De volta ao lar

509 57 3
                                    

- Corta essa sua loira oxigenada - fico surpresa com o sua linguajar e Morgana continua rindo.

- Meu cabelo é natural - digo de forma indignada com a audácia desse Dragão.
______________________________

Pov Morgana

Ao passarmos pelos portões do reino kryptoniano Kara foi reconhecida rapidamente, uma aglomeração se formou ao nosso redor, os mais velhos reverenciavam a minha mulher e as crianças acenavam de maneira eufórica todos estavam felizes como o retorno da princesa kryptoniana.

Brainy e os Olsen olhavam com fascinação e admiração tudo que estavam em sua volta, Lilian, Win e Nia pareciam aliviados por terem chegado aqui Clark e Lex estavam meios aéreos e eu estava com medo da reação das rainhas principalmente da rainha Alura.

Quando chegamos na entrada de Argo City tivemos que caminhar até o centro que o castelo ficava localizado naquela região, quando estávamos nos aproximando as portas se abriram e nós entramos, os sons das trombetas ecoaram por meus ouvidos e uma imensa chama se fez presente em uma torre, a torre mais alta do castelo kryptoniano.

Todos se assustaram menos Kara, Win e Nia, olhei novamente para a torre e me lembrei que aquela chama só poderia ser da Juubi  com certeza ela deveria está com muita saudades de Kara.

Juubi é um dos filhotes de Konnan um dragão de guerra que morreu em combate na guerra entre Krypton e Montemor, ele era o dragão da rainha Alura anos antes de haver está guerra Konnan compartilhou seu coração com a dona e durante a guerra a rainha Alura foi atingida estava entre a vida e a morte e para salvar a sua dona Konna lhe deu a outra parte de seu coração e morreu logo em seguida.

Aquele dia foi marcado como o fim da era dos dragões Krypton venceu a guerra e Montemor se afundou em dívidas, fome e miséria, meses depois um dragão chegou em Krypton seu nome era Kaya ela disse está grávida de Kannor Kaya teve três  filhotes, Dragon, Marte e Juubi, após os dragões estarem grandinhos já, Kaya voltou para o seu lugar de origem junto de Dragon já que Marte e Juubi escolheram ficar.

A era dos dragões foi salva da extinção e Krypton passou a guardar entre as colinas de seu reino a morada dos dragões, seus soldados ficam de ronda vinte quatro horas por dia, é uma área restrita para todos nem mesmo Unther teve a permissão de ir conhecer este lugar, deixo minhas memórias de lado  quando ouço sua voz de Alura me gritar.

- PREFERE ENTRAR COM AS SUAS PRÓPRIAS PERNAS OU QUER QUE EU LHE ARASTEPARA DENTRO? - Alura diz e sem perguntar entra sem ao menos esperar por uma resposta minha Quando olho ao meu redor vejo que sou a única ali todos já haviam entrado.

Entrei no castelo a passos largos fui até o salão principal e lá encontrei todos sentados à mesa havia um vasto banquete ali até parece que elas sabiam que iriamos chegar hoje me aproximei da mesa e me sentei ao lado de Kara.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora