Hoje em especial eu desejaria conversar com a Karina de um atrás, tenho certeza de que ela não imaginaria que o futuro seria tão inesperado e grandioso como o que construímos. Gosto de me lembrar como o amadurecimento foi fundamental na construção da mulher que me tornei. É um lembrete para aquela menina que sempre caminhava com medo, mas que não desistia nas primeiras pancadas da vida, mas que carregava o medo junto aos seus passos.
Sempre me considerei uma mulher forte, pelos acontecimentos que não me fizeram parar, apenas recuar e respirar. Pelos erros e acertos que tive a honra de assumir e continuar minha caminhada por mais feio que fosse. Cada parte daquela menina mulher que escolheu enfrentar o mundo sozinha pois sabia que o melhor para si só chegaria através de muito trabalho.
Minha vida mudou drasticamente, hoje me vejo realizada aos 29 anos e a cada dia mais grata por ter realizado meu maior sonho ao lado de uma das pessoas que eu menos esperei que fosse possível acontecer tudo isso. Minha história com o Lewis se encaixaria perfeitamente na vida que estava levando meses antes dele aparecer.
Lewis e eu estávamos mais para um casal que poderia fazer parte de um dos meus filmes preferidos do Steven Harvey, ambos estavam com pretensões diferentes, ele desejava continuar com a sua vida de relacionamentos curtos e eu só queria seguir minha caminhada, Lewis não era o primeiro e nem seria o último. Mas a vida prega peças e hoje estou aqui, sentada observando-o brincar com as crianças e mais uma vez agradecendo a nossa família.
– Babe – com um sonoro "hum" ergo meu olhar do livro que estou lendo para ele que está deitado com o Zion pisando em sua barriga – estava pensando aqui...
– Não sei se é uma boa ideia – me antecipo e o Lewis ri me levando a acompanhá-lo – diga.
– O que você acha de a gente usar a casa de Los Angeles para fazer uma festa para a Maria e a Willow juntas? É tão engraçado que as 2 fazem aniversário tão próximo.
– Mas o aniversário delas é só na próxima semana – franzo o cenho e ele apenas balança a cabeça – Você tem certeza?
– Por que não faríamos?
– Porque está muito em cima? – digo óbvia e o vejo dar de ombros, Maria volta para sala junto a Mary com algumas caixas e se senta em frente à lareira.
– Isso não é algo que importa, a Willow também comemorará conosco, aí nossa família pode conhecer nossa casa em LA.
– Mas quando faríamos?
– No próximo final de semana.
– Tem certeza? está muito em cima – Lewis e a sua mania de não ligar para prazos curtos, se ele achar que é algo possível, acontecerá!
– Babe, sim! A gente pode contratar a Melissa.
– Quem é Melissa? – pergunto pausadamente arrancando risos dele que se senta colocando o Zion sentado em seus ombros. Suas mãos seguram as costas da criança e apenas observo a cena – você sabe que ele acabou... – antes que eu possa concluir, Z deixa um rastro de golfo que pega no rosto e na camisa do Lewis. A cena é digna de belíssimas risadas e ele conquistou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanfictionKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...