Algumas semanas depois
Não sabia que era possível me sentir ainda mais amada pela família que construí, todos os dias eu acordava mais cedo que todos e contemplava a vista do apartamento do Lewis, que ele faz questão de corrigir como nosso toda vez que digo que o pertence, agradecendo a Deus pela vida maravilhosa que Ele me deu. Minha pequena Maria estava cada dia mais parecida com a Sabrina, o que me deixava ainda mais apaixonada. Ela se tornou uma menina tão inteligente e cresceu tanto em um curto período. Maria se mostra uma irmã e filha maravilhosa que só um presente divino como ela. Outro dia, saíram apenas as crianças com o Lewis, e ela me ligou para dizer que tinham mulheres falando com seu papai e que ele dava autógrafos demais. Ela agora demonstra um ciúme enorme do Lewis e do seu irmão que assim como Lewis, segundo ela, Zion era outro que estava todo sorridente para as mulheres. Tenho do que reclamar? Não.
Minha carreira estava maravilhosa, conclui alguns projetos e vivia em uma eterna ponte-aérea entre Los Angeles, Londres e Mônaco. O tempo passava tão rápido, a data do casamento se aproximava e os prazos se apertavam em meio a correria intensa com o meu trabalho, em meio a tudo isso, eu ainda tinha o tempo de ser a Karina mãe, aquela apaixonada por seus filhos e que faz tudo o que for preciso para vê-los felizes. Levei meus pequenos para Disney e consegui me ver ainda mais feliz do que eles. A sensação de poder proporcionar os sonhos dos meus pequenos é algo que me deixa próximo do sétimo céu. Alguns dias atrás, tive a feliz notícia de me ver estampada nas ruas de Los Angeles, o lançamento da campanha com a Naked Wardrobe estava com destaque na Hollywood Boulevard e eu era a pessoa mais feliz do mundo.
"Babe, já estou chegando para buscar as crianças na minha mãe." Lewis.
"O que você acha que elas vão aprontar?" Karina.
"Não tendo homens pelados, eu sou a favor de tudo." Lewis.
A mensagem me faz gargalhar alto dentro do carro, as doidas presentes em minha vida, e que amam motivos para festejar, organizaram uma despedida de solteira para mim nada menos do que em Las Vegas e não me deram um mínimo detalhe possível. Elas escolheram minha roupa, fizeram minha mala e mandaram o jatinho.- Moço, você pode me falar para onde estamos indo? – pergunto ao motorista que me levava até algum lugar.
– Recebi ordem para apenas levá-la até o local – essa não era a resposta que eu gostaria de ouvir, reviro os olhos e olho meu celular, Lewis saiu ontem para fazer sua despedida e chegou hoje cedo com os meninos. Ao contrário do meu grupo de madrinhas, eles ficaram em Londres. Eu realmente queria ser uma formiga para descobrir o que eles aprontaram, principalmente porque o Daniel foi o organizador dessa loucura e aquele ali é digno de me deixar louca.
Chegamos em frente a um hotel e que reconheci de cara, estive aqui com a Abby na nossa noite louca. A forma como o tempo passou depressa é surreal, essa merda rolou ontem. Assim que desço do carro sou recepcionada e levada até o andar que estava reservado para a despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanfictionKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...