Traição ou não?

979 109 29
                                    

- Onde tá o chupão?

- No seu pescoço.

- Isso não é chupão.

- Então é o que?

- Picada de Mosquito.

______________________________

POV KARA

Depois que Morgana foi  expulsa do meu quarto pelos meus guardas eu resolvi ir conversar com Nia, ela é minha melhor amiga desde a  infância.

Depois que eu me casei com Morgana, Nia veio morar aqui comigo a pedido da minha esposa, confesso que estranhei a sua decisão mais amei ter a minha amiga de  volta.

Ao longo do tempo Nia se  tornou minha conselheira, minha amiga conheceu um  rapaz muito carinhoso e os  dois passaram a namorar à uns seis meses.

Branny é o general da guarda real do rei Arthur, apesar de ser bastante novo para tal cargo o jovem tinha  muita competência ele é um dos poucos que têm a confiança do rei.

Branny é um bom rapaz e um ótimo amigo também, ele  sempre me ajuda a sair do castelo escondia  para ir à cidade sem que ninguém  perceba a minha ausência no  castelo.

Já tomada banho e arrumada eu sigo para o quarto de Nia, hoje minha amiga não estava se sentindo muito bem por  isso lhe dei o dia de folga, ao  chegar no corredor que leva  para o quarto de minha  amiga vejo Branny saindo  dos aposentos de Nia com  um sorriso de bobo  apaixonado.

- Olá  Dox.

- Olá princesa.

- Branny eu já falei para me chamar de Kara.

- Desculpa prin.. quer dizer Kara.

- Tudo bem  Dox, vejo que  acabou de sair do quarto de Nia.

- Sim, eu fui vê se ela está  bem e também para lhe levar flores do campo porque eu sei que ela as ama.

- E como minha amiga está?

- Bem, graças a Rao.

Branny nasceu em Krypton  porém veio para Carmelot  aos seis meses de vida e desde  então ele nunca mais voltou  para o seu lugar de origem - graças a Rao - repeti aquela  frase para mim mesma já fazia anos que eu não escutava alguém tocar no nome de Rao em Carmelot.

- Fico feliz por Nia ter alguém tão gentil e carinhoso ao seu lado.

- Eu que fico feliz de tê-la ao meu lado Kara, bom, agora eu tenho que ir o rei Arthur deve tá a minha proucura.

- Tudo bem Branny pode ir.

- Tchau Kara, foi bom te ver.

Sorri para Branny que saiu em direção à sala do trono, eu caminhei até a porta do quarto de Nia e com toda a boa educação que minha mãe me deu sai entrando em seus aposentos.

Mais acho que não foi uma decisão muito sabia a minha, Nia estava num momento íntimo com seus dedos na..MEU RAO QUE PORRA É ESSA.

- Ohhh..isso Branny...

- NIA - gritei minha amiga que tomou um susto tão grande comigo que acabou por cair da cama.

- PORRA DANVERS A SUA MÃE NÃO TE ENSINOU A BATER ANTES DE ENTRAR NÃO?

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora