Capítulo 17

2.1K 99 64
                                    

Ainda fingindo que nada aconteceu,
porque com os acontecimentos veio um verdadeiro bloqueio.
Aí está mais um capítulo!
Comentem e não esqueçam de favoritar 💜

As coisas ainda não voltaram ao normal entre Lewis e eu, um lado acredita fielmente que ele não tomou essa bendita atitude e o outro que está cansada de confiar em homens sabe que sua atitude é algo muito comum entre pessoas do sexo masculino. Meu lado teimoso não permitiu que fizéssemos as pazes a tempo do Grande Prêmio dos Estados Unidos para podermos comemorar juntos o título que ele conquistou, mandei uma mensagem após a conquista e nos falamos bem rapidamente, aquela sensação de que deveríamos conversar estava sempre batendo. Me senti uma pessoa horrível, querendo pegar o primeiro vôo pro Texas, mas controlei minha vontade e permaneci em casa.

• • • ₪ • • •

Quinta-feira, 8 de novembro de 2019.

Meu aniversário está chegando e eu não estou com a mínima vontade de comemorar, continuo fazendo alguns trabalhos e são eles que me distraem dos acontecimentos atuais. Recebi o convite para participar da gravação do clipe da cantora Teyana Taylor, foi um convite inusitado por intermédio da Destiny e eu precisei viajar para Miami onde as cenas seriam gravadas. Foi algo tão gostoso, contracenei com o A$ap Rocky, onde tinha o papel da melhor amiga e a Teyana era a mulher que via ciúmes na nossa relação.

Foi divertido, a Teyana é um amor de pessoa e já me vi apaixonada por essa mulher. Além de que sou fã de suas músicas, a letra da canção parece que foi feita exclusivamente para mim e foi um tanto quanto cômica. O trabalho ficou lindo e eu que não sou atriz, nem nada próximo gostei disso, mas cansa e no dia seguinte passei o dia inteiro deitada.

Acordo com a vibração do celular e logo em seguida consigo ouvir batidas ritmadas na porta um tanto quanto conhecidas, resmungando me levanto e arrasto meu corpo para abrir, seu cheiro o entrega e respiro fundo fechando os olhos antes de abrir a porta, como ele sabe que estou aqui? Abro e do outro lado encontro um buquê com lindas rosas e um homem com cara de cão arrependido.

- Eu ainda não quero falar com você - digo e ele ri abaixando o buquê, seu olhar encontra o meu.

- Acho que a gente precisa conversar, não é? - apenas concordo e dou espaço para que ele adentre ao apartamento. Fecho a porta atrás de nós e ele me entrega o buquê, sinto o doce aroma das rosas e sorrio, indo arrumar um lugar para elas.

- Você começa ou eu começo? - pergunto, Lewis tira o boné e aponta para o sofá, caminho até o mesmo e me sento ficando de frente para ele. Minha respiração pesa, é difícil ficar tão perto dele sentindo toda essa nossa energia.

- A gente não pode ficar assim...

- Eu não...

- Você acreditou em uma história antes mesmo de me permitir dizer se era verdade ou não, lembra que no começo nós falamos sobre nosso passado? - concordo e ele continua - porque sabíamos que uma hora ou outra ele chegaria para influenciar no que estamos vivendo.

- Lewis, o problema é a forma como a minha confiança é testada. Você não recebe fotos minhas!

- Eu recebi fotos suas na balada - franzo o cenho em resposta e ele ri fraco.

- Mas eu não estava fazendo nada, estava apenas curtindo com pessoas que já são conhecidas minhas por um bom período de tempo.

- E como eu confio em você fiquei tranquilo sabendo que não iria fazer nada.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora