17. Incertezas

324 43 88
                                    


Notas iniciais:

Oi bolinhos de chocolate

Essa semana temos mais um capítulo curtinho

Boa leiturinha e vejo vocês nas notas finais com uns avisos 💜

...............................................................


Lá fora se encontrava um dia agradável. Um sol morninho aquecia aos poucos, contrastando com uma brisa fresca. Pássaros cantavam e enroscavam uns nos outros, nos galhos, em folhas, e davam pulinhos com as asas fechadas, até que voltassem à liberdade do vôo. Tudo corria bem, conforme o tempo passava e o clima passava por transformações.

Diferente de onde Megumi estava, que parecia sempre o mesmo, não importava quantos anos se passassem.

O consultório da médica da família era iluminado quase sempre por lâmpadas, já que dificilmente as luzes naturais alcançavam ali. Assim como o ar condicionado, na maioria das vezes, ditava como seria a temperatura. E era sempre fresco ou até gelado. Aquele lugar trazia lembranças boas e ruins para o ômega, já que sempre foi levado até ali, e mesmo depois que saiu de casa, gostava de voltar. Mesmo que Shoko não fosse o exemplo de pessoa calorosa, confiava nela. E haviam desenvolvido algum vínculo, depois de certa convivência

Hoje ele havia saído da faculdade e ido até lá, com um horário de retorno marcado, e sentia um misto de sensações distintas, que se entrelaçavam dentro de si de forma confusa. Ao mesmo tempo que aquele vazio estranho abafava a maioria das coisas, também sentia certo medo, que não sabia explicar do que, nem porquê, angústia e também conforto e confiança.

– Tenho boas noticias com o resultado de seus exames. – A médica dizia, enquanto entrava na salinha com um envelope em uma das mãos e café na outra. Mas parou por um breve instante no caminho assim que olhou para o ômega, que a esperava. – Yuji não veio com você?

– Ele precisava vir? – Megumi respondeu, somente, enquanto a beta sentava-se em sua cadeira.

– Não, só achei que ele quisesse te acompanhar. – Ela disse, dando de ombros levemente.

– Ele não sabe que é hoje e não quis deixar ele preocupado.

– Entendo. – Shoko respondeu simplesmente. E prosseguiu com a consulta. – Bom, como eu falei, seus exames deram bons resultados. Seu corpo está lidando bem e repondo o que precisa, mesmo que de forma um pouco lenta, mas está instável.

– Instável?

– O que eu quero dizer é que seus feromônios estão instáveis e não sabemos quando pode acontecer um novo período de cio. Pode demorar consideravelmente, quanto pode começar daqui poucas semanas. Mas é comum que isso aconteça depois do que você passou e acredito que não será um problema tão grande. Apenas ande com seus supressores para evitar possíveis incômodos.

– Certo. – Megumi sentiu o estômago embrulhando. Tinha até se esquecido do cio, que sempre foi um período muito difícil antes de ele ir morar com seu alfa. Depois disso, passou a ser mais fácil de lidar, mas não queria agora. Era uma época extremamente fértil. E, além disso, ele não gostava da ideia de não ter controle sobre quando seria, já que estava acostumado com o quão regulado era seu ciclo.

– Continue se alimentando bem e descanse regularmente, e logo tudo voltará ao normal.

– Tudo bem. – Respondeu, apenas.

– E você sabe que pode me ligar quando precisar, não é?

O olhar da medica sempre parecia preguiçoso ou entediado, mas ela sempre estava atenta e o jovem sabia disso. Haviam convivido um pouco mais que o normal entre médico e paciente, já que ela o levava para casa durante seus dias conturbados de cio. Isso, é claro, até ele sair da propriedade. Talvez ela soubesse mais do que parecia, ou apenas desconfiasse.

– Sei disso. Obrigado.

– Tudo bem, então pode marcar mais um retorno na recepção.

Pouco tempo depois, Megumi já estava de volta em seu carro. Ainda não era hora de voltar para casa, por mais que quisesse. Hoje era dia de ir para a propriedade, afinal, isso não havia mudado.

Então, quando começou a se aproximar do local, o ômega já estava arrumando sua postura. Não estava mais movido pelo modo automático como antes, então a percepção sobre o que acontecia ao seu redor estava normal ou até mais apurada. Ele estava na defensiva perto daqueles alfas, ainda mais que antes.

Chegando e parando o carro, o jovem respirou fundo e saiu do veículo. Pelo menos, hoje não teria reunião então poderia evitar a maioria daquelas pessoas. Poderia ir até o chefe e passar pouco tempo, voltando logo para seu lar. Sendo assim, percorreu o caminho já conhecido pelos corredores, cujo chão era de madeira. Tudo correu bem, não encontrou muitos conhecidos durante o percurso, até que o viu.

Naoya andava distraído em um caminho paralelo, mas bem à sua frente, de modo que logo o caminho de ambos iria se cruzar. O moreno, então, endureceu ainda mais suas costas, cerrou os punhos e continuou, sem ter muita opção a não ser se preparar para o "impacto".

Então, se aproximaram, o mais velho finalmente o viu e... desviou o olhar, baixando a cabeça enquanto seus caminhos estavam perto de se cruzarem. Megumi juntou as sobrancelhas enquanto via o alfa se apressando e passando rapidamente por ele, seguindo seu caminho enquanto o ignorava totalmente.

O que?

O ômega acabou desacelerando até parar, olhando confuso para as costas do alfa, que sumia por outro corredor. O que poderia ter mudado? Até a última vez que se lembrava, o outro o odiava tanto que era quase possível sentir como algo físico e desagradável. E agora, nem o olhar raivoso de sempre foi direcionado a ele.

Bom, seja o que for não me interessa, pensou, e logo voltou-se para a frente novamente, internamente aliviado e seguindo o caminho de antes para encontrar o chefe da família. E não encontraria mais ninguém desagradável pelo caminho quando fosse embora.

Ou, ao menos, era o que ele esperava muito que acontecesse...


...............................................................

Notas finais:

Os capítulos atuais estão um pouco chatos, estou sentindo... mas são importantes e logo a história (des)anda de novo (desculpem o trocadilho bobo e infeliz), então esperem por mais emoções pois ainda tem coisa para acontecer. 🥺🥰

Já peço desculpas, pois na semana passada havia dito que conseguiria manter essa frequência de postagem, mas ando tão ocupada que não sei se consigo 😥. Sendo assim, não vou deixar definido o próximo sábado para o próximo capítulo (desculpem a incerteza). Fiquem atentos às mensagens que posto no meu perfil ou nas do meu twitter, pois vou avisando sobre os capítulos. Mas sairá em um sábado, isso é certeza.

Quem tiver curiosidade ou gosta do shipp, daqui a pouco vou postar uma história nova (que já estava escrita), uma SukuFushi. Só saibam que está uma delicinha e puro foguinho (risos).

De qualquer forma, até o próximo capítulo 🥰😘

Lembrem-se de deixar sua ⭐

E me sigam no twitter: @ Ichigocake5

RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora