hoseok e Yoongi, nós desejamos toda felicidade do mundo para vocês!
Os três ômegas estão chorando de felicidade por seus pequeninos, e são levados por seus maridos até o palco para abraçar as crianças.
— Eu que agradeço por serem tão fofos, e por essa homenagem linda — Jimin se abaixa sendo abraçado por todos os ômegas — Eu amo muito vocês!
Hoseok e Yoongi são os próximos no abraço coletivo, não conseguem falar de tanto que choram.
Os alfinhas se juntam no palco e os três amigos são levados com os pequenos para sentar para assistir a apresentação.
Um som de violão chama a atenção dos ômegas, e ao olhar para o palco Jimin vê Jungkook sentado num banquinho, tocando para os alfinhas que começam a cantar a mesma música que Jungkook cantou para o Jimin e foi a do seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...