Notas iniciais:
Oi bolinhos!!
Por favor, leiam as notas finais
E aproveitem esse cap que ficou maior do que o planejado, mas cheio de totosuras 🖤
...............................................................
Hoje era um dia especial, afinal, completar 19 anos era algo a se comemorar. Ou, ao menos, era assim para os que amavam Fushiguro Megumi. Já que, para ele mesmo, sempre foi comum completar mais um ano de vida e não precisava de tanto alvoroço por uma simples data. Mas ele nunca reclamaria do carinho extra que recebesse, principalmente quando vinha daqueles mais próximos de seu coração discreto.
Essa manhã mesmo, havia sido um daqueles dias em que fora acordado com beijinhos e um café quentinho, só que com o adicional de uma bandeja cheia de coisas que o moreno adorava comer nesse horário. Não tinha como ficar de mau humor despertando com aquele agrado e aquele sorriso ainda mais brilhante que o sol. Nem mesmo quando acabaram perdendo a noção do tempo, imersos nas carícias um do outro e o ômega teve que levantar quase pulando para não chegar atrasado demais - o que normalmente o deixaria com sua expressão carrancuda por um tempo.
De fato, hoje seria um dia cheio de mimos. E ele não diria em voz alta, mas não se importava nem um pouco de os receber, ainda mais esse ano, que seria seu primeiro aniversário depois de muitos anos dentro daquela propriedade solitária.
O jovem de cabelos espetados agora andava pelo corredor enquanto saía de sua última aula, perdido nos pensamentos agradáveis de horas antes, com seu namorado. Não se esforçava muito para conter um sorriso discreto que enfeitava seu rosto, pois sabia que teria ainda mais momentos gostosos. Caminhou mais um pouco, distraído, até que sentiu um braço agarrando seu pescoço.
– Megumi! Achei você! – Era Nobara, uma de suas amigas, que estudava ali por perto. Ela e Maki andavam sempre juntas e o jovem sentia um carinho especial por aquelas duas criaturas mandonas, mesmo que às vezes se irritasse com elas.
– Eu não estava me escondendo. – Respondeu, quase revirando os olhos.
– Achamos que já teria ido para casa hoje. – Completou Maki, se aproximando.
– Não, vou encontrar Tsumiki daqui a pouco.
– Dá um abraço nela por nós. – Nobara o apertou em um abraço e o soltou, indo para o lado da outra garota.
Os três pararam de andar, do lado de fora da construção, se afastando do caminho dos outros estudantes.
– Não querem ir comigo? Ela ficaria feliz em ver vocês.
– Infelizmente não podemos, temos muito trabalho pra semana que vem, mas ia adorar marcar de um dia sair comer. Todos nós.
– Sim, seria uma boa ideia...
– E como não podemos sair hoje pra comemorar, resolvemos te entregar aqui mesmo. – Disse Maki, pegando algo na mochila e colocando um envelope preto nas mãos do amigo. – Feliz aniversário.
– Eu... obrigado. – O moreno sentia as bochechas levemente coradas enquanto recebia o presente.
– Abre, abre! – A ruiva incentivou, com os olhos brilhando.
Megumi olhou com mais atenção para o envelope que havia recebido das duas amigas. Era pequeno e preto, com uns detalhezinhos nas bordas, apesar de parecer simples inicialmente. Com certeza, havia sido escolha da beta, que adorava se atentar a esses detalhes. O abriu com delicadeza, curioso com seu conteúdo, e se deparou com dois papéis de vale-viagem para uma pousada com fontes termais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio
FanfictionRefúgio é um local que abriga, protege, mantém longe dos problemas. Para Megumi, os braços de Yuji faziam tudo isso e também o aqueciam. Aqueciam seu corpo, seu coração, eram seu conforto e seu cantinho de felicidade. Para esses dois jovens apaixona...