Capítulo 40

898 46 85
                                    


         Um mar azul turquesa nos dá bom dia pela janela do avião, sinto como se estivesse no paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Um mar azul turquesa nos dá bom dia pela janela do avião, sinto como se estivesse no paraíso. Lewis não quis dizer sobre o destino da nossa viagem, o que me deixou ainda mais curiosa pelo fato de que fiz apenas uma exigência: que não seja tão longe para que possamos voltar rápido caso algo aconteça com as crianças. Confesso que ainda é um difícil me manter longe dos pequenos, qualquer possibilidade de mantê-los por perto é algo que faço sem pensar duas vezes. Sinto que vou perder algo do desenvolvimento do Zion estando longe, assim como sei a necessidade que a Maria tem de ter um de nós dois por perto, mas sei que eu e o Lewis precisamos desse tempo longe para sermos nós dois como um casal.

Assim que chegamos à entrada do que parecia ser um resort, somos recebidos por uma banda que tocava a música local. As paredes brancas davam uma impressão de que estávamos na Grécia no meio do Caribe. Eu já estava apaixonada na entrada no lugar, era impossível conter o sorriso que estava em meus lábios.

– Gostou? – Lewis pergunta chamando minha atenção para si e sorrio.

– Acho até loucura você perguntar se eu gostei, eu amei – mordo o lábio contendo o meu sorriso e ele trata de selar nossos lábios, suas mãos rapidamente passam em minhas mãos e logo estou em seus braços – babe...

– Você achou mesmo que eu não faria isso?! – ele diz enquanto adentramos ao local, eu estava completamente fascinada com toda estrutura do lugar. Uma vista de frente ao mar que mudava de tom era o cartão de visita mais perfeito da casa, Lewis me coloca no chão e passa seus braços em minha cintura.

– Sr e Sra Hamilton, sejam bem-vindos – somos recebidos por um recepcionista com drinks locais.

– Wow – digo ao sentir uma deliciosa mistura de frutas cítricas envolverem meu paladar com um pouco de conhaque ao fundo, reconheço e aperto meus olhos para o Lewis que ri.

– Não tenho culpa de nada – ele ri bebendo seu drink – isso está delicioso, como será nossos dias aqui – ele sussurra em meu ouvido e uma corrente de descarga corre pelo meu corpo.

– Lewis... – o repreendo pela presença do Brian, o mordomo ao nosso lado.

– Brian, há alguma programação para hoje? – ele pergunta enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Sr Hamilton a programação fica à disposição de vocês, o dia acabou de começar.

– Sra Hamilton, há algo que você queira fazer? – Lewis pergunta olhando com aquele olhar, dou uma risada e devolvo o copo para o Brian.

– Descansar, foi uma loooooonga viagem – digo lembrando da nossa brincadeira dentro do jatinho e o Lewis concorda com o sorriso malicioso nos lábios.

– Então iremos descansar – ele diz e concordo, Brian nos apresenta a casa e minha mente trabalha em quinhentas formas de aproveitar esse lugar antes de voltarmos a nossa realidade.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora