Heyyyy, quem está chegando seja muito bem-vindo!
Obrigada pelos comentários, vocês não sabem como me incentivam a continuar.Vocês já sabem o que fazer, boa leitura!!!!!!!!!!
-
Lewis
É até engraçado ver que nesses momentos de desespero os sentimentos falam mais alto, eu sabia que a Sarah estava em Londres, Yuko a encontrou e me mandou mensagem, as duas almoçaram juntas, mas elas também são amigas. Outro ponto que deu um certo atrito, ela sempre foi muito próxima da minha família e as mulheres lá de casa não exitaram em contar sobre meu atual relacionamento. Ignorando essa parte, o dia foi maravilhoso, sou apaixonado pela minha família e amo passar um tempo com eles, sempre que possível, antes da corrida. Karina parecia que já era de casa há tempos e a forma como minha família a abraçou me deixou certo de que essa mulher não apareceu na minha vida por acaso.
Pela primeira vez presenciei a Karina tendo uma crise de ansiedade, Abby já havia comentado sobre e explicado toda a situação que iniciou o processo das crises. Karina evita contar sobre esses episódios para manter sua imagem de mulher forte. Não que ela não seja, por tudo que passou sou fascinado por saber que a mulher que escolhi pra ter ao meu lado é forte pra cacete, mas se eu estiver ao lado dela quero que ela seja mais transparente comigo.
Nossa comunicação ainda está se construindo, ela é aberta, mas preciso pressioná-la para que mantenhamos um diálogo claro. Nem sempre estaremos juntos, Karina trabalha e eu estou sempre viajando também, então vamos precisar disso e ela me entende... porque nossas conversas são sempre diretas.
Passamos um tempo da noite conversando com a mãe da Karina e eu estou doido para conseguir ir ao Brasil, preciso conhecer a senhorita Marina, ela não gosta de ser chamada de senhora, mesmo não falando o mesmo idioma que o meu é uma pessoa maravilhosa de se conversar.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 - Silverstone
Estamos em Silverstone para o GP da Grã-Bretanha, a semana sempre começa cedo por aqui. Ontem tive algumas entrevistas com a Petronas e meu dia foi dedicado a gravar coisas para a Mercedes, pelo menos eu e Karina conseguimos tomar café juntos.
- Sabe uma coisa que eu lembrei? - Daniel perguntou, chamando a atenção da Karina que estava trabalhando no celular.
- O que? - Ela perguntou nos dando atenção.
- Karina perdeu a aposta, né?! - Daniel fala e gargalha me fazendo rir também, ela revira os olhos e leva a mão ao rosto tampando o mesmo.
- Ai, olha... Não vou fazer isso - ela avisa e respira fundo.
- Aposta é aposta - a lembro.
- Vai sim, anda! - Daniel puxa o celular e ela revira os olhos novamente, o que me faz rir, parece uma criança. Nós apostamos ainda em New York que se caso ela mantivesse uma alimentação mais saudável por pura influência nossa, o instagram dela seria aberto. Karina duvidou e deu no que deu, habemus instagram aberto. Isso foi motivo para ela ficar de cara amarrada, nunca vi uma pessoa que não aceita perder igual ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanfictionKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...