Capítulo 26

1.6K 83 118
                                    

Sejam muito bem-vindos os novos leitores, é um prazer ter vocês por aqui!

Quem quiser acompanhar a gravidez com mais detalhes, siga o Instagram da Karina: karinaduess

 Boa leitura 💚

-

Há coisas que não podemos controlar, organizamos o jantar do melhor jeito possível. Lewis estava ansioso para contar aos seus familiares do mais novo membro da família e justamente hoje meus pés resolveram inchar. Assim que chegamos no restaurante fui recepcionada por presentes e não tinha a menor ideia do que rolou. O jantar foi maravilhoso e na hora da sobremesa o Lewis pediu a palavra.

– Família, quero contar uma coisa muito maravilhosa que aconteceu, essa mulher incrível que Deus colocou na minha vida – ele diz e deposita um beijo em minha mão, sorrio sem graça ao atrair os olhares – me deu o maior e melhor presente que poderia receber na vida.

– Você quer fazer um discurso pra falar sobre a gravidez da Karina? – Samantha pergunta.

– Quem contou pra vocês? - pergunto rindo.

– Eu! – Maria levanta o dedo fazendo todo mundo rir.

– Maria – Lewis a repreende  que ri – era segredo!

– Ops – ela tampa a boca e balanço a cabeça rindo deixando um beijo em sua cabeça.

– Está explicada a quantidade de presente – digo me referindo a tudo que recebi ao chegar.

– Minha filha, você achou que a gente não fosse perceber? – Carmen fala e franzo o cenho.

– A quantidade de sal que ela estava comendo desde o natal – Linda comenta.

– Eu pensei em falar... – Samantha aponta e a olho sem acreditar.

– Mas ela estava bebendo normalmente – Nic lembra.

– Está tudo bem com o neném – aviso.

– Quanto tempo você está? – Sophie pergunta.

– Treze semanas e meia.

– Quanto tempo é isso? – Nicolas pergunta confuso nos fazendo rir.

– Elas complicam tanto – Anthony diz levando a mão ao rosto.

– três meses – digo.

– parabéns, meus filhos – Anthony fala nos cumprimentando com um abraço e éramos só sorrisos, Carmen parecia nas nuvens com a novidade, assim como todos. Um filme simplesmente passou pela minha cabeça naquele momento, todos que sabem o que aconteceu na primeira gravidez bateram na tecla de que eu deveria esquecer daquela fase da minha vida, mas sinto que aquele momento foi como uma lição para a construção da mulher que sou hoje. Se Deus permitiu que eu carregasse novamente uma criança em meu ventre, foi porque ele compreendeu que aprendi com as lições do que me ocorreu anteriormente.

• • • ₪ • • •


Como esperado, e alertado por dona Marina, saímos de Londres e viemos para Mônaco e estamos vivendo coisas novas por aqui. No começo foi estranho, dividir uma casa com o Lewis me deixou em alguns momentos apreensiva, afinal, também tinha a Maria conosco. Mas ele como sempre me surpreende e não foi diferente dessa vez.

Com o avanço da gravidez, surgem as coisas de grávida e ninguém me avisou que não é um mar de rosas. Há alguns dias não venho acordando no meu melhor estado, estamos convivendo com um mal-estar quase que constante e sei que isso é um dos brindes da gravidez. Minha médica explicou que seria normal, mas isso tem me incomodado constantemente, o que me levou até uma emergência por uma queda de pressão.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora