Capítulo 21

1.4K 78 119
                                    

Em comemoração ao dia do leitor e ao aniversário da maior inspiração dessa história, espero que vocês gostem!💚

Em comemoração ao dia do leitor e ao aniversário da maior inspiração dessa história, espero que vocês gostem!💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 • • • ₪ • • •

Se alguém me falasse que o Lewis iria querer brincar de bate-volta entre o Caribe e Aspen, eu iria permanecer no mesmo lugar. Curtimos quatro dias na ilha e no dia 4 viemos para o frio do Colorado, agora apenas na companhia de sua família.

Na primeira noite minha imunidade foi no chão e recebi um belíssimo resfriado. Passei dois dias sendo cuidada pela Carmen e Linda, o que aumentou ainda mais a saudade da minha mãe.

Durante minha tediosa tarde recebi a ligação da Maria, chorando como sempre, por estar sentindo saudade. Isso está acabando comigo aos poucos, e a situação dela precisa ser resolvida com urgência.

Terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Hoje o dia amanheceu ainda mais bonito, me levanto devagar tentando não acordar o aniversariante do dia. Na noite passada já havia deixado tudo prontinho para que não precisasse fazer nenhum barulho de manhã, saio do quarto na ponta dos pés, pego minhas coisas e tomo um banho no quarto ao lado.

– bom dia, minha filha! – Carmen diz assim que apareço em seu campo de visão.

– bom dia, sogra – deixo um beijo em sua cabeça e me sento ao seu lado começando a ajudá-la com as coisas do café – eu que estou doente e seu filho que está completamente apagado.

– vocês ficaram acordados até tarde.

– Ele resolveu que iria brindar a vida 00:00, eu avisei o que resultaria – nós rimos.

– Espero que ele não acorde com ressaca – ela diz me entregando uma cesta com frutas.

– Dei remédio e deixei uma garrafa de suco com analgésico ao lado dele.

– esses jovens só inventam - rimos.

– Estão de pé tão cedo – Linda diz se juntando a nós.

– caímos da cama – digo e sorrio.

– A essa hora o Lewis já estava cansado de chorar – Carmen comenta e nos fazendo rir, logo foram chegando Samantha, Nic e Sophie. As mulheres tomaram conta da cozinha preparando o café.

– Quanta mulher bonita, bom dia! - Anthony diz abraçando a Linda, nós respondemos.

– galanteador - Linda diz e o Anthony deixa um beijo em sua esposa.

– e o aniversariante? – ele pergunta se sentando ao meu lado.

– Ainda está dormindo, vou acordá-lo neste instante -  digo e seco minhas mãos.

–  falta mais quem? – Carmen pergunta contando os lugares que estão postos na mesa.

– agora só falta ele mesmo, vou levar essa travessa - Linda comenta assim que o Nic e as crianças já dão sinais de estarem despertas, concordo e vou até o quarto.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora