POV MORGANA
Assim que Kara foi embora eu corri atrás dela sem me importar com Alura me gritando, eu precisava falar com a minha mulher, eu tinha que me explicar e dizer que eu estava fora de mim por causa da toxina.
Ao virar no corredor que leva a área dos serviçais vejo Kara entrar em uma porta que eu reconheço ser a cozinha então não pensei duas vezes ao ir ao seu encontro, quando adentrei a cozinha Kara já estava sentada a mesa de costas para mim por tanto ela não me viu entrar, alguns dos empregados direcionam seus olhares em minha direção porém eu não me importei.
Caminho até Kara a passos lentos e vejo que minha mulher está rodeada de comida, têm cabrito assado, farofa, ensopado de Frango com legumes, torta de framboesa e uma jarra de suco de goiaba.
Solto um longo suspiro antes de me sentar ao seu lado fazendo com que ela percebesse a minha presença.
- Oi - eu digo sem saber o que dizer agora que estou cara a cara com minha mulher.
- Oi - ela responde e um silêncio se instala entre nós duas até que eu resolvo ir direto ao ponto.
- Kara, aquele dia eu estava contaminada pela toxina da Kryptonita por isso eu agi daquele jeito, eu sei que isso não é desculpa, eu te destratei e por isso lhe peço perdão - digo de cabeça abaixada brincando com os anéis que estão na minha mão direita.
- Está perdoada - Kara diz e me dá um beijo na bochecha me fazendo corar.
- É tão bom ouvir isso - digo e a vejo sorrir antes de pegar um pedaço de Carne de cabrito.
- Prova isso aqui - antes que eu possa dizer algo Kara enfia a carne na minha boca e por deus como isso é bom.
- É bom - digo e vejo a minha mulher sorrir de uma forma doce.
- Eu sei - Kara diz e volta a comer enquanto que eu fico lhe admirando.
Depois que Kara comeu fomos para o nosso quarto, eu tomei banho e em seguida dormi de conchinha com a minha esposa. Fui acordada com batidas na porta do nosso quarto, e sim, eu coloquei outra porta no quarto depois da Alex ter quebrado a outra.
Me levanto devagar para não acordar a Kara e vou atender a pessoa que continua batendo na porta, quando eu abro a porta dou de cara com a minha sogra Alura e pelo visto algo aconteceu já que ela está com uma cara de poucos amigos.
- Eu quero você e a Kara no meu escritório agora - sem que eu pudesse dizer algo Alura se vai.
Fecho a porta e vou acordar Kara mais não a vejo mais na cama então vou para o banheiro e como era de se esperar, minha mulher já estava acabando de se arrumar ela olha para mim através do espelho que tem na pia e sorrir, eu sorrio de volta e me encosto na parede esperando ela terminar de se arrumar.
- A sua mãe.... - Kara me cala com um beijo calmo porém bastante intenso.
- Eu sei, tô te esperando na cozinha - ao dizer isso ela se vai e eu vou me arrumar.
Termino de me arrumar e vou para a cozinha, chegando lá eu encontro a minha mulher comendo uma Broa de Milho com suco de Grosseria, Lilian está sentada ao seu lado cochichando algo em seu ouvido fazendo com que Kara desse pequenas risadas, me aproximo delas e Lilian se levanta assim que me ver, ela vêm em minha direção e me abraça.
- Venha comer alguma coisa minha filha, lembre-se que saco vazio não para em pé - Lilian diz enquanto me puxa pela mão para que eu lhe seguisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...