"Sim, eu já tenho tudo o que preciso
As melhores coisas da vida já são minhasNão me diga que você tem uma coisa boa para mim,Porque eu já tenho uma coisa boa comigo"Zeed & Kehlani - Good Thing
– Eu irei te perguntar a mesma coisa – ele diz me arrancando um sorriso, algo que não está sendo muito difícil, estou me sentindo muito fácil. Se controla, Karina! Não caia nesse golpe novamente.– É melhor não arriscar você sair do hotel acompanhado - alerto seguindo meus próprios conselhos como profissional.
– Podermos sair por trás e você ainda me deve uma conversa – Lewis me lembra me fazendo rir baixo.
– Eu não lembro de estar devendo uma conversa – o elevador abre e assim que tomo a iniciativa de sair ele segura uma de minhas mãos.
– Então janta comigo essa noite e está tudo certo...
– Quem sabe um dia... – solto nossas mãos, saio do elevador e vamos caminhando para a saída dando fim ao nosso breve papo de sempre.
– Te espero no Fairmont, no bar, às 20h – ele diz e entra no carro, minha reação foi rir balançando a cabeça em negação e entrar no carro que estava parado por ali.
Será que devo encontrá-lo? Vamos ser transparente, ele não é o primeiro homem rico e famoso na minha vida, há um tempo mantive/mantenho, na verdade não sei definir como estamos, um relacionamento com um cara que achava que podia comprar a sua ausência com coisas materiais. Eu realmente não estava interessada pelas suas coisas, mas parece que ele não entendia esse ponto. Sempre conquistei tudo o que quis e se eu quisesse poderia correr atrás, então aquilo chegou em um ponto que me incomodava. Aquela velha história: nós funcionamos na cama e quando estávamos juntos, mas esses encontros eram tão raros... acabei me afastando, ficando com outras pessoas e tendo a certeza que é melhor ficar sozinha.
Voltando ao piloto... sabemos que ele tem a mulher que quiser e que serei apenas mais uma na vida desse homem, mas precisamos lembrar que se o homem que quase casou com Nicole Scherzinger está me querendo, é com toda certeza do mundo que preciso conhecer também. Pego meu celular discando rapidamente o número da Abby.
– Você não pode me deixar sozinha, Abby - alerto.
– Você não é mais criança, o que rolou? - ela pergunta me fazendo rir.
– O que rolou? você ainda tem a audácia de perguntar...
– Conseguiu um velho rico? alguém pra te fazer feliz?
– meu amor, eu sou meu velho rico! - nós rimos - já te falei que não preciso de homem pra me fazer feliz.
– Não lembro de ouvir isso quando está chorando na TPM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanfictionKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...