Olá, meus incríveis leitores.
Obrigada pelos comentários no capítulo passado, vocês me incentivam a continuar.Continuem votando e comentando, boa leitura 💜
Tudo passava em câmera lenta diante dos meus olhos, existem momentos que a gente nunca espera passar e lidar com a dor de perder uma pessoa tão próxima é um deles.
Momentaneamente apaguei, não sei explicar o sentimento de letargia que se passava, eles desviaram o caminho e me deixaram no hotel. Lewis até tentou ficar, mas a confusão que isso iria causar, não é algo que estou querendo lidar no momento, até porque o hotel em que minha família está hospedada está cheio de fãs do automobilismo.
Minha cabeça só pensava na Maria, nossa pequena parecia que sentia que algo estava para acontecer, ela passou o dia inteiro falando com a mãe que estava vindo buscá-la. Não consigo me conformar que isso aconteceu. Passei no hotel, metade da minha família se dividiu. Alguns foram de carros, outros conseguiram ir de avião e já estavam no Rio, e minha mãe foi com a Thais, Maria e o Gabriel de táxi aéreo. Precisei esperar que amanhecesse e também para me despedir do Lewis.
- Meu amor, ela vai ficar bem! Você irá cuidar dela - Lewis acaricia meus cabelos enquanto choro em seus braços.
- Eu não sou capaz de cuidar nem de mim, imagina de uma criança, Lewis - digo entre soluços e o sinto rir, o encaro e aquele sorriso está lá - você está rindo de mim?
- Amor, você cuida melhor do que qualquer pessoa. Se acalma primeiro, a Maria vai precisar de você amanhã.
- Ela não iria precisar de mim se a Sabrina ainda estivesse aqui - digo com a voz falha e ele me aperta contra seu peito. E chorei, como nunca na minha vida, fiz de tudo para me acalmar só para deixar o Lewis dormir, ele precisa descansar depois do dia cheio. Eu passei a noite em claro, chorando em silêncio e conversando Deus, pedindo mais sabedoria para lidar com a situação, a vontade dEle é maior do que tudo e preciso compreender.
Me despedir do Lewis foi complicado, desejava mais do que nunca que ele estivesse ao meu lado. Não quero lidar com o luto sozinha, da última vez que precisei encarar esse sentimento a Sabrina esteve comigo nos dias mais doloridos. Meu peito doía, meus olhos estavam inchados e para evitar flagra de fotógrafos resolvi ir de helicóptero para o Rio de Janeiro.
Lewis me ajudou como pôde contratando a viagem de ida ao Rio, ao mesmo tempo que eu desejava que ele estivesse ao meu lado, me dando o apoio que preciso, ele queria, mas precisava voltar para Londres para gravar um material de final de ano com a Mercedes. Eu não queria ser algo atrapalhando sua vida.
Mais tarde na casa da Sabrina no Rio de Janeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanficKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...