O jantar foi mais tranquilo do que esperávamos, passei por uma troca de olhares surreal com o piloto, não trocamos uma palavra sequer, apenas um simples cumprimento de cabeça quando nos aproximamos. Nico é super simpático e tenho minhas dúvidas em relação a ele e Ross, deixando mais claro possível... Jack é gay e se esconde atrás da imagem de um homem hétero sério por conta de seus pais. Considero que a vida passa a ser tão sem graça quando há necessidade de você esconder quem realmente é! Conhecemos o cassino e achei um novo lugar favorito no mundo, a energia de caos em meio ao dinheiro traz uma atmosfera de ostentação única que só o cassino Monte Carlo poderia transmitir. Meus pés estavam me matando e cheguei morta ao hotel, Jack esticou mais um pouco e marcou nosso horário de encontro para às 11hrs.
Acordei cedo graças ao despertador, porque foi uma luta para conseguir dormir devido ao bendito jet lag. Meu corpo implorava por ficar mais algumas horas na cama, mas não posso me dar esse luxo, levantei e me arrumei para dar uma corrida na ponte próxima ao hotel. Desci bebendo uma garrafa de suco de laranja na tentativa de gerar mais energia para o dia que se iniciava, ainda são 7am e Mônaco parece adormecida após uma noite de farras. Começo uma caminhada pelo píer admirando a vista dos famosos barcos parados no porto, com uma de minhas músicas favoritas para corrida "The Roots - the seed (2.0 ft Cody ChesnuTT"
– I don't ask for much these days (Não peço muita coisa hoje em dia) and I don't bitch and whine if I don't get my way (E não fico choramingando e lamentando se as coisas não saem como quero) – canto enquanto corro sentindo o ar entrar nos meus pulmões, o sol começa a esquentar e sinto saudades de casa, não de Los Angeles e sim do Brasil. Meu lar neste mundo tão doido. Por um segundo fecho os olhos momentaneamente e sou puxada de volta a realidade com um aviso de "ligação de Ross Pessoal" – Ross
– Oi Karina, bom dia!
– Bom dia, está tudo bem? – pergunto estranhando sua ligação tão cedo.
– Está! Você está na academia?
– Correndo no píer, precisa que eu volte ao hotel?
– Não, liguei pra te dar o dia livre. A reunião foi cancelada, um dos investidores está com uma gripe fortíssima e adiou para o fim de semana.
– Então não teremos nada ao longo dos dias?
– Não até sexta, mas podemos nos encontrar amanhã para bater as pautas da reunião e você conferir os detalhes.
– Abby já realizou a revisão?
– completamente, mas nunca se sabe se algum erro pode ter passado despercebido ou um equívoco.
– Você quer é me dar trabalho de qualquer jeito – rimos – retorno o contato assim que terminar a corrida.
– Aguardo – ele finaliza a chamada e a música torna a tocar em meus ouvidos, por um momento de distração sou surpreendida por uma bicicleta que me faz ir de encontro a grade do píer, foram fones para um lado e garrafa de suco para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanficKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...