Capítulo 29

1.3K 64 72
                                    


Passando para agradecer mais uma vez, boa leitura!


-


Os dias vão passar um tanto depressa e eu não paro de babar no nosso pequeno, Zion é o bebê mais elétrico que já vi na vida. Não dá para explicar ainda como está sendo ser mãe, de longe não sou a melhor, porém recebo elogios a todo momento e sei que é para que eu me sabote. Essa experiência vem sendo algo totalmente novo para nós, Lewis se mostra ainda mais amoroso, dedicado, carinhoso e um verdadeiro paizão me deixando cada dia mais apaixonada nesse homem.

O pós-parto está sendo algo tranquilo, tenho ajuda de algumas pessoas na hora do cuidado com a casa, então é algo que não preciso me preocupar. Com o Zion, apesar de eu ainda sentir um pouco desespero, até porque eu sou mãe de primeira viagem, tenho a ajuda de Maria para todas as coisas. Cheguei a pensar que ela sentiria ciúmes, mas ela se mostra cada dia mais uma irmã mais velha excelente.

Os presentes não param de chegar e começo não saber onde colocar os recebidos, mas essa parte está com a Samantha e a Carmen que fizeram questão. Foi intrigante a rapidez que elas conseguiram montar um quarto para o Zion na casa de Londres sabendo que o quarto dele Mônaco ainda está intacto, mas como o Lewis diz que "Eu preciso me acostumar com essa possibilidade!"

A Carmen é a verdadeira vovó babona que não quer deixar a gente voltar para Mônaco por nada. Falando em avós babões, o momento em que o Anthony conheceu o conheceu o Zion foi digno de filme que me fez chorar igual uma maluca.

De uma coisa a gente pode ter certeza, nunca irá faltar amor para ele, pois o Zion tem os melhores avós que alguém poderia ter. Minha mãe e meu pai são os avós distantes mais presentes, eles fizeram questão de estar aqui e precisar ficar em isolamento para poder conhecer o netinho.

– Mãe eu já falei que não tem necessidade disso, você pode conhecer ele depois.

– Em que mundo que você vive que você acha que a minha caçula tem um filho e simplesmente eu não vou conhecer meu neto? – dona Marina fala,  dava para sentir a indignação no tom de sua voz, o que tornava tudo ainda mais cômico.

– Eu não estou falando que você não vai conhecer ele - rio nasalado e ela bufa - é claro que você irá conhecer seu neto, mas não precisa mudar seus planos para vir até Londres de uma hora para outra.

– Karina, eu nem ligo para você. O foco é no meu neto – ela diz e ri me fazendo revirar os olhos do outro lado da chamada de vídeo.

– Irei lembrar disso, dona Marina – finjo ficar chateada.

– Eu embarco com Steve amanhã, farei o isolamento para poder conhecer o Zion.

–Tudo bem! Eu já avisei ao Lewis, ele está indo para a próxima etapa e está bem chateado porque não podemos ir – comento.

– E por que vocês não podem ir? 

– Eles estão em um sistema de isolamento, na verdade é uma bolha com quem tá trabalhando na fórmula 1 – explico.

– E você como esposa não consegue acompanhá-lo?

– Mãe, eu sou apenas a namorada dele.

– Não querida, você é mãe do filho dele. É muito mais do que isso – ela diz me fazendo apertar os lábios, ela me devolve um sorriso amarelo.

– Ele conseguiu que se eu ficar em isolamento e realizar o teste poderei acompanhá-lo.

– Ah, excelente! Você já fez esse teste, né? Porque eu espero que você vá com ele – para minha mãe é tudo pra ontem.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora