Lucy Lane

573 69 2
                                    

- Kara minha querida me responda uma coisa?

- O que Win? - pergunto e vejo meu amigo sorrir de forma maliciosa.

- Qual o tamanho do "brinquedo"?
______________________________

Pov Kara

Depois de uma longa discussão entre eu e Nia fomos ajudar o Win que estava acordando do seu desmaio.

Eu expliquei tudo que aconteceu entre eu e Morgana e tanto Win quanto Nia estavam de boca aberta e no final de tudo Nia queria matar a Rojas e Win queria saber qual era o tamanho do pênis da minha mulher.

- Eu não acredito que aquela puta falou tudo isso de você, eu vou matar aquela vadia mal amada.

- Calma Nia, já passou - digo e a vejo me encarar com uma cara de psicopata.

- Calma é o caralho Danvers, quem ela pensa que é pra te difamar desse jeito?

- Kara minha querida me responda uma coisa?

- O que Win? - pergunto e vejo meu amigo sorrir de forma maliciosa.

- Qual o tamanho do "brinquedo" ?

- Não é da sua conta - respondo e vejo Win se fingir de ofendido enquanto Nia gargalha atrás dele.

As horas se passaram e estava quase na hora do almoço, me arrumei e fui almoçar quando cheguei encontrei Arthur, Nia e Brainy já à mesa.

Me sentei e esperei por Morgana que para a minha surpresa chegou acompanhada de ninguém mas ninguém menos que Lucy Lane.

Eu odeio essa mulher ela sempre quer tudo aquilo que me pertence e com Morgana pelo visto não seria diferente, Lucy faltava se fundir ao corpo da minha mulher.

Eu encarei a cena com tanto ódio que até parece que Morgana entendeu o meu olhar que tentou fazer com que  Lucy se afastasse um pouco porém a sua tentativa foi falha.

Pov Morgana

Quando cheguei para o café da manhã fui surpreendida por Lucy, ela veio até a mim e se jogou nos meus braços e eu tenho certeza que se Kara visse a cena eu estaria morta.

Arthur ria da minha cara de despero, tomamos café e quando eu estava indo para o treino meu irmão pediu que eu fosse levar Lucy na cidade que ela precisava comprar algumas coisas.

estava quase na hora do almoço e Lucy ainda não tinha comprado tudo que precisava e o pior é que ela não parava de flertar comigo e o povo estava percebendo que ela fazia questão de deixar bem claro para

- Lucy você não acha que está na hora da gente ir? - pergunto com a cara fechada.

- Que cara feia é essa? Aposto que é falta de sexo, acertei?

- Não é da sua conta Lane, você têm trinta minutos para encerrar suas compras ou eu volto para o castelo e te deixo sozinha aqui - digo e vou esperar por ela na carruagem que nos trouxe.

Eu fiquei esperando por alguns minutos até que Lucy entra na carruagem e agarra meu braço de tal maneira que parecia que estava tentando se fundir a mim.

Fomos almoçar e para o meu azar Kara estava a mesa, ela nos olhava com tanto ódio que eu cheguei a temer pela minha vida, tentei afastar Lucy de mim porém foi em vão então caminhei até a mesa, cumprimentei todos os presentes e me sentei.

- Nossa Morgana você não vai nem puxar a cadeira para eu me sentar? - Lucy pergunta.

- NÃO - eu ia me levantar para puxar a cadeira para Lucy mais Kara aperta o meu pênis com força e eu acabo gritando com a Lane e agora todos estão me encarando.

- Você por acaso nasceu sem mão Lucy? Se quiser se sentar puxe você mesma - Kara diz e todos ficam de boca aberta com a sua atitude.

- Deixa que eu puxo senhorita Lane - Brainy diz e Lucy nega.

- Eu posso fazer isso mais obrigada por sua gentileza Brainy.

- Imagina senhorita, eu estarei sempre ao seu dispor sempre que precisar - Brainy diz e Lucy sorrir em agradecimento.

Pov Kara

Afrouxei um pouco o meu aperto no seu pênis para depois voltar a apertar ele novamente e a vejo morrermos lábios, olho para Nia e vejo que ela ficou chateada com Brainy.

Tirei minha mão do pênis de Morgana e deslizei minha mão até a sua coxa onde apertei e dei uma leve arranhada, vejo a minha mulher soltar um suspiro baixo.

Subo a minha mão passando pela sua ereção que podia ser vista de longe, toquei o botão de sua calça e a desabotoando, logo em seguida toquei seu membro sobre a cueca e o coloquei pra fora.

Comecei a masturbação em seu pênis enquanto ela tentava segurar os seus gemidos, depois de algum tempo aumentei os movimentos e Morgana apertou os talheres que estavam em sua mão com força.

Eu dei um sorrisinho de lado sabendo que se eu não parasse com o que estava fazendo eu poderia gozar a qualquer momento então parei os movimentos e soltei seu pênis e me levantei chamando a atenção de todos.

- O almoço estava realmente delicioso mais eu e Morgana temos assuntos pra tratar - Eu digo e vejo Nia me lançar um sorriso malicioso que eu faço questão de ignorar.

- Que assuntos são esses ? Lucy pergunta e eu faço questão de responder como um Zor-El.

- Sexo - digo e Arthur se engasga com a água que estava tomando.

- É O QUE? - Lucy grita enquanto todos me olham.

- Está vendo? - puxo Morgana pela mão fazendo ela se levantar e aponto para a sua ereção.

- Meus parabéns pelo tamanho irmãzinha - Arthur diz e minha mulher cora.

- Agora se me dão licença eu tenho que satisfazer os desejosos da minha mulher - digo e saio da mesa arrastando Morgana comigo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bom, é isso pessoal, o ultimo cap da semana será publicado até sexta ou sábado. 😎😎😎

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora