Capítulo 39

733 49 56
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festa estava recheada de surpresas feitas pelo Lewis, esse homem não cansa de me surpreender nem no dia do nosso casamento. Minha felicidade estava completa vendo a alegria da minha família com esse novo passo em minha vida. Era um momento diferente, não posso considerar esperado, mas soava como uma redenção para todos os acontecimentos do passado. Coisas que me fazem criar questionamentos sobre o que Karina do passado deveria aprender com a do presente. Elas são a mesma pessoa? Tenho certeza que a presença do Lewis em minha vida causou uma mudança em todos os sentidos, me vi mais mulher e deixando a menina que tomava minhas ações sossegada. Me vi pela primeira vez pelo prisma de alguém que deixou de ser antagonista para ser protagonista da própria vida, e o melhor, da minha felicidade. Hoje sou completa em todos os sentidos e grata a Deus pelos presentes.

Olho para o Lewis que está dançando com as crianças, em um breve cena de ciúmes protagonizada por Maria e Willow, me levanto rápido para apaziguar os ânimos da minha pequena ciumenta com seu pai e os sobrinhos.

– Está tudo bem por aqui? – pergunto me aproximando deles e abraço a Maria que se agarra em meu vestido, acaricio seus cabelos. Lewis se aproxima e cola nossos lábios.

– Seus pés melhoraram? – ele pergunta acariciando meu rosto e concordo, as crianças saem e sou envolvida por seus braços – tenho uma surpresa para você.

– Você está recheado de surpresas – sorrimos juntos e ele concorda.

– Apenas feliz por você me fazer o homem mais feliz do mundo – ele me puxa pela mão até o meio da pista e aperto os olhos desconfiada. Lewis levanta a mão pedindo o microfone e abro a boca.

– Você vai cantar pra mim? – pergunto ainda sem acreditar.

– Peço a atenção, gostaria de agradecer a presença mais uma vez a todos os presentes nesse momento tão importante em nossas vidas. Eu irei repetir um milhão de vezes o quão grato sou e serei pelo resto da minha vida por ter você ao meu lado – meus olhos marejaram novamente e sorrio – Isso é pouco pro mundo que eu vou oferecer a você e a nossa família.

Eu não sou capaz de dizer palavra alguma, um som de piano inicia e reconheço os acordes da minha canção, meu sorriso se aumenta e o Lewis sorri para mim.

– Eu sei que odeia os clichês, mas esse é especial.

O que eu faria sem o seu sarcasmo?
você me atrai e depois me manda embora
você me deixa confuso
é sério
Não consigo entender você.
O que se passa na sua cabeça linda?
estou na sua viagem misteriosa mágica e estou muito tonto
Não sei o que me deu
mas vou ficar bem 

minha cabeça está submersa, mas estou respirando sem problemas
Você é louca e eu estou fora de mim

Lewis nunca cantou em público, eu estava chocada com a sua performance em nosso casamento que nem percebi que as pessoas começaram a comemorar. Quando virei para trás para entender o motivo do burburinho, notei o John fucking Legend sentado ao piano. Minha boca só não parou no chão porque estava grudado ao meu rosto, pois era muito provável. Eu olho ainda sem acreditar para o Lewis que está com um sorriso ainda maior.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora