Capítulo 20

1.4K 85 73
                                    

Calma lá!
Se você chegou até aqui me deixe saber se está gostando, participe comentando.
Obrigada aos leitores de sempre,
não se esqueçam de votar e
boa leitura 💚


Chegou o dia de deixar minha neném no Brasil, viemos no jatinho do Lewis porque daqui irei encontrar com ele para comemorar seu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o dia de deixar minha neném no Brasil, viemos no jatinho do Lewis porque daqui irei encontrar com ele para comemorar seu aniversário. Meu coração parece que vai sair pela boca. Saímos no primeiro horário no dia 29 de dezembro e a minha pequena foi a viagem inteira agarrada a mim. Tudo o que eu mais queria era que a Maria ficasse ao meu lado e não com pessoas que sequer ligam para ela.

– dindinha, eu não quero ficar no Brasil – Maria me abraça toda chorosa e acaricio seus cabelos.

– Minha princesa, a gente ainda precisa resolver com qual vovó você irá ficar.

– Mas eu quero ficar com você e não com elas.

– não pensa nisso agora, você vai gostar de passar um tempo com as vovós.

– não vou não, eu quero ficar com a Willow e com o Kaiden.

– depois a dindinha te leva de novo pra passar as férias com eles, você precisa estudar.

– mas eu queria ficar mais – Maria chora me abraçando mais forte – eu queria ficar com você e com o tio Lewis.

– calma, minha princesa!

– Eu não quero ficar com a vovó Marta e nem com a vovó Beth, quero ficar com você.

– Olha só, a dindinha vai fazer uma viagem pra trabalhar e não vai poder ficar com você.

– Eu não posso ir?

– Eu vou trabalhar, não vou conseguir ficar com você.

– E se eu me esconder na sua mala?

– aí eu vou precisar te levar de volta pro Brasil – faço cócegas em sua barriga e ela gargalha – quer assistir o filme das princesas?

– não pode!

– Por quê?

– eu prometi pro tio Lewis que ia assistir com ele –  Maria diz e meus olhos se enchem de lágrimas, olha essa TPM não está me ajudando.

– não pode assistir comigo?

– esse a gente já assistiu dindinha, agora eu vou assistir com ele e com a Willow.

– E você gostou do seu Natal?

– Eu amei MUITO – abre os braços expressando o tamanho me fazendo rir.

– E o que você mais gostou?

– Da gente brincando na neve, de apostar corrida com o Roro. Ele parece uma bolinha – ri sapeca e a acompanho.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora