"Assistir toda essa bagunça não te faz querer gritar?
Você está abusando da vítima desse sensacionalismo
É você que dá ibope para todas as mentiras que eles inventamAlguém tenha misericórdia, porque eu não aguento mais!
Parem de me pressionar!Michael Jackson feat Janet Jackson - Scream
Lewis Hamilton
Os dias parecem que se arrastam quando você decide realizar alguma coisa, depois de Mônaco a Karina passou a fazer parte dos meus dias e da minha vida, de alguma forma inexplicável a gente não conseguia se afastar. Ela voltou para sua rotina em Los Angeles e a vontade que tive era me enfiar no avião e trazer ela de volta para os meus braços, meus amigos dizem que é carnal e que aquela mulher fez alguma amarração para me prender, porque não é possível que seja natural da maneira que tudo começou, completo dizendo que podemos estar confundindo, mas eu não quero ligar para isso no momento. Depois que ganhamos o GP do Canadá vim para New York para encontrar com a Karina, estávamos marcando de nos encontrarmos em Los Angeles, mas ela precisou viajar a trabalho e nada como juntar o útil ao agradável já que tenho compromissos por NY.
Resolvemos sair para uma boate porque merecemos curtir e eu gosto da Karina junto aos meus amigos, a forma como ela exita em não se mostrar para a mídia me passa mais tranquilidade sabendo que ela é diferente. (...) quando saímos da boate pelo estacionamento, fugindo dos fotógrafos da entrada, infelizmente os encontramos de uma maneira não muito agradável. Eles praticamente nos atacaram fazendo um milhão de perguntas e eu vi a Karina entrar em desespero diante dos meus olhos. Tiro o carro rapidamente dali, a vendo chorar abaixada contra o banco.
- O que houve? Karina, você está bem? Alguém te machucou? - pergunto entrando em desespero a vendo chorar, acelero com o carro e assim que encontro um lugar mais calmo, resolvo parar. Ligo a luz do carro e a abraço trazendo-a para meu colo.
- Isso não poderia acontecer, Lewis. Isso não poderia acontecer - Karina diz em meio ao choro e tremendo em meu colo.
- Fica tranquila! Nós vamos resolver, preciso que você confie em mim - falo enquanto a abraço firme, a essa altura minha camisa já estava molhada por suas lágrimas.
- Você não sabe como foi díficil, eu falei que não queria sair... eu não posso continuar com isso - ela diz em desespero.
-Hey, calma! - seguro em seu rosto, trazendo seu olhar para mim - eu não estou entendendo, você precisa me contar o que está acontecendo, por que esse desespero?
- Eu não posso aparecer de novo, não com você... Não posso aparecer como caso do Lewis Hamilton - ela entra novamente em desespero e eu a abraço mais firme.
- Karina, eu estou aqui com você, nada vai acontecer.. confie em mim! - falo enquanto segurava seu rosto trazendo seu olhar fixamente para os meus, selo nossos lábios e aos poucos a vejo se acalmar. Depois de um bom tempo ali, sinto sua respiração pesar - precisamos voltar ao hotel - ela não diz nada e apenas pula para o banco novamente, passo o cinto por ela, coloco o meu e dou partida no carro.
•
Acordo antes da Karina e ela estava na mesma posição que dormimos, grudada ao meu peito como uma criança que precisa de proteção, nesse momento ela está longe da mulher que demonstra ser para todos, alguém forte e dona de si. Coisas que eu passei a admirar nela.
A primeira coisa que fiz foi falar com a Rosa e com a Angela, preciso resolver a questão da imagem da Karina. Assim que terminamos de nos falarmos, pedi um café para no quarto, tomei banho e assim que saí eles chegaram, resolvi finalmente acordar a Karina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanfictionKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...