Capítulo 22

1.2K 81 153
                                    

Me empolguei e liberei mais um capítulo para vocês no mesmo dia.
Votem e comentem!!!!!

Votem e  comentem!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






• • • ₪ • • •

Chegou aquele momento especial em que uma pessoa faz merda durante uma briga e deseja que a outra confie fielmente, isso poderia ser algo super tranquilo de lidar em um relacionamento que não há exposição na mídia. Mas no meu caso, posso dizer que enfrento uma traição diante da mídia e não há nada mais humilhante do que passar por essa situação.

 Lewis chegou a ponto de tentar contato comigo através da minha mãe, quando a última coisa que eu desejava era visualizar sua presença. Eu poderia tratar a situação como uma pessoa sã, chegar e conversar sobre o que realmente aconteceu, mas algo me dizia constantemente que não era necessário uma explicação quando se tem fotos, dessa vez atuais, que provam tudo o que me contaram e que toda a internet tem disponível. 

Tratei de privar meu instagram e limitar os comentários apenas para pessoas que sigo. Preciso de paz, e isso não é algo que os fãs do Lewis estão afim de me dar no momento.

"Me perdoe por favor
Quando vi já tinha passado do limite" Lewis

"Karina vamos conversar" Lewis

"Aproveite sua vida de solteiro, dessa vez é pra valer!" Karina

...


Passei o sábado trancada dentro do quarto apenas pensando em tudo que rolou, estava me martirizando? com toda certeza do mundo. Taila até tentou me tirar do quarto, mas não tive vontade alguma. Saí apenas para procurar algum para comer e voltei para o quarto passando o dia inteiro dormindo.

Acordo no domingo suada, me sento na cama e vejo a Taila dormindo de boca aberta ao meu lado, rio e resolvo fazer minhas higienes, aproveito para tomar um banho gelado. Assim que saio me sento na cama ainda enrolada na toalha e pego meu celular que estava silenciado. Como esperado, haviam mensagens do Lewis e da minha família, respondi aquelas que quis e que não se tratavam do assunto piloto e eu.


"Não faça nada sem pensar ou que você possa se arrepender depois." Abby 💜

"Tudo sob controle!" Karina


Rio com sua mensagem, ela realmente me conhece. 

Balanço a cabeça negativamente, troco de roupa e resolvo ir para academia. 

A endorfina me acalma e me distrai de tudo que não quero pensar nesse momento. Após uma hora de treino, resolvo participar da aula de spinning com a Tahiti, o melhor jeito de colocar toda essa tensão para fora. Depois de quase duas horas de aula, minhas pernas não respondiam mais. Me jogo no chão recuperando o fôlego.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora