-
Finalmente estamos na semana do Natal e a Maria já está comigo em Los Angeles, não poderia estar ainda mais feliz tendo a presença da minha pequena comigo. Apesar do frio que resolveu dar as caras em Los Angeles, Maria estava em uma completa alegria. Acabamos de chegar em Aspen onde iremos passar o Natal com a família do Lewis e a pequena está encantada com a neve.
Por outro lado, a confusão em volta da guarda ainda permanece, Maria ficou doente dias antes de viajar pela Marta dizer que havia possibilidades dela passar o Natal no Brasil. Acho que já passou da hora deles entenderem que não é apenas uma simples adoção que estão realizando. Meu pai está me dando todo o apoio necessário na parte judicial, então confio que o melhor caminho será escolhido.
Levamos a Maria para brincar com as crianças na neve nos primeiros dias, Lewis se torna ainda mais infantil quando está em seu habitat natural número três, como diz ele. Fiz um vídeo do Lewis e postei no stories enquanto me acabava de rir das suas artes, meu coração ia na boca assistindo essa pessoa se aventurar em meio às árvores e ainda influenciando a Maria a gostar, a criança pegou o jeito da coisa rapidamente para o meu desespero.
• • • ₪ • • •
24 de dezembro de 2019 - Aspen, Colorado - EUA
– Dindinha, posso brincar lá fora com a Willow? – Maria aparece na porta do quarto agarrada com a Willow, as duas que estão como unha e carne.
– Não está muito frio? - pergunto fechando o notebook onde estava imersa realizando o planejando para o próximo ano..
– Coloco aquele casaco grande de novo.
– Você estava dodói, tem que tomar cuidado – aviso.
– Por favor, dindinha - ela faz beicinho me fazendo rir.
– Por favor, tia Karina – Willow embarca na chantagem.
– Está bem - cedo e elas comemoraram me arrancando um sorriso.
– Que festa é essa? – Lewis entra no quarto na companhia dos dois nenéns.
– Elas querem brincar na neve um pouco, está muito frio? – pergunto colocando o notebook na mesa.
– Não, amor. Inclusive vim te chamar para subirmos.
– Você quer é me ver caindo – falo e faço bico, Lewis balança a cabeça rindo e aperto os olhos.
– Eu vou ficar de olho nessas crianças – aviso.
– A Samantha olha os três, vem! - me levanto da cama e ele passa o braço pelo meu pescoço enquanto caminhamos para fora. Eu nunca fui fã de frio, sou carioca e por natureza amo dias ensolarados, não é atoa que escolhi morar em Los Angeles por amar o clima mais ensolarado que faz na maior parte do ano, mas encarar o frio não é algo que está no topo da minha lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós - Lewis Hamilton
FanfictionKarina Dues Vieira aprendeu desde cedo que, para conquistar o que deseja, é preciso batalhar: seja pela vida, pelo amor ou pelo trabalho. No seu mundo, ela buscava ter controle sobre tudo ao seu redor - até que Lewis Hamilton cruza seu caminho. O pi...