A fuga

595 67 4
                                    


- O que foi Kara? - minha mulher pergunta e eu reviro os olhos pela força do hábito.

- chegamos - digo como se fosse algo óbvio.

- Amiga, não que eu esteja te chamando de cega mais cadê a gruta que eu não estou vendo? - Win me pergunta e eu acabo sorrindo antes de conjurar o encantamento.
______________________________

Pov Kara

Morgana se aproximou de mim lentamente e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar, eu estava totalmente submissa a minha mulher.

Os seus beijos estavam me levando a loucura mais eu me afastei de Morgana rapidamente quando a porta do nosso quarto foi aberta e uma pequena multidão entrou por ela.

- Oh minha menina, como você está? - Lilian perguntou para Morgana enquanto passava por mim como se eu nem existisse.

Nia veio até mim correndo e me abraçou forte, seus olhos estavam com lágrimas, algo de errado estava acontecendo, Lex, Brainy e Clark estavam de cabeça baixa, apenas Arthur me olhava nos olhos, ele parecia meio tenso e até a minha mulher pode perceber isso.

- O que está acontecendo Arthur? - Morgana pergunta e Arthur suspirou antes de se pronunciar.

- O reino de Londonbart declarou guerra a Carmelot, o rei quer vingar a morte do seu filho.

- Quanto tempo até as tropas cruzarem a nossa fronteira? - perguntei para Arthur.

- Talvez umas quatro semanas.

- Então iremos preparar o exercito para atacar - diz Morgana e Arthur a olha como se ela fosse louca.

- Londonbart não está sozinho Morgana.

- E quem seria louco o bastante para se juntar a ele? - pergunto e Arthur me olha por alguns segundos antes de responder.

- Daxam, a rainha Rhea está lhe acusando de ter matado o príncipe Mike.

O silêncio tomou conta do quarto e Arthur estava olhando para Morgana que agora estava com a cabeça abaixada mexendo nos anéis em seus dedos.

Isso acontecia quando ela estava nervosa, Arthur conhece Morgana muito bem e por isso percebeu a mudança de comportamento da irmã e acabou por ligar os pontos.

- Isso é verdade? Você matou o Mike? - Arthur perguntou para Morgana que lhe respondeu com a cabeça abaixada.

- Sim - digo baixo mais alto o suficiente para que Arthur possa me escutar.

- QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA CARALHO? OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ - Arthur grita com Morgana que começa a chorar.

- Não grite com a minha mulher Arthur - digo e vou me sentar ao lado de Morgana na cama a puxando para um abraço.

- NÃO ME DIGA O QUE EU POSSO OU NÃO FAZER SUA PUTA, VOCÊ NÃO MANDA EM PORRA NENHUMA AQUI - Arthur gritou e foi atingido por um soco que o derrubou no chão.

Todo ficaram de boca aberta ao perceber que foi Nia quem havia dado o soco em Arthur, até mesmo Morgana que estava chorando parou para ver a cena inacreditável que acabará de acontecer bem na sua frente.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora