babies, aviso: sei que em maio o corona já estava pegando fogo pelo mundo, mas vamos fingir que só nessa semana foi "possível" realizar o evento.
Boa Leitura!
-
• • • ₪ • • •
Mônaco - Maio de 2020
Os meses parecem que estão correndo na velocidade da luz, enquanto o mundo encontra-se na loucura por causa do vírus que está causando o caos na China. Minha gravidez avança e me sinto cada dia mais grávida. É uma sensação estranha ver que lá fora está acontecendo algo que não está no nosso controle, estamos em casa seguindo a quarentena que foi imposta ao redor do mundo. Por estar gerando uma vida, me sinto ainda mais receosa com as coisas e minha preocupação com a minha família triplicou. Meu pai se isolou com a namorada no Brasil, minha mãe está com o Peter na casa do Steve, seu namorado. E minha irmã está em Londres com a família do Alex.
O início do campeonato foi adiado pela situação que se encontravam os países que sediavam os primeiros grande prêmios, Lewis já estava agoniado por estar em casa, dava pra perceber isso dia após dias. O que não nos deixava enlouquecer eram nossos passatempos. Passei a evitar o noticiário porque aquelas informações começaram a atacar minha ansiedade. Eu fiquei ainda mais preocupada e sistemática, o que começou a afetar o Lewis.
Após muitas solicitações e teste de covid, estamos na casa do Lewis em Londres. Fiquei extremamente receosa, mas a Maria já começava a dar sinais de ansiedade e por mais que o apartamento fosse grande, todo mundo não suportava mais ficar trancado. Lewis alugou um jatinho e fomos para Londres na primeira oportunidade, seguindo todos os cuidados possíveis. Pelo menos em alguns lugares da Europa, depois da quarentena obrigatória, começaram a afrouxar o isolamento.
– Babe – digo chamando sua atenção, ele está entretido em uma caixa de recebidos da puma.
– Oi amor – ele responde sem me olhar e rio.
– Sua irmã está querendo organizar um chá de bebê apenas para nós – conto.
– Você tem certeza disso? – pergunta me olhando e faço bico.
– Eu não tenho certeza de nada, por isso estou te perguntando – faço cara de choro e ele ri.
– Vou ligar para ela – ele diz levantando pegando o celular.
– É pra Samantha – Lewis concorda e me acompanha com os olhos, sento na cama acariciando minha barriga onde um neném estava desperto. Maria acorda do seu sono da tarde e se deita, como faz quase que a todo momento, conversando com a minha barriga. Passamos a tarde pintando quadros e brincando com os nenéns, Coco e Roscoe, que estão cada vez mais grudados comigo.
No dia seguinte
Sou tomada por um cheiro de flores que me desperta, estico o braço a procura do Lewis e encontro seu lugar vazio, abro os olhos devagar sendo recebida pela claridade, olho para a janela e vejo o sol tentando sair entre as nuvens. O quarto está tomado por lindas flores brancas que me faz acordar sorrindo. Sento na cama com uma certa dificuldade pela barriga que começa a pesar e me arrasto para fora da cama, corro para o banheiro antes que um neném bagunceiro acorde e comece a sambar em cima da minha bexiga. Após fazer minha higiene matinal e jogar uma água no corpo, volto para o quarto sendo recebida por meus três nenéns em uma festa.
– Bom dia dindinhaaaaa – Maria diz pulando na cama com o Coco e Roscoe e abre os braços, rio e a envolvo em meu abraço – bom dia zizi – ela deixa uma beijo em minha barriga me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanficKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...