Notas iniciais:
Oi bolinhos com sorvete
Hoje tem fofura, gostosura e mistério 👀
Sim, mistério... fiquem atentos aos detalhes e >>leiam às notas finais<<
Boa leiturinha 🤎
...............................................................
– Aaaah Gumi...
Os dois jovens apaixonados moviam-se sobre o colchão de modo inebriante e quase lento. Megumi sentia o peso do namorado sobre seu corpo, enquanto suas pernas abraçavam e deslizavam sobre o quadril acima de si, que aproximava e afastava do seu naquele encaixe quente. Yuji gemia baixinho, sussurrando palavras doces e deixando beijos pelo rosto lindo e pescoço do seu moreno enquanto suas mãos levemente ásperas deslizavam pelas pernas branquinhas, coxas, cintura. Os dedos longos do outro trilhavam caminhos pela textura quente das costas, braços, pescoço, dedilhando os fios curtinhos e escuros da nuca e os rosados, acarinhando de modo suave e descendo.
Os olhos se fechavam, se deliciando com as sensações, e se abriam, apreciando a beleza e as reações um do outro.
Mais cedo naquele domingo preguiçoso, ambos haviam acordado e trocado algumas palavras suaves e carinhos despreocupados. Não se levantaram e ficaram curtindo a cama quentinha, cochilando e despertando, até que Fushiguro intensificou levemente as carícias, levando os dois àquele ato gostosinho e fogoso.
– Você é tão lindo... tão hmm gostoso... – Sussurrou o jovem alfa, com a voz rouca e perto do ouvido, deixando mais beijos que arrepiavam, a cada frase dita pelos lábios quentes. – Eu amo tanto seu cheiro... aah... seu gosto... sua voz... eu amo você... todinho... meu bravinho...
Suspirando e se sentindo quente e aquecido, o moreno deslizou suas mãos até chegar novamente nos fios rosados daquele cabelo macio. Distribuindo carinhos por ali, levou seus polegares até os lados do maxilar do namorado, conduzindo seu rosto para a frente do seu e juntando seus lábios algumas vezes como resposta.
Suas bocas se abriram e suas línguas acariciaram uma a outra, enquanto gemidos baixinhos escapavam, até que chegaram no máximo do prazer, se derramando e derretendo completamente, um nos braços do outro.
Após algum tempo sem se mover e alguns respirar lentos, Yuji se apoiou em seus braços e deitou de lado, livrando o namorado do peso de seu corpo. Sorrindo, levou as mãos de dedos longos que amava tanto até seus lábios, trilhando um caminho de beijos pelo braço até chegar no ombro, deixando outros na bochecha e testa do seu bravinho e suspirando naquele abraço macio enquanto se aconchegavam, envoltos em travesseiros e coberta.
– É tão gostoso ficar assim com você... – Disse baixinho o moreno, depois de alguns minutos, deslizando o nariz pelo ombro do outro e correndo os dedos pela pele macia do mesmo, na região das costelas. – Eu também amo seu cheiro... e amo sentir a sua pele na minha, de várias formas. Você me aquece, meu solzinho.
– Adoro quando você me chama assim... mesmo que ainda sinta um pouco de vergonha por esse apelido. – Riu, percorrendo suavemente as mãos pelas costas quentinhas do seu amor.
– Bom... agora você entende um pouco o que eu sinto quando você vem com esses "Gumi" ou "bravinho". – Riu também o moreno, deixando beijos delicados pelo pescoço. – Acostume-se.
– Amorzinho... – Voltou uma de suas mãos até o rosto do namorado, o afastando de si para que pudessem encontrar os olhos brilhantes, os castanhos e os azuis. – Tudo vindo de você eu me acostumo rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio
Hayran KurguRefúgio é um local que abriga, protege, mantém longe dos problemas. Para Megumi, os braços de Yuji faziam tudo isso e também o aqueciam. Aqueciam seu corpo, seu coração, eram seu conforto e seu cantinho de felicidade. Para esses dois jovens apaixona...