Notas iniciais:
Oi meus bolinhos
Cá estou eu com mais um capítulo em pouco tempo (eu disse que iria encher vocês de capítulos hehe)... então boa leitura e vejo vocês nas notas finais 🥰
...............................................................
– Aaah, eu poderia ficar horas aqui... – Dizia um Yuji totalmente relaxado, estirado na água quente enquanto Megumi sorria em resposta, pensando o mesmo.
Era fim de semana e a faculdade estava em período de férias. Sendo assim, nosso casal resolveu aproveitar o cupom que o moreno ganhara em seu aniversário e que fora esquecido em uma gaveta, já que não tinham tempo para usar e também estavam com a mente cheia, depois de acontecimentos turbulentos. E que ficaria da mesma forma se não fosse o dia de faxina, na semana anterior.
O tal presente era um par de vale-viagem para uma pousada com fontes termais, com direito a refeição, massagem e alguns outros mimos. Ainda faltava um pouco para a data expirar, mas no momento em que o encontraram, se entreolharam, pensaram naquela possibilidade e resolveram aproveitar naquela data, que vinha muito bem a calhar.
Então, se planejaram e aqui estavam os dois, descansando mais um pouco na fonte quente e relaxante após uma tarde cheia de delícias, incluindo passeios pela região, que era um bairro pequeno e turístico. Estavam os dois submersos até o pescoço nesse momento, ignorando todos os possíveis pensamentos ruins, que fluíam para longe junto com o vapor.
– É ainda mais confortável saber que não vamos dividir esse banho com estranhos. – Disse Megumi após um tempo, se referindo ao fato de terem fontes exclusivas para alguns quartos, incluindo o deles.
– É... elas pensam em tudo mesmo. – Yuji respondeu, pensando em Nobara e Maki. Ele já estava um tantinho sonolento, com a cabeça apoiada na beirada da fonte, o rosto voltado para o céu estrelado, mas de olhos fechados.
– Sim... – Respondeu apenas, pensando em possíveis presentes para retribuir aquele mimo tão bem pensado e muito provavelmente caro. Após um tempo, completou – Mas não podemos ficar aqui tanto tempo, pode fazer mal.
O jovem alfa finalmente abriu os olhos, baixando o rosto e encarando os próprios dedos, notando como eles estavam enrugados pelo tempo excessivo dentro da água. Depois voltou-se para o namorado, fez uma expressão emburrada e logo a desfez, sorrindo em seguida.
– E já deve estar na hora de servirem o jantar, meu estômago tá quase roncando alto. – Após pronunciar essas palavras, Yuji levantou-se rapidamente, revelando o corpo nu por alguns segundos antes de pegar uma toalhinha que o esperava. E, aparentemente sem notar os olhos azuis penetrantes em si, que devoravam cada pequeno detalhe de forma involuntária, estendeu a mão para o namorado. – Vem, amanhã a gente pode curtir aqui mais um pouco.
E, calmamente, foram até o quarto, onde vestiram roupões confortáveis e apreciaram aquele jantar delicioso.
Na manhã seguinte, se divertiram visitando lugares novos, depois do almoço ainda passearam mais um pouco, até o final da tarde e voltaram ainda mais leves para a pousada confortável. A essa altura, fazia um final de tarde fresco, perfeito para usar aquela fonte termal particular que ambos tinham. Assim, se despiram e, sorridentes, relaxaram em contato com a água quente mais uma vez.
Mas mesmo depois de tudo isso, Megumi não conseguia evitar pensamentos conflitantes. Desde aquele dia em que havia declarado não estar no clima para toques mais íntimos com o namorado, não houve qualquer tentativa para tanto. Nem pensaram muito nisso, afinal estavam cansados pelo trabalho excessivo. Mas agora que não estavam ocupados, o moreno se via incapaz de controlar seus olhos, que vagavam pelo corpo perfeito ao seu lado mais vezes que o desejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio
FanfictionRefúgio é um local que abriga, protege, mantém longe dos problemas. Para Megumi, os braços de Yuji faziam tudo isso e também o aqueciam. Aqueciam seu corpo, seu coração, eram seu conforto e seu cantinho de felicidade. Para esses dois jovens apaixona...