Capítulo 8

2.4K 132 20
                                    

"Baby, esta é a noite em que você descobrirá
Baby, está é a noite em que perderemos o controle
Baby, você precisa disso nesta noite
Nesta noite, acredite que (...)
Não quero me gabar, mas eu eu serei o melhor que você já teve

John Legend ft Ludacris - Tonight (Best You Ever Had)

Karina

É estranho pensar que a algum tempo venho evitando qualquer contato maior com alguém por tudo que já aconteceu. Minha história com o Jason é algo que me faz sentir vergonha da pessoa que um dia eu pude ser, influenciada... acho que essa era a palavra correta, e depois, manipulável.

Após isso, me recolhi em meu mundo contra tudo e todos focando apenas no meu meio de escape, trabalho. Mas na vida existem coisas que são inevitáveis, somos seres humanos e precisamos do toque carnal. Tive relacionamentos longos com pessoas que mostraram sua verdadeira face logo em seguida e a sensação de não querer viver um relacionamento amoroso pesou mais a cada dia.

A sensação de dividir momentos com alguém se tornou um fardo e passei a carregá-lo sozinha pelo simples fato de não ter mais paciência com os acontecimentos. No entanto, preciso confessar que com o Lewis bate uma sensação diferente, algo puro e gostoso de se viver. Todos os casos me fizeram ser a mulher que sou hoje em dia, abri mão de tantas coisas, muitas vezes por outras pessoas, e esqueci de mim. Da principal pessoa que deveria ter recebido atenção. Só que a vida gosta de pregar peças e coloca pessoas na nossa vida para bagunçar a calmaria que a gente conquista com muita luta. A prova disso? o piloto na minha vida!

Eu tenho certeza que considerar ficar no quarto como um lugar seguro não é muito o que o piloto gosta, fomos para seu hotel porque ele simplesmente resolveu que eu precisava sair daquele quarto e não tive como negar, realmente precisava.

Por um lado, foi excelente, meu humor melhorou e ele arrancou boas gargalhadas minhas. Almoçamos na cobertura do seu apartamento na companhia de Angela, Miles e do Daniel.. Esse que conheci hoje e parece que é meu melhor amigo
, sabe quando a vibe combina? Foi exatamente assim. Para uma pessoa que não tinha tantos conhecidos na América, além do pessoal do trabalho, passei a ser bastante receptiva com a chegada deles. Para alguém que compartilhava momentos apenas com a Abby e a minha família por chamada de vídeo, em um curto tempo tinha muita coisa acontecendo.

-Você me deve um jantar - Lewis diz depois de apostarmos quanto tempo demoraria para encontrarem meu perfil em seu instagram e lotarem minha conta de solicitação, estava uma loucura.

- Você só come comida vegana, onde que vou encontrar algo que você possa comer? Todos os restaurantes que conheço aqui não são...

- Eu sei de um em Los Angeles, você pode me levar lá! - Lewis diz convicto me fazendo rir.

- Miles, você e a Abby ainda se falam? - pergunto curiosa, trazendo a atenção dele que estava jogando video-game com o Daniel para mim.

- Conversamos, inclusive estava falando com ela antes de chegar aqui e ela mandou um beijo - ele diz e rio.

- Vocês duas não tem mais uma amiga? - Daniel pergunta me fazendo rir.

- Eu ouvi de um passarinho verde que alguém tem um relacionamento, sabe... - falo e vejo o Daniel se abaixar no sofá fazendo a gente rir.

- Isso é sacanagem! - ele se defende.

- Por mais que eu more a mais de 6 anos em Los Angeles não conheço tantas pessoas, sou mais tranquila... A Abby é minha única amiga, o restante está tudo no Brasil, então você terá que aprender português e ir para lá! - falo pensando meu celular e rindo.

Apenas Nós - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora