Meu dia seria de folga se eu não começasse a ler a apresentação da empresa enquanto degustava meu café, quando fui ver já estava sentada à mesa com o Ross reorganizando as pendências que surgiram da última revisão. Passamos a manhã inteira em reunião, almoçamos sobre planilhas, dados e gritos de impaciência. No entanto, quando percebemos já se passava das cinco da tarde.
- Abby, há um arquivo no pendrive que eu utilizo na empresa que preciso que você envia o mais rápido possível. Está datado, se não me engano é o DT3-Atos - Ross diz enquanto reorganizo a apresentação.
- está aqui sim! Qual você precisa? - Abby, a secretária dele e minha amiga, pergunta.
- A última versão do 18.0076 da nossa filial no Brasil, tem uma conta em branco.
- Tem certeza que precisa apresentar todas essas contas? - pergunto sem a menor ideia do quão importante isso é para a apresentação.
- Dues, essa parte mostra o lucro nesse período em que estamos e as empresas que faturaram com a nossa participação direta - Ross explica mostrando os apontamentos no mapa.
- E considero que esse seja o nosso fator coringa da apresentação, certo?
- Exato!
- A apresentação está aqui, só precisa incluir o dado que falta. Garanto que esse contrato já está assinado e que você não precisa mais de mim - digo e rio tomando um pouco de água da garrafa que estava na mesa.
- Eu preciso de você mais do que qualquer outra pessoa nessa empresa - Ross confessa.
- Eu estou aqui e irei lembrar disso - Abby diz nós levando a gargalhar.
- você também, Abby, eu não sei o que seria da minha vida sem vocês.
- Está vendo, Abby? Encontramos o momento perfeito para pedir um aumento.
- outro? - ele questiona de uma maneira tão engraçada que não me contive rir.
- Dados enviados, boa apresentação e me deixem em paz - Abby diz e desliga.
- Seu pai está na empresa hoje? - pergunto finalizando as edições e passando o slide atualizado para o pendrive do Ross.
- Com esse mau humor da Abby podemos apostar que sim, eu tentei de todas as formas trazê-la, mas ele perguntou... – não completa a fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanficKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...