Vocês não sabem o tamanho da minha felicidade de ver que vocês gostando da história 🥺
Esse capítulo é especial, vamos curtir um pouquinho das músicas do nosso misterioso XNDA... sim, as músicas são realmente do Lewis.Aproveitem a leitura e vocês já sabem o que fazer 💚
-
Fomos na primeira consulta com a obstetra, estou com 13 semanas de gestação e parece que a nossa reconciliação em Miami gerou essa belezinha aqui. Não sei quem foi mais bobo, eu ou o Lewis que conseguiu ocupar o posto de chorão quando ouvimos o coração do baby Hamilton ou baby Z pela primeira vez. Sim, isso gerou uma confusão entre ele e a Maria. Uma coisa que precisamos falar é como minha barriga resolveu aparecer da noite pro dia, não está visível, mas está saliente e isso começou a me incomoda porque amo usar roupas mais justas ao corpo.
Ao longo dos dias, Lewis ficou chateado porque falei que não iria para o lançamento da sua coleção, mas realmente acordei colocando minha vida para fora e fiquei sob os cuidados de minha mãe. Também preciso dizer que depois do ocorrido minha relação com o Lewis só anda melhorando, algo que a gente já esperava, mas com a descoberta da gravidez isso aumentou ainda mais.
• • • ₪ • • •
Londres, 15 de Fevereiro de 2020.
Embarquei com a Maria para Inglaterra sem que o Lewis soubesse, cheguei em Londres ao entardecer e a forma como essa cidade parece estar constantemente em filme romântico me encanta. Assim que desembarcamos, chamo o uber e vamos para a casa da Carmen, afinal, eles sabem que estou chegando.
– Dindinha, que céu bonito! – Maria fala observando pela janela acompanhando o belíssimo crepúsculo que nos recepcionava.
–Lindo não é? – faço um vídeo curto e posto no Instagram, Lewis está ocupado, então não irá olhar tão cedo as redes já que nos falamos e ele perguntou apenas se eu já estava me sentindo melhor. Pelo menos cuidado com o baby ele tem.
– O tio Lewis mora aqui?
–Não, quem mora aqui é a mamãe, o papai e os irmãos dele – explico.
– Eu vou encontrar com o Kaiden e a Willow? – Maria pergunta animada me fazendo sorrir.
– Sim, meu amor. Estamos indo para a casa deles.
– Eu vou poder dormir com a Willow, dindinha?
–Vai, meu amor! – acaricio seu rosto e ela bate palmas comemorando me fazendo rir.
– O tio Lewis também vai dormir com a gente? – ela pergunta ansiosa.
– Ele vai dormir comigo né.
– Ahhh... – lamenta – eu gosto quando ele dorme com você e comigo.
– Por que?
– Porque aí o Roscoe e a Coco também dormem com a gente, aí vira tudo uma linda família – Maria diz me fazendo sorrir como o gato da Alice, rio e deixo um beijo em sua cabeça. Eu sou apaixonada por essa criança, não tem como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanficKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...