Capítulo 23

1.2K 81 90
                                    

Wow, vocês realmente gostam de uma confusão hahaha

Foi o capítulo mais comentado e eu fico extremamente feliz de saber que vocês gostaram, a vida de Karina e Lewis é um eterno passeio de montanha-russa e vocês já perceberam isso.

Aproveite mais um capítulo! 💚

-

 • • • ₪ • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 • • • ₪ • • •

– minha mãe ainda não ligou? – Cassie pergunta e nego com a cabeça intrigada.

– Eu estou estranhando demais isso - já havia se passado duas horas desde que mandei mensagem, o Bruno já tinha ido embora e agradeci demais por toda preocupação ao meu pau amigo, assim posso dizer.

– quando você irá conversar com o Lewis?

– Não quero pensar nisso - ligo a TV e está passando um noticiário sobre um vírus na China. 

– viu isso?

– é tipo o Ebola? – pergunto e uma pontada de medo aparece.

– parece que é, Alex ia pra lá e cancelaram a viagem. Assim que as aulas terminarem voltaremos para LA.

– tem que tomar cuidado – alerto.

– Karina, não troca de assunto – Cassie reclama me fazendo rir.

– Cassandra, eu preciso resolver isso pessoalmente. Não acha?

– Sim e começar a fazer os exames também.

– Eu realmente ainda não acredito que estou grávida - olho pra cima e meu olho enche de lágrimas - eu não quero me iludir.

– hey, não pensa nisso. Você está com uma pessoa maravilhosa e nada do que aconteceu irá se repetir atualmente -  ela segura minhas mãos e me faz olhar para si - Karina, o que aconteceu com o Jason não irá se repetir!

–E se ele não quiser ser meu filho?

– vai começar a delirar? te interno antes dessa criança nascer - ela diz e não aguentamos ficar sérias - agora você irá cuidar de duas crianças.

–  meu Deus - rio nervosa - eu vou virar um fardo na vida desse homem.

– para de falar merda – Cassie bate em meu braço.

– cara, eu te amo tanto - a abraço sorrindo - sinto tanto a sua falta e a do Peter também.

– A gente precisa arrumar um jeito de ser ver.

– meu Deus, ele não vai acreditar quando eu disser que estou grávida – falo ainda sem acreditar.

– Eu tenho certeza que ele vai odiar o Lewis para sempre - Cassie diz e rimos, olhamos para tv, a reportagem chama a nossa atenção. Estava ao vivo na sede da OMS  notificando os países sobre o vírus na China e considerando como uma emergência de saúde pública de importância internacional - que merda é essa?

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora