Rosé.
Após o almoço, segui com o Sr. Kim junto aos meus pais até a casa que eles ficarão hospedados.
— Fiquem à vontade, aqui tem tudo que possam precisar — o Sr. Kim diz entregando as chaves nas mãos dos meus pais — Caso precisem de algo, podem me ligar que enviarei imediatamente para vocês. Agora eu preciso ir, tenho algumas coisas para resolver, mais tarde venho conversar um pouco mais com vocês.
Olho toda a casa, até que a decoração é de bom gosto. As cores combinam, são suaves e harmoniosas, assim como os móveis.
— Quando você pretende mudar seu comportamento, Rosé? — minha mãe para ao meu lado — Você não é mais uma criança, já sabe bem discernir o certo do errado...
— Não queira me enganar tentando fingir que vocês vieram aqui por minha causa — reviro os olhos enquanto caminho em direção ao sofá — Ficou bem claro durante a reunião que sua visita foi por causa do filhote perdido, então por favor, nada de sermões, já estou irritada o suficiente com tudo que fui obrigada a ouvir...
— Seu irmão e os amigos dele têm sido atacados por você de forma cruel, Rosé! — meu pai volta para a sala entrando na conversa — O que você ouviu durante a reunião não foi nada além da verdade. Pelo que Somin já havia conversado conosco, não há nada que você possa fazer para mudar isso. Tente amadurecer, as frustrações fazem parte da vida, nem sempre podemos ter aquilo que queremos, e vamos combinar que o motivo de você estar interessada nele é justamente por um capricho e não pelo motivos certos.
— E como você pode afirmar isso, alguém sabe o que eu sinto pelo alfa? — me jogo no sofá irritada — Em algum momento vocês me perguntaram como eu me sinto, e não estou falando somente do agora. Durante minha vida inteira, fui obrigada a ver minha mãe distante de mim, não me dando oportunidade para me aproximar por causa do filhote que havia perdido e nem foi minha culpa e pra piorar, bastou descobrir o filho, que até mesmo você ficou contra mim, como vocês acham que estou me sentindo?
— Não, eu não estou contra você, e sim contra o seu comportamento, não só com seu irmão, mas com diversos ômegas — meu pai senta ao meu lado — O que você espera do futuro, Rosé? Viver sozinha sem amigos, nem mesmo a amizade do seu irmão você tem, já parou pra pensar sobre isso?
— E quem disse que eu quero a amizade daquela aberração? — me levanto ainda mais enfurecida — Dele e de seus amiguinhos, eu só quero distância, não faço a menor questão de ser irmã dele!
Sinto um tapa forte em meu rosto, e vejo minha mãe pronta para dar o segundo tapa, sendo bloqueada por meu pai.
— Não Sandara, não será assim que resolveremos as coisas! — o meu pai a abraça enquanto eu corro em direção a porta.
— É por sua causa que eu odeio essas aberrações! — Saio pelo caminho mais furiosa que antes. Estou tão irritada que se eu pudesse, jogaria essas aberrações na fogueira, e ainda assistiria suas mortes até virarem cinzas, mas eles não perdem por esperar... Deixa meu irmãozinho lixo pensar que venceu a guerra. Enquanto eu preparo a minha vingança, vou deixá-lo acreditando que será feliz com o meu alfa, tenho certeza que ele logo estará em meus braços, como deveria ter sido desde o começo. Ele é meu, só meu! Nem que pra isso eu tenha que tirar os entulhos do meu caminho!
Ao sair do condomínio, ouço vozes animadas na sala de reuniões, entro e vejo duas das aberrações conversando com o filho do Sr. Kim.
— Aonde está o Jungkook? — pergunto ao vê-los me encarando — E seu amiguinho, aonde está?
— Acredito que eles saíram juntos — uma das aberrações responde — Nem vimos quando eles saíram...
— Inferno! — xingo em pensamentos e sigo para a escola, indo direto para o meu quarto.
— Então amiga, como foi a reunião? — Mina está me esperando sentada no corredor — Me conta, estou tão curiosa...
— Não foi como eu esperava - abro a porta do meu quarto — Nada que eu deva me preocupar, pois logo estará do jeitinho que eu quero.
— O que houve? — Mina me olha confusa — Seus pais não aceitaram sua proposta de voltar para casa antes do tempo?
— Nem me lembrei de tocar neste assunto com eles. Não aconteceu nada que eu não consiga resolver — abro meu armário pegando um pijama — Meus pais passarão a noite aqui, no condomínio dos professores, mas pra mim tanto faz. Agora deixa eu tomar um banho que o dia de hoje foi um saco... Mas amanhã eu prometo que te conto tudo nos mínimos detalhes.
Jimin.
Subi mais cedo para o meu quarto para dar privacidade aos meus amigos que estão recebendo a visita do alfa para o jantar. Acredito que o Hoseok pediu a companhia do Yoongi, por ele ser bem ciumento.
Deitado em minha cama olhando para o nada, totalmente perdido em pensamentos, são tantas coisas para eu processar aqui dentro. A mais difícil delas é saber que sou irmão da pior pessoa que eu já conheci na vida, uma garota mimada, fútil, invejosa, mesquinha... Entre tantos outros adjetivos pejorativos. Não consigo entender como a Mina consegue ser amiga dessa cobra, com perdão às serpentes, que são uns amores perto da Rosé.
Eu me preocupo muito com o que ela pode fazer com meus amigos. Eu tenho medo de em algum momento Hoseok reagir e causar um dano irreversível, já que ele tem o genes lúpus bem acentuado, diferente dela. A minha preocupação é com as consequências disso. Bem que Rosé merece uns bons tapas nas fuças, pra ver se toma vergonha na cara e para de ser insuportável.
Meu pensamento é roubado por um lobo negro, que faz um sorriso nascer em meu rosto... Tão fofo, brincando como um filhotinho feliz, tão à vontade, se sentindo livre. A melhor parte é ter a certeza de que ele já foi escolhido para mim, me apaixonar por ele não será tão difícil, afinal ele é lindo, não só de aparência. Ele têm atitudes que me agradam, é gentil e tão determinado, e principalmente é sincero. Só de lembrar do som da sua voz suave me faz suspirar.
— Jimin, está acordado? — Yoongi abre a porta do meu quarto — Que carinha feliz é essa?
— Estava pensando em tudo que aconteceu hoje, sobre minha família — me sento recostando na cabeceira da cama — Então, um lobo negro invadiu minha mente... Ele é tão fofo, Yoongi...
— Aquele alfa lúpus? — Yoongi senta na minha cama — Fofo é tudo que ele não é!
— E a visita, já foi embora? — olho sério para o Yoongi, sondando descaradamente e ele abaixa a cabeça — Está acontecendo alguma coisa que eu precise saber?
— Não sei do que você está falando... — Yoongi olha para a parede.
— Yoongi... — chamo e ele me olha segurando o sorriso.
— O Tae perguntou se eu aceito namorar com ele e o Hoseok junto... — Yoongi fala dando pulinhos na cama e eu fico com os olhos arregalados — Ele disse que os pais dele aceitaram a proposta feita por ele, que seria um casamento duplo. O pai dele disse que se um alfa quiser e os ômegas concordarem pode haver um casamento assim. Só se for aceito por todos os envolvidos, caso contrário nada feito.
— E o Hoseok, aceitou? — Yoongi balança a cabeça concordando — Sério?
— Por isso fizemos o jantar hoje, pra sabermos a resposta dos pais dele — Yoongi fala com um sorriso imenso, tão fofo — Amanhã, os pais dele nos receberão na sala de reuniões para oficializarmos o compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
ФанфикConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...