Enquanto a família Kim discursava sobre o projeto do Jimin, os mais jovens começamos a arrumar as mesas e cadeiras para dar continuidade a reunião.
Wonwoo faz questão de dar apoio total ao projeto das escolas, mostrando ao Jimin o quanto gostou ao dizer que já havia pensado sobre o assunto.
— Espero que todos tenham sido favoráveis ao projeto escolar! — Jeon Wonwoo pega o microfone — Sei que teremos muito trabalho para construirmos as escolas nas alcatéias, mas pensem nos seu filhos e netos que ficarão próximo de vocês. Outra coisa importante é falarmos sobre as universidades, pois os nossos filhos também podem ser médicos, professores entre tantas outras profissões que são normalmente exercidas pelos Betas, devemos nos adequar aos novos tempos, sem essa divisão de classes ou castas.
Enquanto ele discursava os líderes e suas famílias faziam anotações.
Com cada alcatéia ocupando uma mesa, da tribuna Jungkook e sua mãe observam quem apoia ou desaprova o assunto, somente por suas expressões faciais.
— Gostaria de tocar num assunto bastante delicado — Wonwoo continua — Sobre o filho da família Park que havia sido roubado ainda bebê, nós o encontramos e ele está bem, e está presente nesta reunião, inclusive a idéia das escolas nas alcatéias para os pequenos é dele, e tem todo o meu apoio!
A atenção de todos foi para porta ao ver um alfa lúpus entrando ao lado de Hoseok.
— Eu gostaria de falar sobre isso! — o alfa lúpus se aproxima da tribuna — Tenho algumas informações e gostaria de dividir com vocês.
— Então, por favor Jung Joon, suba! — Wonwoo dá espaço para o alfa e o ômega se posicionarem enquanto ele senta ao lado de sua família para ouvir.
— Eu estive afastado da minha Alcateia por muitos anos. Estive todo esse tempo investigando algo muito grave, e tudo isso aconteceu pela ganância de alguns pelo poder! — o alfa inicia e Hoseok fica o tempo todo ao seu lado — O meu irmão não aceitava de forma nenhuma o fato de não ter herdado o genes lúpus, e começou uma guerra familiar para ser o líder da Alcatéia Sunshine. Eu havia perdido o meu primeiro filho, e até Hoseok ir para a escola, eu acreditava ter sido um acidente que tirou meu filho dos meu braços, porém, eu saí em busca da verdade, pois ver meu ômega destruído emocionalmente me fazia sofrer. Mesmo sabendo que não traria meu filho de volta, e que eu tinha outro filho que dependia do meu amor... Eu selecionei alguns homens na alcatéia de minha confiança e pedi que me ajudassem a descobrir a verdade e comecei a vigiar meu irmão. As provas estão aqui nestes documentos, com gravações de áudio e vídeo para quem quiser ver. Ele se juntou a Hwasa, para roubar o ômega lúpus da família Park, justamente quando sua mãe fosse para a maternidade, tudo para que assim seu filho fosse o escolhido do alfa lúpus da família Jeon. Porém Hwasa, não estava disposta a cumprir seu papel de mãe amorosa, assim como minha cunhada, enviaram os pequenos para a Alcatéia Norte, e o visitando de vez em quando, até que ela desistiu, deixando o menino sem qualquer explicação. Eu tenho observado tudo que aconteceu nesses anos, e tenho estado muito próximo, principalmente do meu filho. Bem, a troca do nome foi grosseira, porém não havia motivos para que Seokjin abrisse a investigação, por não haver uma queixa formal do desaparecimento, que deveria ser feita pela família aos líderes da Alcatéia Sul, e por todos esses anos, a família Park, procurou por ele, mas como o sobrenome foi trocado não teria como encontrá-lo. Até que eles foram convocados para a festa do retorno do alfa lúpus da família Jeon, e o assunto acabou sendo resolvido. Porém a questão é que eu descobri também, que a morte do meu filho não foi um mero acidente, foi um assassinato, meu irmão pagou um dos seus aliados, para sabotar os freio do carro, sua intenção era acabar com a minha família. Ao saber que vocês começariam a investigação para saber do meu paradeiro, ele pegou sua esposa e tentou fugir, deixando seu filho para trás. Só não contava com os meus aliados que ainda estão na Alcatéia Sunshine, que me avisassem do que eles planejavam — Os pais do Yoongi e Hwasa e outros homens entram na sala algemados e são levados até a tribuna — Eles estão aqui, e podem confirmar tudo que eu acabei de dizer. Agora Wonwoo, te devolvo a palavra.
— Obrigado por suas palavras, levem os prisoneiros para a cela, mais tarde eu irei conversar com eles — os três são levados e Yoongi fica abraçado ao Tae enquanto chora — Espero que tenha ficado claro para todos vocês.
A reunião foi encerrada, a família Park e a família Kim são chamados para uma reunião particular com os Jeon's
Após todos saírem, a família Jeon senta numa mesa junto as duas famílias, para uma conversa.
— Agora precisamos tratar do caso da sua filha, como somos amigos, não posso simplesmente fingir que está tudo bem, pois não está! — Somin começa — Eu imagino o quanto foi difícil para você, l Sandara, perder o seu filho ainda bebê, eu como mãe e imagino o quanto você pode ter sofrido, mas você deveria ter nos comunicado imediatamente, o que agora não vem ao caso. A questão é como você vai fazer para resgatar sua filha, que pelo que eu entendi passou a vida sendo negligenciada por você. Devido a falta que você sentia do seu filho, você esqueceu que tinha uma filha, não dando a ela a atenção necessária, e seu marido dando atenção demais, mimando sem controle, a tornou alguém rebelde que faz atrocidades contra os ômegas masculinos por causa do seu distanciamento, por achar que você a culpa por ele ter desaparecido. Eu tive uma conversa com meu marido sobre este assunto, e decidimos que vocês precisam consertar seus erros. Jimin está bem, agora é sua filha que precisa dos seus cuidados.
— Eu sei que errei em mimar demais, eu tentei dar amor por nós dois — Hyung-Sik comenta cabisbaixo — Prometo a vocês que faremos o melhor possível para resgatar nossa família.
— Eu não percebi o mal que estava fazendo para ela — Sandara comenta com a voz embargada — A culpa do sofrimento dos meus filhos no final é totalmente minha, por não ter pedido a ajuda de vocês, mas eu tive medo de que nunca mais viesse a encontrar meu filho.
— Então, se não o encontrássemos, você perderia os dois — Wonwoo diz olhando Sandara nos olhos — Pois sua filha se sente culpada e ao mesmo tempo criou uma aversão aos ômegas masculinos por causa disso. Nós estamos aqui para darmos a vocês todo o apoio necessário, e vamos junto com Seokjin te instruir como reverter a situação. Não será um processo fácil, mas não podemos desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...