Dias especiais são carregados de ótimas energias inspiradoras, tão inspiradoras que você não necessita de despertador para acordar e brindar a eles. Assim foram os dias que marcaram a última prova do vestido e o jantar de ensaio com toda nossa família reunida. É engraçado pensar em como a nossa vida pode mudar em tão pouco tempo, vim para os Estados Unidos com um único sonho na bagagem. Me reconheci como mulher, passei por meus maiores medos, aprendi novas lições e em um ano construí uma família.
Hoje, com dois filhos, faço um pequeno balanço da vida apenas para ter a certeza de que eu faria tudo novamente. Se eu soubesse que no final de toda a dor haveria um amor incondicional, resistiria menos aos desafios que precisei enfrentar. Em um ano vivi todo tipo de experiência capaz de colocar em xeque todas as minhas expectativas de amor ideal.
Pensei que o Leo seria o homem em que acabaria minha vida, mas vi que estava me conhecendo como pessoa, e que amor mesmo, eu só conhecia, não vivia. Marcos apareceu na minha vida como um cometa raro, chamando minha atenção e sumindo sempre que podia. Cheguei a pensar que o amava, mas com ele aprendi sobre amor próprio e valores que não me compravam. Jason me ensinou mais lições do que qualquer pessoa no mundo poderá me ensinar, eu sou grata por aprender a amá-lo, assim como ele me ensinou a dor. Esta que me trouxe até aqui, apesar das marcas que me deixou. David me envolveu em seus braços quando na verdade a curtição era o que importava, eu não queria ligar para os problemas da vida depois de suportar tanta dor acumulada, ele era a responsabilidade me chamando, até eu saber de seu casamento. Relacionamentos, acho que minha vida daria uma incrível história que as pessoas precisam saber, quem sabe um dia. Muita merda aconteceu, eu poderia ter desistido e aceitado que amor não era algo para mim, mas eu sabia que tinha algo a mais para esperar. Mas será que estou realmente pronta?
Um misto de ansiedade, adrenalina e medo caminham lado a lado. Há três dias não vejo o Lewis e tudo parece estranho, o máximo que consegui ter de sua presença foi sentir seu cheiro, ontem, quando veio buscar o Zion. Não sei como definir tudo o que estou sentindo, mas se tem uma pessoa que sente quando não estou na excelência, essa é minha mãe.
– O que essa cabecinha está pensando? – olho para trás e a vejo parada na porta.
– Você está aí há quanto tempo?
– O suficiente para perceber que você não está bem, o que houve? – ela fecha a porta e se senta ao meu lado na cama segurando minha mão – insegurança?
– Medo – confesso, fazendo careta.
– E qual é seu medo?
– Não conseguir ser a esposa que o Lewis merece – dona Marina franze o cenho e me analisa.
– Você sempre foi a melhor filha do mundo, você aprendeu sozinha a ser uma mulher sensacional, apesar de ter um excelente exemplo dentro de casa – nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
Hayran KurguKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...