Olha quem apareceu depois de um tempo sumida!
O bloqueio veio junto a um monte de tarefas na faculdade, mas não irei abandonar, até porque o final está tão próximo.
O início da temporada chegou, vamos enviar muitas energias POSITIVAS para nosso W13 e ao protagonista da nossa história.
-
A energia de Los Angeles renova meu espírito, não há lugar que eu tenha tanto apreço como aqui. Apesar de ainda estar vivendo uma loucura com a minha agenda de trabalhos, consegui finalmente organizar minha vida. Com um quase apelo do Lewis contratei, nunca pensei que fosse dizer isso, uma assistente pessoal que está me ajudando a tocar minha rotina para frente.
Depois de uma sessão de fotos para a campanha de moletons de uma marca conhecida nos Estados Unidos, voltei para casa correndo, Zion teve uma noite de sono horrível e que me deixou acordada durante a madrugada. Ele está cada dia mais apegado ao Lewis, o que torna as coisas um pouco mais complicadas, já que preciso trabalhar e o Lewis ainda tem a sua agenda.
– Filho, você ainda está chorando? – pergunto, Zion estende os braços e se joga para o meu colo estendendo os braços assim que entro em casa, seu rosto ainda vermelho entrega que estava chorando há pouco tempo – ele comeu?
– muito pouco, mas ele parou de chorar com a Maria – Mary, a babá, diz.
– Vou tentar ligar pro Lewis – deixo minha bolsa sobre a mesa e me sento aninhando o pequeno que estava ainda mais agarrado ao meu colo – Maria fez a lição? – pergunto.
– Sim, ela veio ver se você já havia chego ainda há pouco.
– Vou lá falar com ela... – aviso – Issa, pode tentar entrar em contato com o Lewis pra mim? Vou olhar como a Maria está.
Vou até o quarto e minha princesa está assistindo desenho deitada junto ao Roscoe, assim que eles notam minha presença a festa começa.
– Ela chegou, Roro – Maria diz se levantando e vem me abraçar, sorrio acariciando os dois – Mamá, o Zizi não parou de chorar. Coloquei ele pra assistir desenho comigo, aí ele parou.
– E por que você não me ligou? – pergunto mexendo em seu cabelo.
– Ele parou e você estava trabalhando – ela explica, Zion gruda em minha camisa e o aperto contra meu peito.
– Você comeu tudo no almoço?
– Sim, mas o Zizi não quis comer.
– Ele está com saudade do papai – explico.
–Karina, aqui... – Issa aparece na porta com o celular na chamada de vídeo.– Obrigada – agredeço pegando o celular e enquadro o Zion na tela.
– Oi babe, acabei de chegar – Lewis aparece tão lindo do outro lado – está tudo bem? – Zion vira o rosto assim que escuta a voz do pai e sorri, meu coração se alivia, também estou morrendo de saudade.
– Oi, ele não conseguiu dormir direito e passou a noite te chamando. Está chorando o tempo inteiro – faço bico e acaricio o rosto do pequeno que observa o Lewis pela tela.
– Neném do papai, o que foi? Você daqui a pouco estará aqui também – Lewis fala com ele.
– Eu já estou vendo que ele vai querer ficar grudado em você – digo fazendo carinho em seu cabelo que começa a cachear.
– Não tenho dúvidas! Filho, papai também está com saudade – Lewis fica interagindo com o Zion e fico observando os dois, eles são a minha vida e não há como negar isso – Z, papai comprou um presente pra você e pra Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanficKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...