Capítulo 12

2K 113 78
                                    

Hello, babies.
Ainda em ecstasy com tudo que aconteceu nesse final de semana.
Obrigada pelos comentários e boa leitura!

-

Eu acordei nervosa, hoje é o dia que irei finalmente conhecer parte da família do Lewis, ainda é estranho, mas seguimos fingindo naturalidade. Nossa manhã foi tranquila, Lewis conseguiu me arrastar para a academia, almoçamos no restaurante do hotel e passamos a tarde assistindo filme, no caso, o seu preferido.

- Quando vou conhecer seus pais? - Lewis pergunta enquanto está na frente do espelho desembaraçando o cabelo.

-Só indo ao Brasil... Minha mãe não gosta muito de pegar avião e meu pai não sabe falar inglês, na verdade... só meu irmão que sabe, isso será engraçado -falei e ri.

- você estará lá para traduzir, então vai dar tudo certo. Nós vamos ao Brasil no final do ano, acho que em novembro - ele diz e o olho arqueando a sobrancelha.

- nós... quem?

- eu, Ang, você... - ele diz e rio.

- E eu não trabalho? - pergunto óbvia e ele ri - novembro é mês do meu aniversário, eu já tenho o costume ir ao Brasil para comemorar com a minha família.

- Não vai me dizer que você é escorpiana também?! oh meu Deus, duas escorpianas na minha vida.

- Pode apostar que sim. Quem mais faz em novembro? - perguntei curiosa.

- Minha mãe, ela faz no dia 11 - Lewis diz e me sinto surpresa.

- Nossa, que bizarro... eu faço dia 9.

- Está vendo, é destino dizendo para comemorar junto a sogra - Lewis diz e gargalhei com ele me acompanhando, me sento em frente ao espelho e tiro a touca da cabeça -Babe, você fica a coisa mais linda com essa touca na cabeça - Lewis diz e olho para trás rindo.

- piloto, como você pode ser tão implicante?

- não sou implicante, pelo contrário - ele se chega e me abraça por trás unindo seu corpo ao meu - você bem que podia fazer essas tranças em mim.

- Sou cabeleireira e não sabia? - pergunto desfazendo as tranças que estavam no meu cabelo e que fiz para dormir.

- minha cabeleireira pessoal.

- confia nisso -falei e rimos - quem faz seu cabelo?

- Normalmente eu faço antes, mas dessa vez não deu tempo.

- seu cabelo está crescendo, está tão lindo - passo a mão no cabelo do Lewis e ele sorri, assim que tiro a mão, ele pega a mesma e deixa um beijo.

- Vou deixar ele crescer mais.

- deixa sim! Faz uma hidratação com aquele creme do pote preto, seca e eu faço as tranças.

- Você bem que poderia me ajudar...

- Lewis Hamilton, você está ficando um folgado - falei e ele gargalhou me agarrando.

Algumas horas depois

Já estou pronta há algum tempo e esperando o princeso do piloto, paro em frente ao espelho no quarto e fico tirando algumas fotos, Lewis ficou uns 20 minutos na frente do espelho e eu realmente não aguento esse homem biscoiteiro. Ele estava com uma camisa preta de botão, uma calça verde da cor do meu vestido, que ele fez questão de combinar, e com seu cheiro exalando pelo quarto.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora