16. Despertando

342 45 136
                                    


Notas iniciais:

Oi bolinhos

Como é bom estar aqui com frequência 🥰

Boa leitura e vejo vocês nas notas finais ❤

...............................................................


Era sábado, então Megumi não precisaria levantar mais cedo para ir até a faculdade. Como há semanas não conseguia dormir muito bem, o cansaço havia se acumulado e ele finalmente conseguiu descansar, portanto esse dia de folga era muito bem vindo.

Quando ele se levantou, Itadori já tinha trabalhado um pouco na oficina e, como já era quase hora do almoço, estava na cozinha começando a preparar a comida. O moreno então foi recebido com beijinhos e abraços calorosos, que arrancavam sorrisos de seu rosto. Dessa forma, terminaram de cozinhar e comeram tranquilamente, aproveitando o tempo que tinham.

Após aquele descanso, que mais parecia um momento de preguiça, levantaram-se e arrumaram o ambiente, limpando pratos, talheres, panelas. E então, Megumi resolveu fazer um café, já que ainda precisava de uma dose para realmente começar o seu dia e agora estava ao lado da janela apreciando tranquilamente o líquido amargo que dava um pouco de energia para seu corpo e sua mente.

E enquanto fazia isso, também observava seu namorado em plena atividade pelo quintal.

Yuji teria uma entrega para fazer ainda naquela manhã, então depois de se organizar, carregava agora um guarda-roupa de madeira até o caminhão pequeno que sempre usava para esse fim – e era importante ressaltar que ele o fazia sozinho, sem precisar de ajuda. O ômega sempre se admirava sobre como aquele garoto tinha uma força física fora do comum e mesmo hoje, ainda não estava acostumado e se surpreendia algumas vezes.

Mas era bonito de observar aquela dualidade que existia nele: a delicadeza de formar desenhos com todo cuidado (que na maioria das vezes eram flores) e a capacidade de carregar o que construía, sozinho.

E além de tudo, o moreno achava sempre uma delícia ficar olhando enquanto os músculos se contraíam, tanto dos braços carregando aquele peso quanto das pernas, quando ele se abaixava. E sempre com uma expressão linda de concentração, que logo se transformava em um sorriso quando o alfa percebia que era observado. Era sempre uma grande sorte estar em casa para presenciar aquela cena.

Os olhos azuis estavam fixos em todos aqueles detalhes, enquanto ele tomava goles de sua bebida quente. Ainda mais porque o clima estava mais agradável mesmo ao ar livre e seu namorado vestia uma camiseta de algodão, então dava para ver muito bem aqueles braços e movimentos, assim como a calça também se ajustava àquele corpo bonito.

Megumi deixou escapar um suspiro de satisfação contra a caneca. E logo desviou o olhar. Franziu a testa com a própria atitude, sem entender o motivo.

Alheio a esse ato incomum, Yuji entrou no cômodo, já tendo terminado de posicionar o móvel no caminhão. Conferiu se estava tudo certo e voltou-se para o namorado, com um sorriso.

– Acho que vou demorar um pouco pra voltar. – Disse, se aproximando e cruzando seus dedos com os da mão que não segurava a caneca. – Mas se precisar de qualquer coisa, me liga?

– Claro. – Respondeu apenas, tomando mais um gole enquanto deslizava o polegar pelos dedos ásperos do outro, como um carinho.

– Bom, estou indo então. – Disse o alfa, deixando um beijinho rápido contra os lábios quentinhos, com gosto de café. E saiu mais uma vez pela porta, indo até o caminhão para realizar sua entrega. – Até depois.

RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora